REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
sansumg ja foi passado rom mais recente foi feito a troca de bateria coferência botão power troca conector de carga ja nao sei mais o que fazer alguma luz
Última resposta por Kukuren, -
- 1 resposta
- 483 visualizações
oi gente eu estou com um sansumg GT-B7320L ele nao liga ja touquei bateri já fis tudo que eu comheso?pofavor min ajuda ai.
Última resposta por ToninhoSantos, -
sansumg s 5230
por kcell- 2 respostas
- 851 visualizações
amigos to com um s 5230 que nao da lcd,o mesmo ja traquei e ficou do mesmo jeito,alguem tem uma ideia de como eu resolvo ?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 7 respostas
- 867 visualizações
galera da clan estou com 1 s5230 q o touch dele estah fucionando guase tudo so ñ teclado menu e contatos os 3 de baixo mas o resto estah blz ja troquei o toch e nada sera q e soft? se for passa o soft certo ae gtaro..
Última resposta por Sergio MTV, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ola amigos deste forum preciso de ajuda estou com um celular samsung sgh j700 funcionando normal mais sem audio e não toca a campainha só vibra eu ja verefiquei o alto falante esta bom sera que pode ser o flex pois o lcd esta funcionado normal eu aguardo uma resposta des de ja agradeço a todos
Última resposta por novaes, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
gostaria de saber qual o o p.a que posso subtituio modelo do celula que posso retira ou gostaria de saber como fazer o jump o celula que esta sem o p.a e o samsung galaxy y duos me ajude amigos
Última resposta por Felipao Celulares, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
estou com um d900 que esta com o microfone mudo tem alguma solução pra este caso ou tem que removelo ........
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
sansung gtb 3210 molhou agora liga e só vibra o que fazer?
Última resposta por elizeu tenorio, -
sansung
por celular cell- 0 respostas
- 558 visualizações
sasung c 3222 trilha do conector de carregamento ronpida
Última resposta por celular cell, -
- 0 respostas
- 486 visualizações
olá amigo do clan tenho em minha asistencia um sansung b5702 que quando troco o flat ele fumaça pelo mesmo, ja perdi 5 flat e nada. ja examinei a placa com o microscopio e nao vi nada de errado, peço a vcs que por favor que se alguem souber o que está causando esse problema peço que me mande resposta.
Última resposta por marivaldo dico, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
quando coloco ele pra carregar fica apitando e aparece na tela uma mensagem "Carregamento Interrompido devido a temperatura da bateria está muito baixa ou muito alta" e fica piscando e apitando, aguem pode me ajudar, desde já obrigado.
- 3 respostas
- 511 visualizações
Olá Amigos estou com um sansung S3 mini modelo i8262b que funciona normalmente, quando coloca o carregador aparece a mensagem(Bateria Desconectada) ja troquei a bateria, conector de carga, conector da bateria, rom e continua a mesma mensagem e nao carrega. Sei que a turma aqui e forte e vamos achar uma solução. Grato.
Última resposta por UTITO, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
boa tarde amigos , estou´presisando de um esquema com jamper das trilhas do conector de bateria. agradeço se alguns dos amigos poder ajudar
Última resposta por André Gomes, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
bem amigos esse caso e simples + complicado... n aceita nenhum chip , só fica inserir chip... pode ser trilha antes de ressoldar resolvi buscar o auxilio de vcs...ja fiz uma restauração e naum resolveu , dei banhu e nada so falta a ressoldagen + antes quero saber se existe algum tipo de jumper .. pra min ressoldagen e sempre utimo caso.... obrigado desde ja ... tenham um bom dia
Última resposta por SR°LOR®, -
sansung - e1075L - inserir chip
por Visitante- 0 respostas
- 408 visualizações
-
- 5 respostas
- 904 visualizações
Boa tarde pessoal, estou com este samsung que não aceita nenhum chip que chegou com o display quebrado , troquei o mesmo e quando fui testar pediu para inserir chip. já fiz uma ressolda de leve e um banho químico e não funcionou, espero a ajuda dos amigos do fórum. Desde já agradeço.
Última resposta por gernan, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
sansung 1086 que so funciona no viva voz
Última resposta por sosanderson, -
- 3 respostas
- 921 visualizações
o aparelho esta ligando normal, mais nao recebe ligacao so faz, ja foi atualizado o software, ja resetei o aparelho mais msm asim nao recebe ligacao. como proceder
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
ola galera chegou um sansung aqui que caiu e não liga mais ja fiz uma resolda noaparelho e nada coloquei ele na fonte e nem o boot ele ta dando sera que da pra voltar ele o que eu tenho que fazer
Última resposta por SrºVictor, -
sansung 5230
por kcell- 4 respostas
- 1,1k visualizações
amigo tenho sansung 5230 que nao da lcd alguem pode me ajudar ?
Última resposta por danyel, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Começou de uma hora pra outra.. ta sem sinal não importa o ship.. não disponibilizop de nenhuma box por enquanto.. solução??
Última resposta por nickcel, -
- 4 respostas
- 810 visualizações
sera porque o sansung 5282b nao ativa wifi? alguem pode me ajudar
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 771 visualizações
boa tarde estou com um 5360 que liga mais nao da imagem o que pode ser
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 3 respostas
- 700 visualizações
pois bens parceiro.. apesar de ter trocado varios touch ele inciste em não funcionar.. o aparelho ta enteiro apenas o touch não funciona.. alguma solução??!!
- 6 respostas
- 994 visualizações
boa noite amigos!!!! estou com um samsung s5830c sem pegar o touch,ja troquei varios touch e nada. alguem tem alguma solução..? agradeço desde ja!!!
Última resposta por Thiago Snow,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.