REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
o cliente disse que o aparelho molhou mas não parece esta novo o atc , o aparelho liga normal mas quando você aperta qualquer tecla ele desliga tanto faz um ou o outro teclado os dois delliga como proceder.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 967 visualizações
amigos , chegou um atc aqui, que quando faço ligaçao, a ligação cai uma flach adianta?? muito obrigado sanssungue e 1085l e tambem nao sai som, pois ja troquei o auto falante e so vibra
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 813 visualizações
Galera.... Sou novato aq com pouca experienci.... Preciso de um programa para desbloquear celular VIVO para outras operadoras... E uma liçao basica.. Aguardo ajuda..
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
caros amigos venho por meio deste mais uma vez para pedir-lhe ajuda, estou com um D880 da SAMSUNG q não da sinal de rede de jeito nenhum ja analizei no microscopio se havia algum sinal de oxidação ou componentes danificados ja dei uma leve resouda mas nada de rede se alguêm se deparou com um defeito como esse que por gentileza me informe; desde já agradeço a todos.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Ola amigos.. Estou com um c420,onde o contato de polo positivo esta com trilha rompida,ja tentei recuperar trilha mais sem exito.. Queria saber se alguem possui um esquema de adaptação de microfone ..estilo gt360 ... Aguardo..
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Amigos estou com um Samsung e1086 não ouvi no áudio se alguém tiver uma dica eu agradeço
Última resposta por Walmirsat, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Estou com um s5230 ,que nao acende o display,ja troquei o display,fiz atualizaçao e nada de funcionar.Até um flex que conecta no lcd e depois na placa troquei mas nao adiantou.Gostaria de saber qual componente na placa da esse problema?
Última resposta por André Gomes, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
estou com u600 troguei oflex e display funciono só um dia apagou troguei os dois di novo e não liga o display só o teclado
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
amigos estou com um d500 aqui com teclado inoperante; ja fiz limpeza e troquei o cabo flex mais ainda não deu certo alguém já resolveu esse problema desde já agradeço passeiros.
Última resposta por Luís Paulo Teodoro, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Amigos,peguei um 5620 que caiu na água,fiz ele ligar mas agora não lê chip,você coloca o chip e escreve:insira chip.Já fiz várias limpezas e nada.Alguém tem uma luz?
e746
por Jefferson1- 6 respostas
- 1,5k visualizações
ola amigos eu to cm um atc e746 que esta tudo ok liga recebe chamada mais ñ carrega ja resoldeio conequito e o substitui o fone conequita mais o carregado ñ da nada tem alguma solução?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
Olá Pessoal, eu peguei um Samsung E2210L aqui na Assistência e ele ficava reiniciando toda hora, tipo aparecia a tela inicial escrito E2210 e reiniciava toda hora ! Troquei o flex Fiz Desoxidação Realizei uma Atualização e nada do problema ser resolvido alguém tem alguma sugestão ?
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
boa tarde, chegou em minha assistencia um samsung 3050 ele nao esta lendo chip, ja resoldei a placa, sem sinal de oxidacao, alguem teria o esquema eletrico?!
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Ola amigos, estou com um atc e215L que fica assim, coloca o chip nele ele nao dá sinal de torre, fica somente a torre, como se nao tivesse sinal, lembrando q ainda nao realizei nenhum procedimento no mesmo, se alguem souber como resolver esse defeito, grato
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
ola amigos estou com um samsung s5230 star ele caiu na agua fiz banho quimico ele vouto a foncionar mas a campainha nao pois ja troquei o mesmo e nada alguem tem um esquema de jumper que resolva desde ja agradeco obrigado
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Boa Noite ! Senhores estou com um samsung i900 aki na minha assistencia que ele não liga, fiz desoxidação , resolda e nada quando ligo na fonte e zera aparentimente em curto, gostaria de saber o procedimento flash dele pela hwk pois ainda não tentei atualiza-lo.
Última resposta por rfsantos, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
fala rapaziada,peguei ontem um Samsung Galaxy S com tv digital,o mesmo não sai som,a camera não funciona da um erro,o wifi não ativa da um erro também...o ex dono disse que foi atualizar ele ai o wifi não funcionava,ai fez um downgrade...ai ficou assim,gostaria de saber como posso voltar ele a funcionar tudo...Obrigado!!!
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
;pazAmigos estou com um samsung e 215 sem audio ja testei o fone e esta normal augem pode me ajudar por favor
TOUCH
por anderson01- 4 respostas
- 1,1k visualizações
OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG CORBY NA MINHA ASSISTENCIA QUE CAIU NA AGUA JA FIZ LIMPESA BANHO QUIMICO E TROQUEI O TOUCH MAS O APARELHO ESTA TUDO NORMAL MENOS O TOUCH QUE NAO QUE PEGAR SE PODEREM ME AJUDAR EU AGRADECO OBRIGADO Srº não post com CapsLock ativo, Leia as Regras ! Equipe ClanGSM
Última resposta por Luís Paulo Teodoro, -
tenho um C275 que está cortando audio.
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
boa tarde to precisando fazer um jumper no aparelho samsung e1086l p ele sair da vivo e virar outra operadora c tiver alguem q possa mandar uma foto ou o jeito q possa mudar agradeço
Última resposta por magalhaescell, -
- 1 resposta
- 978 visualizações
preciso da flesh do s3650 para z3x para reparo claro, tim, oi ou vivo. obg.
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Olá amigos, sou novo no forum e venho pedir uma ajuda a vocês, sou leigo no assunto mas peço compreensão por favor... Gostaria que alguém me explicasse o que aconteceu com meu celular e2210 para eu poder procurar soluções no forum. Simplesmente ele desligou e ao ligar estava tudo diferente, pedindo senha para entrar em menu, contatos, enfim, praticamente tudo aparece 'inserir senha', e ao tentar fazer uma chamada ele reinicia. o bluetooth ta ligado, sem a mensagem de boas vindas, sem o papel de parede, sei la parece outro perfil. Alguém pode simplesmente dizer o que está acontecendo? Ou possíveis soluções? Desculpas pela ignorância e desde já grato por qq ajuda
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos moderadores estou com esse atc que não esta funcionamdo acampainha,se vcs tiverem esse reparo me ajudaria muito.desde já fico muito grato abraço a todos!
Última resposta por warneygp, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Boa noite, nao estou conseguindo enviar nem ler minhas mensagens, aparece a palavra inicializando depois volta a tela normal, alguem pode me ajudar?
Última resposta por Diego Silva™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.