REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
ola amigos preciso do esquema eletrico do sansung s3650 com urgencia si alguem tiver agradeço
Última resposta por Wisley Almeida, -
- 2 respostas
- 858 visualizações
Bom Dia, Poste uma foto Nitida do local danificado para que alguem possa analisar e lhe ajudar da melhor forma possivel.
Última resposta por perfilcelular, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
tenho um sansung s3650 que o touch não funciona este resistor mascado na foto acima alguem sabe mi dizer qual é o valor dele para mim fazer este reparo pois com resolda não resolveu e tambem ja troquei o touch e não resolveu si alguem mi informar o valor do resistor si é 2k 17k etc......
Última resposta por André Gomes, -
- 0 respostas
- 511 visualizações
sem audio so funciona no viva voz ele esta com um fio preto solto mais nao sei onde ele e soldado se alguen poder mim ajuda agradeço
Última resposta por totonho dias, -
- 3 respostas
- 635 visualizações
Olá galera Bom dia, estou com um problema com um sansung S4, pois o mesmo não está reconhecendosso o chip mas reconheceo cartão SD já fiz resolda limpeza e nada alguém pode me ajudar com esse problema?
Última resposta por Edeilton Santos, -
- 4 respostas
- 971 visualizações
boa noite ,companheiros , esse s4 nao esta acendendo display , primeira suspeita ele claro , porem nao tenho nenhum aqui e fui verificar o esquema dela , e encontrei algo estranho e preciso de ajuda , ta tudo indo de acordo com o diagrama ate chegar onde elvdd, nao tem tensao nem no c1132 nem no 1115, ja fiz resolda no ci mais continuou preciso de umas dicas
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 7 respostas
- 5,7k visualizações
Amigos s4 mini reiniciando sem parar , não é botão power , não é rom , o que pode ser ??? Alguém tem alguma ideia ??
Última resposta por Davidtacima, -
- 1 resposta
- 505 visualizações
boa tarde, estou com um atc sansung S4 9505 que não emite som ao receber ligação e nem quando assiste videos. já troquei alto falante, flex da entrada do fone de ouvido e ja reescrevi 2 firmware e não obtive exito. alguem ja passou por problema assim que possa ajudar?
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Boa tarde a todos, pessoal estou com um problema com S4 ele não liga o WI fi já fiz tudo limpeza resolda banho químico e nada adiantou. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 3 respostas
- 637 visualizações
bom dia queridos parceiros, estou com um samsung s5222 q levou agua ja fiz limpeza, ressolda, e atualizei, mais ele liga normal so q nao tecla nem o teclado da pci e nem o touch, se alguem tiver alguma luz agradeço d+ abraços
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Galera um clega foi fazer ixxi dizendo ele,e o cel apagou ,nao consigo colocar ele pra reconhecer nen pela n-box e nen pela z3 sera que ja era,ou tem soluçao para aparelhos apagado da marca sansung? Obs: o cel tava funcionando mas tava sem sinal...
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
bom dia pessoal , eu coloco o carregador ele da sinal , mais não carrega , ja troquei 2 vezes o conector , bateria e carregador e fiz um banho químico na placa e nada. ele mostra o rainho de carga na bateria mais não sobe , fica só o rainho mais não carrega nada . espero a ajuda de vcs bom dia.
Última resposta por hiroshi3, -
- 4 respostas
- 832 visualizações
Olá pessoal, estou com este atc que aparece a imagem mais sem iluminação, alguém, tem solução?, vou listar as tentativas já executadas, troquei display e nada fiz ressolda e nada, desoxidação e nada, atualização e nada. pense num cabra bronqueiro. rsrs
Última resposta por alexkss, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Boa noite amigos do clan,estou com este atc que apresenta carregando mas na verdade não carrega,quando ele está ligado aparece carregando sem estar conectado ao carregador.Acredito que deve estar com problemas no componente que gerencia a energia(não tenho esquema eletronico)não sei se é a MAD ou outro componente que tem tal função.Além disso,o aparelho não tem oxidação,mesmo assim fiz limpeza em toda a placa.Agardeço desde já.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 539 visualizações
Bom dia, fui abrir esse aparelho pra trocar o conector de carga ai arrancou esse conector do touch desse s5380 cara a dona esta pra me dechar doido aqui preciso muito de vcs agora. tenho que entregar esse celular o mais rapido possivel sera que tem alguem ai que possa me ajudar?
Última resposta por Eduardocelulares, -
- 1 resposta
- 632 visualizações
estou com um sansung s5570 que nao liga na bateria quando coloco na fonte ele liga, mais esta consumindo muito! alguem tem alguma sugestao?
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Fiz o procedimento na NsPro de flash, desbloquiei, mas não funicona direito! O atc só esta reconhecendo rede da TIM e da VIVO e da vivo não faz ligações... Por favor me ajudem!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 512 visualizações
estou com 03 com o mesmo dfeito. aparece a imagem mas não da iluminação.
Última resposta por reinaldo_tjs_, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ja troquei lcd por outro original enão funcionou alguem pode me ajudar
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
estou com um s6 g920i não conecta USB só carrega mas em modo download reconhece já estalei varias rooms e nada alguém tem alguma solução quado plugo o cabo da o sinal daquela onda na tela mas nao da usb
Última resposta por jbcelular, -
- 6 respostas
- 858 visualizações
Bom dia,o atc estava com problemas de imagem.O aparelho se apagava sozinho,troquei o visor e a imagem apareceu,mas continua apagando sozinho.Peço ajuda.OBG.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia,estou com este atc que não liga,já fiz limpeza e nada de ressolda.Quando ligado na fonte,ele apresenta consumo crescente 03,04,05 e vai aumentando aos poucos.Coloquei a voltagem baixa na fonte,nada de curto.Eu acho que seria bom dar um flash no aparelho,gostaria de confirmação.OBG.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
olá Pessoal Chegou pra mim um Sansung S6102 Duos, com o display e touch quebrados, coloquei o display e touch e na hora de colocar o chip ñ subiu sinal, abrir e vi que o P.A tava solto na placa, e ñ dava mas pra colocalo no Lugar pq as trilhas dele foram arancadas e ficaram na placa, achei o diagrama mas num entendi muito bem, aguem consegue fazer algum Jumper pra fazer funcionar? desde já obrigado.
Última resposta por danilocel, -
- 3 respostas
- 756 visualizações
boa tarde estou com um sansung s6802b que nao funciona campainha ja refiz resoldagem limpeza atualizaçao e nada fora isso o atc esta funcinando tudo alguem tem alguma soluçao? desde ja agardeço.
Última resposta por Wilker Silva, -
- 25 respostas
- 2,6k visualizações
BOA TARDE AMIGOS!!!! estou aqui com sansung s7562L sem pegar o microfone,ja tentei trocar dois e nada. alguem pode me ajudar por favor..? agradeço desde ja!!!
Última resposta por Flavio Rufino,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.