REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
boa tarde estou com um aparelho q qndo vo em contatos não aparece nome nenhum só aparece um desenho de um telefone....resumindo não consigo ver os nomes dos meus contatos....se puderem me ajudar.....muito obrigado
Última resposta por ademar22, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Boa noite amigos estou com um samsung i6220 q a tv não funciona, ja fiz o procedimento de atualização porem o atc continua na mesma dando erro. Alguem tem alguma ajuda? Grato..
Última resposta por Cellar Celulares, -
- 2 respostas
- 996 visualizações
estou com um sansung e1075 que o power não funciona não tem sinal de oxidação nem queda so a tecla power que não funciona
Última resposta por Wisley Almeida, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
tocomj 700 aqui na loja recebi ele , slide levanta mas não ativa nada so se eu teclar alguma tecla , e acamera tambem não ativa , notei, que faltava alguns componentes, r321,zd6060 ,zd608 coloquei voltou ao normal mas logo no outro dia voltou o mesmo defeito...
Última resposta por Diego Silva™, -
- 0 respostas
- 791 visualizações
Alguém teria alguma imagem do sensor do flip do Samsung E2210? Obrigado.
Última resposta por robertocoxa, -
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
ola amigos preciso do esquema eletrico do sansung s3650 com urgencia si alguem tiver agradeço
Última resposta por Wisley Almeida, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
boa tarde amigos do clan,novamente venho pedir ajuda a vocês,estou com um sansung gt-s5230 que esta com o conector da camera quebrado,por esse motivo a camera nao funciona,se alguem tiver uma soluçao para esse caso peço que post por favor,pois tenho que entregar esse atc para o cliente,desde já agradeço a todos
Última resposta por thiago luiz, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
To com um c420 aqui na loja que quando coloco o carregador nele mostra carregando na tela mas quando preciono a tecla power pra ligar,ele nao liga.ja fiz limpeza na placa a nas teclas e nao adiantou.
Última resposta por AlmosyFousy, -
- 5 respostas
- 994 visualizações
Ola pessoal Estou com um problema, pesquiseu e não encontrei nada parecido e preciso de ajuda. Estou com um S5600 e que liga normalmente segurando a tecla power, mas ao soltar a tecla ele desliga. um abraço
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
boa tarde ..! Sempre tenho problema aqui com samsung E746 principalmente os da vivo eles são dual band eu acho ele sempre da falha no sinal com qualquer chip e aqui na minha cidade funciona com pouco sinal e em cidades vizinhas que tem cobertura de todas operadoras as vezes nem funcionam o que pode ser.. desde já obrigado
Última resposta por gadin3, -
E215L não liga
por Sanmyo- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Chegou um E215L sem ligar hj na loja... coloquei na fonte para teste e ao apertar o PWR, ocorre um aumento da tensão em CURRENT que estabiliza em 0,12 aproximadamente, ocorrendo pequenas variações de 0,01. Dei um banho químico, ressolda geral e nada do atc voltar... Tentei fazer flash, mas não deu certo em em nenhuma ferramenta, pra falar a verdade o atc nem é reconhecido. alguma sugestão?
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Ola amigos do Clan, entrou aq na loja um Corby q o cliente nao esculta a outra pessoa falar, como ja de cara sabia q seria o auto falante, troquei , mas continuou a mesma coisa, agora gostaria de saber se tem algum reparo ou alguma coisa parecida, desde ja agradeço
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Desde já, fiz a limpeza da placa, troquei microfone e continua com Eco, eu falando e ouvindo a própria voz O que poderia ser?
Última resposta por Israel Telles, -
e 2210
por Bruno-Miracatu- 8 respostas
- 1,8k visualizações
alguem sabe o jump pro conector do sim??? samsung e2210 desde ja agradeço a atençao
Última resposta por Bruno-Miracatu, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ai galera peguei aque na minha loja um sanssung i7500 que o cartão de memoria esta danificado sendo que ate ecostando o cartão nos conectores não reconhece sendo que pensei em subistituilo + não achei um conector de cartão de memoria compativel ouseja da merma espesura alguem poderia me da uma sugestão???????????
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
olá .. alguém sabe como reparar esse problema ? já fiz uma flash e não resolveu !! fui em BT address e nada .. alguém pode postar os procedimentos por gentileza ??
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
To com um c3200 qdo vai para enviar uma mensagem, só da inicializando mensagem e não entra para enviar as mesagens. Alguem ja pegou um defeito desse. Por favor me ajudem o que posso fazer. Pois não to conseguindo resolver.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
olá .. cara já to fikando p.... com esses 2 aparelhos !! eu passo a flash dá tudo certo, depois de 3 ou 4 dias ele volta com o mesmo problema !! tela piscando e teclado tbm .. já fiz todos os procedimentos postados pelos amigos, mais não adianta !!!! eeeeita aparelho daanaaado ... será q alguém já conseguiu resolver esse problema ?? uso HWK e Z3X .. espero urgentemente ajuda !
Última resposta por marllon, -
- 1 resposta
- 917 visualizações
Bom amigos venho buscar uma solução para esse atc, ele estar completamente sem as trilhas do microfone gostaria que alguns dos amigos podesse disponibilzar o esquema elétrico desse atc ou ate mesmo um jamp desde já agradeço!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Tow com um samsung m2310 que so liga quando conecto ele na box, e aparece uns numeros vermelhos na parte superior, fica so tela inicial e quando desconecto ele da box, ele n liga mais. Ja fiz varias flashs e não conseguir solucionar ainda. Grato desde já, ajuda awer....
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
ola pessoal, estou com um samsung e1086l que esta com microfone inoperante. ja resetei fiz resolda no entanto nao funcionol, alguem pode me ajudar com esse atc.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 947 visualizações
estou com um sansung que não funciona o power ele liga quando esta carregando mais se precionar o power para ligar o atc ele não liga ja resoldei não tem sinal de queda nem oxidação si alguem suber onde fica o circuito responsavel pelo power e poder mi ajudar agradeço
- 1 resposta
- 873 visualizações
tenho aq em minha acistensia um f250 q coloco carregador ele da a seginte mensagem erro alguem pode me ajudar ja troquei o conector de carga e nao deo serto
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
:confused:oi amigos estou com samsung f250 que liga normal mais o teclado nao funciona ja fiz limpeza de ultrasom mais nao resolvel quem tiver alguma dica sobre este defeito ou foto da possivel solucao favor postar aki desde ja agradeco a todos que colaborar
Última resposta por juniorcelulares, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Olá amigos aki eu mais uma vez só q agora com j700L sem aceitar o chip aguem tem alguma sugestão? aguardo resposta obg.
Última resposta por Felipe Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.