REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
galera to com um s3650 aqui ja troquei a campanhian ja flechei e nada dele tocar se alguém tiver uma dica agradeço
Última resposta por thales guilherme, -
- 1 resposta
- 918 visualizações
sgh d 880 não toca e nem escuto nada de quem me liga alguém pode me dar uma forçinha?
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Estou com um samsung GT-3650 ( corby ) que não está trasmitindo audio, já troquei o microfone, olhei componentes queimados, atualizei, olhei pontos de oxidação na placa ( que na qual não tinha ) fiz uma ressolda e não adiantou, se alguem tiver alguma solução pra me ajudarvou ficar muito agradecido...
Última resposta por André Gomes, -
estou com um samsung gt-e2550 que não esta cerregando... alguem pode me ajudar . obg
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
ja troquei o slide completo sem Êxito ele funciona campainha e no viva voz porém como vcs ja sabem a mesma campainha é o alto falante então a falha ta na placa .. alguma solulção?:
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
boa tarde amigo alguem poder mim ajudar tor com M2310 naõ carrega? gue deus estejá com nois todus da clangsm. gue posa nos albesuar.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
olá galera! estou com um u600 que quando ligado liga os leds do display mas não aperece nada. troquei o flex e o problema continua.
Última resposta por ted-alvorada, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
alguem pode me ajudar postando o esquema elétrico do aparelho samsung GT-E2530 Tópico Movido Para Local Correto.
Última resposta por Bruno Cesar de Oliveira, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Senhores, até ontem estava usando meu celular normalmente, carreguei hoje e quando desconectei da tomada verifiquei que não está funcionando o touchscreen. assim não consigo fazer nada no aparelho, pois todas as funções desse aparelho são acionadas através do touchscreen. alguém pode me ajudar!!! Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
esse aparelho foi comprado fora do brasil mas ele estava funcionando perfeitamente por quatro meses agora parou nao entra sinal de jeito nenhum e quando procuro rede vivo ele aprece telecom america ou 72416 e na calro as vezes entra sinal baixo,o que pode ser feito ha alguma configuação
Última resposta por slene, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Olá amigos estou com um Samsung b 5702 totalmente parado, gostaria do esquema eletrico, aguardo resposta...
Última resposta por neto_cg, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Esse anexo é do Arquivo de Flash do aparelho.
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
amigo do clan comprei esse samsung i5500b novo na caixa dei uma carga na bateria de 24 horas e coloquei meu chipe menos de 24 horas o aprelho ficou todo descaregado , medir o consumo da placa na fonte estar normal fiz ate o soft do parelho e ficou descaregando, nao tive sucesso alguem ja pegou esse modelo de samsung com esse ploblema porfavor me dar alguma dica do quer posso fazer e fiz tambem um teste sem chipe nehum, ele ficou ligado mais de 5 dias sem chipe com o chipe no lugar so deu menos de 24 horas.
Última resposta por d.l cell, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
sansung 1086 que so funciona no viva voz
Última resposta por sosanderson, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Galera estou com esse ATC da samsung q com a bateria n esta ligando... Ae tentei coloca-lo na fonte quando eu conecto os cabos nos polos positivo e negativo fica normal o ATC ja quando pressiono o power o ATC mostra a corrente normal d quando esta ligando derrepente ele pula para 1.23A e zera novamente n ligando o ATC.... Alguem ja passou por esse transtorno?
Última resposta por Noatto, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia pessoal... Meu problema é o seguinte: U600 teclado touch não funciona. A princípio troqui flex e LDC. Não resolveu! Coloquei a placa principal de outro atc! Funcionou o toch! Então ja esta detectado que o problema esta na placa principal! Procurei no fórum reparos para pci e achei o seguintes posts: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2352d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600-keypad-part1.jpg e http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2353d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600keypad-part2.jpg Minha dúvida é o seguinte: Quais dessas remoções de componentes é necessária para o teclado touch voltar a…
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
bom dia estou com este atc que a tecla de navegação dele é aquelas sensivel, e a tecla é como se fosse um pequeno touch. e parou alguem ja pegou algo assim.
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
amigos estou com um j700 samsung e eu foi trocar a carcaça do mesmo e desmontei todinho e inclusive o slaid! o poblema esta não sei monta na outra carcaça mas kkk entrei numa fria se vc´s tiverem videos enssinando como mantar o slaid vc´s me mandem é umas molinhas que tem é muito chata para montar eu já virei e mexe mas não teve esito conto com vc´s fiquem com deus! naldinho cell!
Última resposta por PLKCell, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
o atc chegou todo oxidado, fiz uma desoxidação e atualizei e ele sempre fica assim, eu ligo ele aparece a tela normal, mas quando sai dessa tela nao aparece nada no lcd, o aparelho fica ligado, faz ligação e funciona o lcd externo tbm, mas o interno soh na hora que liga mesmo, tem algum jumper ou algum componete que eu possa trocar para resolver isso? pessoal, fico no aguardo.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 5 respostas
- 908 visualizações
o aparelho ta ligando normal, mas nao funciona o teclado parte superior, quando aperta para ir no menu ele nao funciona ele da o sinal mas nao funciona, e se da uma apertada do lado do menu, a tela fica escura, tremendo e as vezes com listras. troquei o flex, o teclado superior voltou a funcionar mas a tela fica tremendo e escura, quando aperta do lado do menu na tela a mesma fica tremendo. Como proceder.
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
galera to com esse ap danado que nao le o cartao de memoria gostaria de saber se alguem sabe qual peça e responsavel por essa funçao ja fiz atualizaçao de software e ressolda na placa na regiao perto onde o cartao e colocado mas nada nao funciona jah troquei o cartao de memoria antes que alguem pergunte desde jah muito obrigado
- 3 respostas
- 823 visualizações
Alguem sabe as trilhas do conector de carga do E2130? Não tenho nenhuma placa extra q possa descobrir aqui e dessa placa todas foram perdidas! Agradeço a todos!
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
ola a todos, estou com um i6220 que liga normalmente, porém, o lcd fica só azul, ja ressoldei atualizei e verifiquei no manual tecnico, porem, no manual nao tem o esquema eletrico ficando dificil saber o circuito de lcd, se alguem puder ajudar ficarei grato!
Última resposta por josias germano, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
olá pessoal alguem ja pegou esse defeito nesse ap ? a falha está na placa pois coloquei a bateria somente na placa sem o slide e continuou ligando sozinho alguem saberia o componente responsável pelo teclado ?
- 2 respostas
- 1k visualizações
estou com um corby e o tout nao funciona . ja troquei o tout e fiz limpeza quimica nao resouvel, alguem pode me ajudar
Última resposta por Marcelo Sousa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.