REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Por gentileza. fui fazer esse modelço na whk pois peguei o tutorial no forum e fiz igual conforme teria que fazer( o aparelho estava com cod de segurança) tem que fazer uma flash. Pois fui fazer e talvez devo ter esquecido de algum arquivo. coloquei os bcmboot. por favor me ajudem. obrigado
Última resposta por Israel Telles, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
sansumg c276 apresentando fone de ouvido sem esta com o mesmo auguem pode midar uma dica sobre este reparo obrigado!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
esto com um gt-16220 que nao liga da consumo de 1e2 na fonte mais nao liga nada alguem tem uma soluçao ai.
Última resposta por Israel Telles, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
o aparelho molhou fiz os procedimentosde limpeza a um mes atras agora ele so liga no carragador
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ja coloquei outra bateria e ainda persiste o problema, e nao tem sinal de oxidaçao,. alguem teria uma soluçao para este atc.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Amigos, tenho prestado a atenção que quando recupero alguns flexs dos c510, alguns voltam a camera e outros não. Acontece isso com vcs tmb ? Pq será ? Abraço a todos.
F 278
por André Gomes- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Estou com um f278 que nao dá campainha. Ja troquei campainha, já dexossidei, já troquei flex e nada dessa bendita tocar. Grato pela ajuda.
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Galera um clega foi fazer ixxi dizendo ele,e o cel apagou ,nao consigo colocar ele pra reconhecer nen pela n-box e nen pela z3 sera que ja era,ou tem soluçao para aparelhos apagado da marca sansung? Obs: o cel tava funcionando mas tava sem sinal...
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Amigos me veio uma cliente com apenas a parte de baixo do E215l. (carcaça + placa ) Consegui a parte de cima inteira e montei. Só que quando ligo o display interno fica todo embaralhado. O externo, perfeito. (Testei varios flex e displays - originais). Me ajudem a desvendar esse misterio. Abraço a todos
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
amigos, estou com um u600 para trocar o conector do chip. Os Srs saberiam me dizer se só encontro esse conector nele mesmo ? Ou a esse mesmo conector em outro modelo de sansung ? Só sei que tem que ser igual. Pois o mesmo é cheio de resistores e capacitores bem proximo. Um diferente não daria certo. Obrigado. Abraço a todos e uma otima semana.
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
meus amigos,estou com um atc,que nao carrega.. e nao tem nehum resistor ou capacitor estourado ja dei uma desoxidada na placa e ainda nada desde ja agradeço sansungue c506
Última resposta por robsonsoft, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
olá senhores estou com esse atc d500 que o led do display não esta asendeno pois o aparelo foi molhado no locau que é colocado a malha que vai direto para o led na placa sera que auguns de vcs tem um reparo que possa me ajuda ficarei muito grato ?
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
boa tarde pessoal...estou com um samsung star e esta morto...não da sinal na fonte e nem sinal da flash...ja fiz limpeza na placa e logo após ressolda....alguem pod me ajudar... agradecido des de ja....boa noite a todos
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
so procurando rede depois desliga sozin
- 10 respostas
- 3,1k visualizações
Galera é o seguinte, estou com um Samsung E2210L com o display branco, já troquei flex e display e continua com o display branco. Quando eu faço uma ressoldagem na placa ele fica bom por uns 2 dias e volta a dar o problema.(obs: já passei flash e não tem marcas de oxidação) Alguém tem alguma solução ?
Última resposta por Ed_Tecnologia, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde amigos Estou com um s5230 ja foi trocado touch Screem ja foi trocado Flex que encaixa o touch ja foi testada a placa em outro aparelho perciste msm problema... ja foi feita resolda e atualização nada de resolver.... alguma dica para nos...ou intão Esquema tecnico para resolver este problema... Desde ja agradesço a todos..
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
estou com um samsung s3650 sem iluminaçao foi molhado ,ja troquei cristal limpeza eresolda .aguem pode me ajuda
Última resposta por Dennis Teliseski, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Boa Noite colegas Fiz uma desoxidação e resolda neste aparelho e ele voltou a ligar., porém a luz do teclado não está ligando. Então entrei em configurações - Gerenciamento de energia - e Luz do fundo do teclado ligada(optei por qualquer hora), conclui e mesmo mesmo assim não acendeu, alguém pode me ajudar? grata
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
Samsung B5720
por Consert- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Bom dia Amigos Parceiros, entrou um atc aqui samsung b5720 com display branco... tudo bem!!! aparente poderia ser o cabo, cliente desligou e não ligou mais, abri o mesmo estava com o flex rasgado pode ser somente o cabo para o defeito de não ligar???? gentilmente obrigada
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
tenho um 1107 em minha acistensia q toca mais nao tem aldio em ligação espero q os amigos do clam me ajudem
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
Olá pessoal! É o meu primeiro tópico, desculpem-me se essa minha dúvida está no lugar errado, mas foi o que mais achei correto. Caso esteja em lugar errado peço aos moderadores para corrigir. Bom, vamos lá, adquiri recentemente um B3410 e achei bem legal o celular. Mas gostaria de saber como trocar aquelas imagens de fundo (papel de parede) quando aparecem no modo do celular bloqueado. Sei que é na configuração original e interna do celular, mas deve ter um modo de acesso para alterá-las. Gostaria de personalizar com as minhas fotos, pois sou fotógrafo de aviação ficaria bem mais agradável para mim ver os meus "aviões"! Desde já agradeço qualquer auxílio! Abra…
Última resposta por Matte, -
- 14 respostas
- 5k visualizações
Galera estou com um parelho aqui que ...esta aparente mente como o outro ...........ele apenas acende uma luz vermelha no botão de ligar e mais nada !!!!!!!!!!!11 já ressoldei a placa ...........e nada ....quando eu tenho passar um softwer não faz a conexão .....sómente a luz acesa no botão de ligar ....esse sim esta sendo um bom desafio ........se alguem puder dar uma mãozinha !!!
Última resposta por horusf, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia a todos! Estou com um e2210 que ao conectar o carregador fica carregando normal, porem depois de horas vc tira o mesmo e o indicador de bateria so apresenta um "pontinho"! foi feita ressolda, full flash, gravei uma e2p boa, mais nao resoveu; o atc nao foi molhado nem mesmo segundo a cliente caiu! qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos!
Última resposta por andrecel, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Ola galera do forum clangsm to com um samsung c3050 aqui na lj que só liga na fonte eu ja atualizei o softer dele pela hwk e tentei ligalo com 3 baterias novas e sem sucesso ele só liga na fonte derrepente alguem sabe alguma troca de componentes da pci que possa resolver esse caso? des de ja agradeço.
Última resposta por raphaelcristo,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.