REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 610 visualizações
bom dia!!! estoucom um sansung 5830c sem reconheçer cartão de memoria. alguem tem alguma solução.?
Última resposta por paulinho2014, -
- 3 respostas
- 812 visualizações
Olá amigos chegou aqui um 6102 que não funciona touch já testei com 6 touch de diferentes fornecedores fiz ressolda no componente e nada detalhe aparelho teve queda
Última resposta por tmelo.cell, -
- 6 respostas
- 917 visualizações
Bom dia, esse aparelho levou uma queda, e o componente saiu, porem não ficou as trilhas na peça, queria saber se tem um jumper para voltar a dar sinal. Obg
Última resposta por Bruno Falemais, -
- 6 respostas
- 5,3k visualizações
bom dia , estou com um sansung 7562 que troquei conector de carga, mas nao carrega, ja coloquei 3 mas nenhum da nem sinal, o aprelho funciona normal, nao esta faltando nenhuma trilha na placa, e os componentes estao no lugar, alguem poderia me ajudar? desde ja ja agradeço
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 4 respostas
- 922 visualizações
to com um sansung aqui na minha assistencia pessoal e o s4 mini 9195 ja fiz varios teste nele mas a placa nao esta em curto e quando ligo na fonte a corrente vai ate 0.09 e para nao liga
Última resposta por jbcelular, -
- 2 respostas
- 734 visualizações
oi colegas do fórum , troquei a campainha o flex do aparelho ressoldei os filtros e nada , a campainha não funciona , tem mais algum componente responsável?
Última resposta por Gilmar Jorge, -
- 1 resposta
- 902 visualizações
Galera estou com a20s que só carrega de um lado do cabo tipo C caso vc inverta o cabo ele nao carrega e se após isso vc retornar o cabo para a posição que carrega ele não vai carregar tbm. Não consegui o esquema completo desse aparelho, troquei placa de carga,flex extensor e troquei o If pmic o defeito permanece, alguém pode me dar uma força?
Última resposta por Vitor Pereira, -
- 1 resposta
- 882 visualizações
Boa tarde amigos. Estou com um A326 A32 5G que não tem iluminação no display. Já testei outro display novo e fica do mesmo jeito. Algum amigo tem dica para reparar esse defeito??? Fico no aguardo.
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 3 respostas
- 901 visualizações
amigos depois que liguei na antena externa meu B 3210 nao ligou mais , já fix desoxidaçao resoldas, Flash, e nada oque me recomendan ?
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos to com um celular aki de um cliente e ele nao da torre direito o que devo fazer sansung b3210
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 757 visualizações
ola amigos,boa noite estou com um sansung B3410 com alto consumo,a bateria esta durando 2 horas !!! ja coloquei na ultrassom,ja ressoldei a placa,ja troquei o flex ... alguem tem alguma dica ??? desde ja agradeço
Última resposta por jscell janildo, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
oi galera do clan estou com um b5702 q ñ fuciona a camera diz so a seguinte msn erro ou prover alguem pode me ajudar............
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 17 respostas
- 3,5k visualizações
boa tarde. estou com um b5722 que não vibra. fiz o jumper mas só a campainha funciona. o vibracal esta fraco ,ja testei com varios motores mas persiste o problema. alguem poderia informar qual motor usar neste modelo?
Última resposta por Carlos Magno S. Bezerra, -
sansung b7300
por fsc gil- 2 respostas
- 598 visualizações
bom dia amigos do forum estou com sansumg b 7300 q nao esta carregando alguem pode mim ajuda desde ja agradeço
Última resposta por fsc gil, -
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
Olá pessoal do forum, estou aqui com um B7320L que não liga, parecendo que está em curto. quando faço as medições no conector da bateria a voltagem fica em torno de 0.80v, o mesmo acontece quando coloco a bateria direto no conector da bateria ele baixa a voltagem para 0.80V. por favor me ajudem com esse ATC. detalhes antes eu trabalhava só com troca de componentes, e agora estou querendo me aprofundar mais nesse ramo. Esse ATC é meu eu peguei para treinar e aprender. se puderem me ajudar ficarei muito agradecido. obrigado!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
sansung C 3300 quando coloco a bateria ele fica carregando sozinho oque faço amigoss ???
Última resposta por Heitor Alves, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia gente to com um sansung c266 que naum tá carregando ja troquei o conector de carga fiz resolda limpeza e nada alguem poderia me dizer qual ci responsavel pela carga pra que eu possa ta substituindo desde ja agradeço!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
boa tarde se alguem pode me ajudar com esse ploblema ficarei muito grato,qundo ligo o celular depois de alguns segundos oteclado o trava,ja dei um rezet + nada des de ja agradeço a todos .
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
como resolver.. algum jump?? ja troquei capsula ja dei reset.. o que fazer??
Última resposta por Nylcell, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos, Estou com um C276l sem audio auricular / campanhia, teria algum esquema de jumper ? Lcd ok Flex ok Sem oxidacao.
Última resposta por CaioCezar, -
- 1 resposta
- 870 visualizações
amigo,estou com um sansung aqui c3200 que esta sem lê o chip, ja troquei o conector, fiz limpeza e nada, voces tem mais algum procedimento que possa ser feito? Obrigado...
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 858 visualizações
Pessoal ontem chegou um sansung C3212i aqui na minha loja que só pegava o segundo chip e o primeiro não pegava... Ai atualizei ele pela hwk e agora não pega nenhum chip e tambem passei os arquivos e2p que abaixei do suport e continua do mesmo jeito... Fiz tambem pela z3 e não pega mais nhum chip.... Será que algum amigo poderia me da uma luz? Deste já fico agradecido.... By caucaia .........
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 5 respostas
- 908 visualizações
Bom dia amigos do clan,estou com um atc deste modelo que não fica desligado.Toda vez que o aparelho é desligado ele liga sozinho após 3 segundos.É impossível que ele permança desligado.O consumo está normal.desde já agradeço.
Última resposta por Nailton santos, -
Sansung C3300
por Cassol- 1 resposta
- 644 visualizações
Ola pessoal estou com um sansung C3300 que so permance ligado enquanto estiver a tecla power precionada, ao soltar a tecla ele desliga. Se deixo a tecla power precionada ele liga mas ao soltar a tecla ele desliga. Desde ja agradeço!
Última resposta por jscell janildo, -
- 1 resposta
- 833 visualizações
Boa tarde pessoal antes de mais nada quero agradecer pelos flash q me mandaram. Consegui desbloquear o aparelho, mais agora ele não aceita meu chip (claro), qdo coloco aparece bloqueio do sim coloquei chip de outras operadoras e da a mesma mensagem.tentei varias senhas mais nenhuma deu certo, já fiz varias vezes full reset com aquele codigo e nada. Oq devo fazer ? Agradeço
Última resposta por Luc@s Silva®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.