REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
AMIGOS ESTOU COM UM SANSUNG C3510 SEM LER SIM CARD POR FAVOR ALGUEM PEDERIA ME AJUDAR OBG; Boa noite amigo leia as regras do fórum a divulgação de conta e extremamente proibida sem a autorização da Administração. Sendo tambem que digitar com a tecla CAPS LOCK ligada e proibida também leia as regras do fórum. Só aqui lhe cabem duas advertência mais vamos deixar passar desta vez. Boa Noite Super moderação.
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Oi galera to com um c400 aqui que ficou reiniciando apos desbloqueio pela n-box,andei pesquisando em outros forum e vi alguns topicos dizendo que e incompatibilidade com a versao dos chips,que uns pegavas e outros nao,eu cheg a usar esse aparelho apos o desb normal mas depois de um tempo ele ficou assim,outra coisa tb que ele so reinicia qd pega sinal da operadora,justamente como alguns membros comentaram e outros forumn,mas nao achei soluçao ainda,aguardo achar aqui no Clan fico no aguardo ...
Última resposta por Sensey, -
- 1 resposta
- 947 visualizações
estou com um sansung que não funciona o power ele liga quando esta carregando mais se precionar o power para ligar o atc ele não liga ja resoldei não tem sinal de queda nem oxidação si alguem suber onde fica o circuito responsavel pelo power e poder mi ajudar agradeço
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Bom dia a todos! Estou com um sansung c506 com a campainha muito baixa, funciona o alto falante normal no entanto a campainha nao funciona legal, fiz um reset, ressolda e nada! qualquer ajuda sera bem vinda! obrigado!
Última resposta por carvalhosystem, -
- 2 respostas
- 797 visualizações
Estou com um sansung c510 que quando aciono a camera diz que a mesma esta desconectada . Já abri e conferir se estava conectada .O que fazer ?
Última resposta por Johnathanbr, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
olá pessoal estu com esse atc aqui que esta com o led do dislay sem acender sendo que no flex dele existe 4 abas a 1 esta danificada que pra mim seja a parte que faz esse sistema de iluminação funcionar preciso de um esquema de jumper para essa aba. por favor quem tiver alguma sugestão post ficarei muito grato
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos estou com um sansung b 3210 que só fica em tela branca, ja troquei o display mas continua em tela branca, o aparelho esta ligando normal
Última resposta por NemMeViu, -
- 2 respostas
- 895 visualizações
Não consigo desligar, quando aperto a trcla para desligar, nada acontece e só consigo quando tiro a bateria,por favor, o que fazer. Desde já agradeço.
Última resposta por Polinel, -
- 1 resposta
- 477 visualizações
boa tarde amigos estou com um sansung D880 com uma das trilhas do microfone rompida o que devo fazer para resouve esse promblema
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
estol com um samsung e 1085 nao aceita nem u chip fica ensira sim fis limpesa resolda e nada
Última resposta por iGor Almeida®, -
sansung e 2120 sem microfone
por Visitante celhão- 4 respostas
- 1k visualizações
to com um e2120 que não funciona o microfone, ja desoxidei,troquei os componentes do lado direito, claro tambem troquei o microfone alguem tem alguma solução ai amigos.
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
ola equipe do clan gsm boa noite eu estou com um sansung e 2121 ele estar com o alto falante de ouvido mudo so fala no viva voz o que devo fazer obrigado aguardando resposta>
Última resposta por denys marques, -
- 1 resposta
- 847 visualizações
oi colegas estou com este atc ,sem aparecer display , ja atualizei, troquei flex original , display original e tbm não vi oxidação . tem algum local específico pra manutenção? grato.
Última resposta por SrºVictor, -
sansung e 2550
por kcell- 2 respostas
- 1,2k visualizações
amigos to com um sansung e 2550 que nao da lcd ja troquei e nada ?
Última resposta por kcell, -
- 2 respostas
- 996 visualizações
estou com um sansung e1075 que o power não funciona não tem sinal de oxidação nem queda so a tecla power que não funciona
Última resposta por Wisley Almeida, -
- 1 resposta
- 806 visualizações
Olá a todos do Clan, bom estou com um E1075L Samsung e o mesmo apagou depois que eu apliquei a EEPROM errada no mesmo, possuo a UST PRO e a N-BOX, e não fix a copia de segurança da flash e eeprom original alguem pode mim ajudar???
Última resposta por Etinho, -
- 1 resposta
- 485 visualizações
Ola pessoa , estou com um sansung e 1085 aqui que apresenta problema no microfone, eu troquei com 3 e nao resolveu, o aparelho nao tem sinal de oxidaçaom, mesmo assim fiz uma limpeza geral na placa, sem sucesso. alguem teria algum esquema de jumper para este microfone? desde ja agradeço aos amigo do forum
Última resposta por Sanmyo, -
- 0 respostas
- 657 visualizações
Sansung E1085 quando coloca a bateria o teclado ascende altomaticamente . OBS; Eu ja desoxideii e ja dei uma resolda na placa e continuaa do mesmo jeito :s . Lembrando que o celular liga normalmente ;D
Última resposta por LuanEricles, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
bom dia to aki sansung e1086i vivo dual band quero usar tim ou claro nele,so que qdo poe chip dar na tela,uma boa vermelha cortada meio,ja reparei imei dele,ja dei reset, e nao obtive resultado,alguem poderia me ajuda solucionar problema,aguardo desde ja agradeço.....
Última resposta por farley celulares, -
- 0 respostas
- 389 visualizações
Bom dia , Galera to com um Sansung E1182 que não pega o Led do visor , ??? Ja troquei o visor e o problema continuaa oq devo fazer ?
Última resposta por LuanEricles, -
- 3 respostas
- 670 visualizações
pessoal estou com esse GT-1205 que quando conector no carregador ele desliga já fiz limpeza na placa e Resoldagem mais continua com defeito..
Última resposta por wjcelular, -
- 4 respostas
- 720 visualizações
foi vendido 5 aparelhos desses novos.. 4 deles ficaram ok mas 1 fica com sinal super baixo e muita vezes com sinal fechado.. o que poderia ser? sugestão?
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Galeraaaa too com, um Sansung E2152 que n liga e da 38 na fonte oq deve ser . obs: Euu jaa resoldeii A Placaa ee num mudou nda !
Última resposta por mmaia02, -
- 2 respostas
- 797 visualizações
bom dia amigos do clan estou com um sansung e2152l que esta funcionando normal,mais quando coloco o carregado o aparelho,ja fiz uma limpesa,ja testei varios carregadores,e tambem ja troque o conector de carga mais nao resolvel, sera que voces podem mim ajuda ,ficarei grato
Última resposta por Sanmyo, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia amigos estou com um sansung e2152 que na hora que coloca o carregado ele desliga ,ja fiz limpesa,ja troquei o conector ,mais continua o mesmo problema na hora que coloca o caregado ele desliga espero que possao mim ajuda
Última resposta por Andre Bordonalli,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.