REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
Olá galera, estou com um samsung I8200 que não funciona sensor de proximidade. Esse aparelho havia molhado, e tinha grande indice de oxidação. Foi feito lavagem quimica, atualização e troca do sensor, porém não obtive sucesso. A região logo abaixo do sensor parece estar bem prejudicada, e pelo visto é onde passam as trilhas do mesmo. Alguem de vocês possui algum test point para teste ou jumper que eu possa fazer? Agradeço.
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 0 respostas
- 487 visualizações
Olá, bom dia. Entrou um tablet pra mim na assistência, ele está apresentando curto em 2 capacitores perto de um Ci. Fiz as verificações e é o Ci que está em curto, porém no esquema que tenho, não tem a especificação do Ci para poder comprar e fazer a substituição. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por JHS Eletronica, -
- 0 respostas
- 486 visualizações
olá amigo do clan tenho em minha asistencia um sansung b5702 que quando troco o flat ele fumaça pelo mesmo, ja perdi 5 flat e nada. ja examinei a placa com o microscopio e nao vi nada de errado, peço a vcs que por favor que se alguem souber o que está causando esse problema peço que me mande resposta.
Última resposta por marivaldo dico, -
- 0 respostas
- 486 visualizações
bom dia estou com 1 sm-g930f que nao funciona o cliente disse que foi quando estava atualizando,bom ele nao reconhee usb nem nada abri o aparelho e a placa esta sem sinal de que ou oxidaçao,agora o seguinte esse aparelho tem como fazer reparaçao de boot via jtag,ou qual outro metodo de voltar a vida?
Última resposta por gilcelio, -
- 2 respostas
- 486 visualizações
Bom dia!chegou na minha assistência um j700h sem o conector lcd e faltando duas trilhas, já procurei em varias partes da net e de placas da mesma mais não encontrei o test poit se alguem poder me ajudar eu agradeço
Última resposta por gtcelulares, -
- 0 respostas
- 485 visualizações
algum colega poderia me pasar o procedimento correto para desmontar o samsung m7600b. estou com dificuldade obrigado desde ja .
Última resposta por jardcell, -
- 1 resposta
- 485 visualizações
Ola pessoa , estou com um sansung e 1085 aqui que apresenta problema no microfone, eu troquei com 3 e nao resolveu, o aparelho nao tem sinal de oxidaçaom, mesmo assim fiz uma limpeza geral na placa, sem sucesso. alguem teria algum esquema de jumper para este microfone? desde ja agradeço aos amigo do forum
Última resposta por Sanmyo, -
- 0 respostas
- 485 visualizações
tenho a z3x mas nao tem esse modelo , preciso gravar um certificado nele .
Última resposta por paulinho2014, -
- 0 respostas
- 485 visualizações
to com um j5 prime passa o software nele ele funciona o wi fi e rede por uns 10 minutos depois para os dois oque pode ser ai ele para funcionar rede dados moveis e wi fi
Última resposta por goldceludi, -
- 0 respostas
- 485 visualizações
Estou com samsung A34 binario 7, android 14 de meu cliente porem o mesmo travou a tela apos atualizaçao, e nao con sigo a rom para fazer donwgrade, passar para android 13 ou inferior desde que seja mesmo binario.
Última resposta por ANDERSON LUIZ RIBEIRO, -
- 0 respostas
- 484 visualizações
Onde encontro uma assistencia tecnica Sansung aqui em Salvador
Última resposta por emeh, -
- 3 respostas
- 484 visualizações
Boa tarde, estou com um g531 para trocar o touch mas ja coloquei varios e fica ruim funciona mais ou menos , ja tentei touch do g530 também? algume ja teve esse defeito ? lembrando que é o G531
Última resposta por Flavio jorge, -
- 0 respostas
- 483 visualizações
Microfone Sansung 3350.. Depois de testar varios microfones, nao tendo resultado troquei esses componentes.. Ficou 100%...
Última resposta por Lucas Nehering, -
- 1 resposta
- 483 visualizações
oi gente eu estou com um sansumg GT-B7320L ele nao liga ja touquei bateri já fis tudo que eu comheso?pofavor min ajuda ai.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 1 resposta
- 483 visualizações
PESSOAL ALGUEM PODE ME FORNECER O MANUAL TECNICO SE POSSIVEL COM TROWBLESHOOTING DO G531BT! OBG!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 483 visualizações
Bom dia pessoal, Estou com o modelo acima com erro ao montar a partição EFS, vi que no clan tem o arquivo de reparo gostaria de saber se teria como passar ele pelo Odin ou e só por Box mesmo ? Desde já agradeço a atenção.
Última resposta por jefffalcao, -
- 1 resposta
- 483 visualizações
J6 Samsung mostra o raio mais não carrega.
Última resposta por Gabriel Silva12, -
- 1 resposta
- 482 visualizações
amigos gostaria de saber o jump do microfone ou qual substitui o microfone do samsung gt5620b
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 0 respostas
- 482 visualizações
Pessoal estou com um problema na bancada com um tablet samsung t380 quando coloca pra carregar ele começa a consumir 800 mha e logo em seguida ele para e aparece o sinal na tela de ummidade ja troquei o conector da placa sub mesma coisa agora troquei a placa sub completa e continua o problema . alguem ja pegou algo assim com esse modelo e conseguiu resolver nao consegui o esquema eletrico dele estao estou sem parametros desde ja grato !!!
Última resposta por topcell5155, -
- 1 resposta
- 481 visualizações
Boa Tarde amigos, estou precisando do Esquema eletrônico do Samsung Fit gt 5670, pois esta faltando 2 capacitores e 1 resistor na placa, e preciso saber a os valores para repor.ok
Última resposta por Humberto Real, -
- 0 respostas
- 481 visualizações
olá companheiros, chegou em minha assistencia um celular samsung 1207 que o fone está muito baixo já fiz a troca do componente e mesmo assim continua do mesmo jeito, se alguém poder me ajudar desde já agradeço.
Última resposta por lucianogenio, -
- 1 resposta
- 481 visualizações
Então amigos estou com esse aparelho aki na minha loja que ta me dando maior trabalho, ele liga mais não fica com as luzes acesas, apaga e quando aperto no botão de bloqueio o celular acende as luzes e apaga rapidamente. Já fiz flash pela HWK, já ressoldei e nada algum amigo pode me salvar. Quero muito resolver esse problema cliente gente boua de mais. Grato desde já lol
Última resposta por sugigan67, -
- 1 resposta
- 481 visualizações
boa tarde amigo eu sou iniciante e to com um sansumg e1232 quanto a perto a tecla power pra liga ele fica a tela branca e acende a lanterna e depois desliga fico grato quem pode me ajuda
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 1 resposta
- 481 visualizações
estou com 2 atc em minha loja que ao ligar o atc ele liga normal mais ao conectar o carregador aparece a mensagem bateria desconectada, ja fiz limpeza placa eo conector aparentemente esta novo.....imagem do post
Última resposta por Pablo Morais, -
- 3 respostas
- 481 visualizações
Amigos do Clan, estou com um atc samsung 8262, ja testei 2 touch e não funcionam nesse atc, visto que o display faz a alimentação do touch, tbm testei outro display com touch novo, mesmo assim não obtive nenhum resultado. Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo? Desde já Obrigado!
Última resposta por Ivan kern nunes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.