REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
Boa tarde estou com um aparelho A305 que ele não carrega alguém sabe me informa qual o componente posso estar fazendo a troca por favor obrigado a todos
Última resposta por Leandro Decol, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde estou com um problema gostaria uma solução estou com um S9 G9600 com conta google no android 10.0 alguém já pego algum ?
Última resposta por caiocruz, -
- 0 respostas
- 428 visualizações
Última resposta por mansur.kmba, -
- 0 respostas
- 401 visualizações
Vocês teriam fornecedores de placas para indicar? Sou de sao paulo zona leste
Última resposta por William10, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia senhores! Estou com problema em um galaxy A7 720F, o celular carrega, mas nao consigo ligar ele, deixei clm 60% de bateria, mas nao está ligando... tenho pouca experiência nessa área de manutenção celulares... quem puder me ajudar agradeço
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
por favor me enviem o arquivo PIT, do modelo SM-313ML Já tentei instalar varias rom,pelo odin,fica tudo como se fosse congelado e o processo não da start. http://prntscr.com/qw04s4
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
estou com um j2 core dando superaquecimento alguem tem alguma solucao?
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 2 respostas
- 936 visualizações
Estou com um G530H que chega 5v no conector usb, mais no de bateria só chega 3.6 e mostra carregando mais não sobe carga.
Última resposta por Mottajaguar, -
- 0 respostas
- 389 visualizações
cliente precida acessar o aprelho da esposa que faleceu . alguem sabe procedimento pra este modelo? no clansoft tem do g611 m b3.
Última resposta por ademar sousa, -
- 1 seguidor
- 17 respostas
- 21,6k visualizações
Amigos peguei esse a10 , ele não liga apertando o power, quando coloco o carregador ele aparece a porcentagem da bateria...alguém pode me falar se tem algum jump, pois está faltando dois componentes
Última resposta por Gualber Almeida Souza, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
bom dia pessoal. Eu to com um j1 Mini na bancada que só liga fora da carcaça. ja resoldei a placa, troquei de carcaça mas não funciona. alguem pode me dar uma solução ou uma dica.
Última resposta por brwno, -
- 5 respostas
- 662 visualizações
Ola,estou com um j600 aqui na bancada que esta mexendo sozinho,reparei que o lcd esquenta bastante. Foi testado mais de 4 telas,sendo todas originais. Voce reinicia ele fica de boa,mas depois de um certo tempo de uso os componentes da tela aquecem muito
Última resposta por wendel3301, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia, estou precisando remover conta Google do Tablet Samsung T385M e não estou tendo sucesso, alguém já fez remoção para este modelo específico !?
Última resposta por bobjr, -
- 2 respostas
- 609 visualizações
bom dia rapaziada,assim entrou um j4 com problema de humidade na assistencia.o aparelho nao carregava e nem dava sinal de vida fiz a desoxidaçao mas agora diz q esta super aquecido e o aparelho se desliga.alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver??fico no aguardo vlw...
Última resposta por Marcelo.Silva., -
- 4 respostas
- 6,1k visualizações
Boa tarde amigos, to com problema no j8. Wi-Fi não mostra, removi o ci e os pads estão em curto. Olhei no esquema, fala pra ressoldar a memória, mas deixo pro último caso. Oque me falam ?
Última resposta por Marcelo.Silva., -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Boa noite estou com um j6 plus que não carrega desligado mostra o que raio pisca e volta a bateria tem carga no conector da bateria chegar os 4 volts em seguida vai para 2 volts volta para os 4 e na região do conector de carga a voltagem está normal alguma dica
Última resposta por Gualber Almeida Souza, -
- 1 resposta
- 887 visualizações
J500 foi colocado em uma fonte de bancada desregulada e queimou. Fiz a troca de dois CI que esquentando muito O aparelho volto a ligar mais mesmo desligado ele apresenta consumo. E parou o touch.
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Olá pessoal, estou com um problema aqui na assistência, um smartphone j2 prime que após abrir a câmera e tirar uma foto com flash ligado, o aparelho desliga e só torna a ligar após retirar a bateria e colocar novamente. Já viram essa situação?
Última resposta por OTONIEL AZEVEDO, -
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
Celular apareceu uma tela azul, depois apagou e não acendeu mais nada. Na fonte, ao conectar, dá consumo 0.04
Última resposta por Jordania Sousa, -
- 0 respostas
- 594 visualizações
Opa pessoal estou com um j7 j701 na bancada com seguinte defeito só funciona o botão home já troquei flex , fiz limpeza , ressolda e nada não vai alguém tem uma solução pra esse defeito ?
Última resposta por paulinhooooow, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
Procedimentos Feitos : desoxidacao ( mas nao foi molhado) Troca do conector de carga troca dos Th e mesmo removendo não funciona
Última resposta por Mauricio De Lima Cardoso, -
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
pessoal venho aki deixa esse post para uma remoção conta google s10e sm-g970f primeiramente vamos deixa ele novamente no android 9 com esta rom downgrade rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7959 odin-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8047 depois que passa a rom pelo odin apenas bem facil usa o metodo do chip da vivo metodo-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8501 e seja feliz obs metodo para aqueles que tive dificuldade em fazer.
Última resposta por c@rlos soft 2018, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Estou com um samsung A10 esta com a tela preta ja troquei vários display mesmo assim sem exito. Inclusivel o display dele esta funcionando ne outro aparelho. A`lguem sabe me informar qual componente ou diodo é responsável pela iluminação na tela
Última resposta por PauloE, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
Peguei um Note 4 da cliente, coloca na fonte ele apresenta curto, aparelho liga normalmente se carregador a bateria fora do mesmo. Troquei o flex de carga que é junto com microfone mas sem sucesso, alguém tem uma luz? No aguardo amigos.
Última resposta por fangwill, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Saudações a Todos. Este é Meu Primeiro Pedido de ajuda, mas ja fui muito ajudado pelos posts dos amigos aqui.Chegou um j530 G/DS para troca do conector USB, e apos isto o aparelho ligou, carregou por 2 minutos e em seguida apagou e nao ligou mais.seguindo o esquema eletrico, encontrei todas as tensões, e então testei todos os componentes até perceber que um deles ( L3002 ) estava ausente, sendo que segundo o esquema eletrico, deveria estar la. A regiao ende essa bobina esta faltando, estava um pouco oxidada , e esta relativamente longe do conector usb, o que descarta a possibilidade de ter sido arrancado e soprado para fora da placa, mas acredito que tenha saido du…
Última resposta por Marcelo.Silva.,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.