REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
Estou com um sansung c3050 que nao le chip ja fiz atualizaçao ressolda remarquei ixxxx gravei eepron e nada! se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!
Última resposta por cabral1000, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
o lugar onde coloca o microfone do nao pega mais onde posso jampiar desde ja agradeço a todos
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
gostaria de saber como jampear o microfone do samsung c275l muito obrigado
Última resposta por Israel Telles, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
OLá amigos,eu estou com um SamsungE250l,e ele de repente sumui tudo,não dá sinal nenhum,eu havia feito uma resoldagem,mas só no conector de carga,porém,na hora testei ele e funcionou blzinha,mas,hj assim que peguei ele para testar novamente,estava tudo bem,quando de repente ele sumiu a imagem no display,manteve por alguns segundos a luz no teclado,e ai,ja não que aparecer mais nada,nem luz no display,nem luz no teclado.. nada! Muito grato,a quem puder ajudar...
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
como desmontar corby
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Boa noite parceiros!, tenho aqui um samsumg s5230 depois de uma queda ficou sem micrifone, ja troque o mesmo continua na mesma algum parceiro ai tem jamp para esse microfone?
Última resposta por Sanmyo, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
ola amigos clan, estou com esta atc com o display quebrado, algum amigo sabe se tem algum compativel com este??? desde ja agradeco aos que responderem!!!
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Pessoal, estou com um Samsung S3650 Corby, que entrou na assistência por nao ligar. Ao ligar ele na fonte verifiquei que a placa estava em curto. Verifiquei o componente que esquentava e era esse da foto: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/16059d1293110750-guia-de-reparo-para-samsung-imagem-001-ed-jpg Ao remover ele, sucesso, o aparelho ligou normalmente, porém sem audio e sem campainha, onde a solução seria repor esse componente, mas nao tenho esse C.I. "novo" para substituir, e nem mesmo com o proprio o aparelho funciona, se eu coloco o original(que estava no aparelho) ele entra em curto novamente. Alguma dica ? Obrigado.
Última resposta por magalhaescell, -
- 3 respostas
- 4,7k visualizações
ola amigos estou com j700i sem som ja troquei o flex testei a placa do display e chegui a conclusao que e a placa mae algum componente do som algum pode me dizer por favor?
Última resposta por Diogenes Neves, -
samsung T255g
por dido2- 4 respostas
- 1,6k visualizações
alguem sabe como desbloquear o T255g da samsung ele veio de fora, pesquisei aki e no forum e nao achei nada alguem ja pegou um desse ?
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Ola. Estou com um corby 3650 aqui, ele está com sinal de rede ok, toca músicas normalmente mas durante as ligações não esta dando para ouvir nada nele, ja apliquei um reset mas sem efeito. O que poderia ser ?
Última resposta por Israel Telles, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Se o celular está ligado e coloca o carregador, o aparelho começa a apitar e não carrega, se ele estiver desligado e colocar o carregador ele aparece o icone da bateria começa a correr a barra quye vai ligar e desliga
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
ola amigos alguem poderia me dizer se o display do samsung i900 é compativel com o do i900l pois preciso do display do i900l mas so estou encontrando do i900 muito obrigado a todos que poderem me ajudar valel
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Estou com um E746 que nao funciona nenhuma tecla somente o botao power e ja dei uma geral na placa mas nao localizei nada, se alguem ja pegou este problema e pode dar uma dica eu agradeço.
Última resposta por Magoga, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
ola a tdos intregantes do forum, toh c um b5722 q naum reconhecia o memory. efetuei uma resolda e limpeza do conector e agora ele ateh reconhece, porem quando vai acessar o mesmo aparece "não permitido". efetuei reset no aparelho atraves do codigo, mas naum adiantou. aguardo um help d vcs, desde jah grato
Última resposta por el loko, -
- 2 respostas
- 988 visualizações
toque ñ encontrado...
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
:sad::sad:
Última resposta por bruno santos, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
por favor alguem pode me ajudar, coloquei um codigo em meu samsumg c5010b e ele nao da mais area nenhunha, o que faço?
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
ola pesoal, estou com esses 2 modelos,( provavelmente foi queda), estão sem som nenhum no alto falante, já fiz testes eo defeito é na placa msm, fiz ressoldagem e nao resolveu, se alguém tiver uma luz agradeço. abraços!
Última resposta por twistcell, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Tenho um J700Z que o visor naum pega e fica oscilando e o celular esquenta, qual pode ser o CI de video? Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
ola caros amigo eu estou com samsung g600,chego aqui na loja já com esse defeito sem chip ele funciona,com o chip ele fica liga e desliga,já passei flash nele com a box z3x e pela nicro box algum ja pego um desse com esse tipo de defeito?
Última resposta por joao emilio, -
- 11 respostas
- 2,6k visualizações
f275l capainha nao funciona campainha esta boa mas nao toca auto falante e mic normal aguen tem alguma lus obrigado
Última resposta por Deivide, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
alguém pode me ajudar um jamper...
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
OI pessoal eu já fiz de tudo nesse s5230 :/ e na hora da ligação fica um rúido! eu pesquisei aqui no fórum e axei isso eu num sei alguém poderia me ajudar a trocar esse filtro ! onde fica ? eu num to axando ¬¬" http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/13979-chiado-e-interferencia-no-s5230-star-com-chip-da-oi.html
- 1 resposta
- 939 visualizações
Bom dia pessoal estou com um samsung sgh e-370 aki e não esta dando area... alguem pod me ajudar em fazer oq com esse aparelho??
Última resposta por André Gomes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.