REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
Galera, estou com um galaxy mega aqui, que quando está dando torre cheia, mas quando vou fazer ligação, o sinal corta rapidamente. Aparece aquela bolinha cortada e já volta... Alguém pegou algo parecido?
Última resposta por tigo, -
- 1 resposta
- 481 visualizações
fala galera boa noite estou com uma placa do gran prime g531h/dl que não estar funcionando botão home e nem conector de carga e provalvelmente não estar funcionando microfone pois não testei,nesta foto anexada mostra aonde estar o trincado e esta placa conectada no cabo usb e ligado na fonte em 5volts o consumo é 0 e eu reparei que quando eu fecho o angulo da placa forçando a placa o celular já começa a carregar normal e o consumo na fonte fica de meio amperes normal para o carregamento de gran prime, então significa que as trilhas encostaram na outra que estar rompida e funciona ok,mais vocês sabem algum jump que eu possa fazer pra resolver o meu b.o ?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 2 respostas
- 480 visualizações
Quando aperto o power a luz do flash liga e apaga e depois o aparelho liga normal, porem esquenta na regiao do display. já resoldei o conector e testei outras pecas display e touch
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 480 visualizações
Boa tarde , estou com um atc (J7) , ele não liga e não carrega , testei ele na fonte de bancada ele fica em 0.04 e não sobe , pode ser algum problema relacionado ao power ?
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 0 respostas
- 479 visualizações
Pessoal, estou com uma duvida: A carcaca do Samsung S5 duos é compatível com o S5 normal? Pergunto isso pois a unica diferenca teoricamente é o buraco para o slot do segundo SIM. Coloquei, encaixou e funcionou normalmente. Todavia, notei um certo aquecimento ao utilizar o aparelho, com isso reduzindo drasticamente a duracao da bateria. Algum dos senhores teria alguma dica de algo que eu pudesse isolar, ou ate mesmo adaptar para que tudo funcionasse normal? Ou nao ha nada a se fazer? Lembrando que ja olhei, e reolhei varias vezes. Os contatos eletronicos parecem identicos de uma carcaca para a outra.
Última resposta por blopessilva, -
- 0 respostas
- 478 visualizações
o cell M140l esta com um consumo autismo testei ele na fonte precisei colocar em 6volts para liga e mesmo assim não queria fik ligado o q eu tenho q fazer me ajudem obrigadooo
Última resposta por ivone silva, -
- 1 resposta
- 478 visualizações
amigos estou com lg c310 q nao esta funciona o thouch dele ja limpei e resoldei,e troquei o thouch do msm podem me indicar o componente responsavel pelo thouch
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 478 visualizações
Botão home do aparelho não funciona, não consigo entrar em modo download, e aparelho não reconhece no computador, dando dispositivo não foi reconhecido, o que pode ser feito?
Última resposta por jefffalcao, -
- 1 resposta
- 477 visualizações
boa tarde amigos estou com um sansung D880 com uma das trilhas do microfone rompida o que devo fazer para resouve esse promblema
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 477 visualizações
Tenho o samsung gt-s5260 o aparelho funciona mas pra lê as mensagens pois pede senha esqueci como resolvo um abraço
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 0 respostas
- 477 visualizações
estou com esse atc na bancada a placa está perfeita ja coloquei outro auto falante e continua baixo
Última resposta por jeorge, -
- 0 respostas
- 477 visualizações
Seguir processos dos parafusos:Evitar display trincado ou mal fechamento do gabinete. IT-G0797_-_SM-A510_-_Sequência_de_parafusamento_para_montagem_relacionado_a_defeitos_no_Display.pdf
Última resposta por THERY, -
- 2 respostas
- 477 visualizações
Boa tarde pessoal estou com um k10 (430tv) Que nao liga com a bateria mais liga na fonte e nao marca curto mais ao pressionar o power ele liga e tudo mais chega a marcar 1.22 na fonte vih que ele esquenta em alguns componentes acima do conector da bateria alguém sabe o possivel defeito ?
Última resposta por jefffalcao, -
- 0 respostas
- 477 visualizações
peguei um para reparo esses dias,eu sei que é bem antigo. já testei bateria,conectores,botoes e troquei até a rom. O s5 modelo g900m simplesmente não se mantem ligado sem estar ao carregador e entra em loop infinito se tentar ligar fora ou ate mesmo se ligar ele por la demora uns 10 segundos ate desligar o aparelho se tirar o cabo.rezo pra nao ser pmic pois nao tenho estacao para tal reparo.
Última resposta por educontapessoal, -
b3210
por manoel fernando- 0 respostas
- 476 visualizações
bom dia tava vendo esse procedimento de reviver samsung b3210 eu gostaria de saber se so faz ah soldagem dos 3 fios na placa no caso da imagem fica um azul perto do conector da bateria ele eh usado tb
Última resposta por manoel fernando, -
- 3 respostas
- 476 visualizações
Boa tarde a todos estou com um celular sansung gt-l5500b com o seguinte problema o displey não acende já coloquei outro novo para testar e tambem não funciona. alguem tem uma dica ai? Abraço
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 1 resposta
- 476 visualizações
chegou aqui esse atc a cliente disse que esta usando e caiu no chão e não carrega mais abri o atc verifiquei não está faltando componentes na placa dei uma resolda no circuito de garga voltou a carregar ai montei o atc e não carregou mais fiz outra resolda fiz o procedimento que vi aqui no forum ele aé carregou novamente e depois parou de carregar .
- 0 respostas
- 476 visualizações
bom dia a todos do clan estou com um i9505 que da erro na camera , ja troquei o modulo ja voltei pra 4.4.2 mas nao reslvel alguem pode me ajudar .
Última resposta por eduardo3986, -
- 1 resposta
- 475 visualizações
Ola pessoal sou novo no forum e desculpe se postei no lugar errado Mais vamos ao que interessa... Recentemente minha entrada usb do meu celular (s3 neo i9300i) estragou e eu paguei 80 reais pra trocar ai blz so que agr nao reconhece em pc nenhum so carrega sendo que as "trilhas" (eu acho que é assim que se fala) do usb na placa estao todas soldadas no lugar n tem nenhuma solta Sou leigo em hardware se possivel me ajude por favor pois preciso conecta-lo ao pc para efetuar o reparo do imei
Última resposta por Maikon Santos, -
- 3 respostas
- 475 visualizações
To com um Grand Prime que liga com placa e display, mas ao colocar a carcaça, ele liga, mas sem imagem. Já tentei isolar o flex do LCD e do Touch, mas em uma das condições de isolamento, ele até liga, mas o touch fica mexendo sozinho. Alguém já pegou algo parecido?
- 0 respostas
- 475 visualizações
Bom dia ! Fiz a troca do flex de carga do tablet, e a primeira peça ao ser testado o carregamento, teve um aquecimento de imediato, gerando um curto alto na fonte, localizado na área da foto, Fiz a remoção do componente marcado e assim saiu o curto, porém não consigo encontrar outro componente igual, por que o tablet tem imagem porém os leds não ativa para que a luminosidade do display volte. Alguém poderia ajudar ?1318106250245.bmp1318106250245.bmp
Última resposta por jracessoriosemanutenção, -
- 1 resposta
- 475 visualizações
Bom Dia pessoal estou com um j5 (J500M).microfone nao funcionava quando cliente entrego,troquei duas veses o microfone e ele fica xiando.Alto falante e campainha ta funcionado com outras midias mas quando vou grava a mensage de voz e vou reproduzir fica xiando.alguma solução GRATO PELA DISPOSIÇÃO
Última resposta por CharlesDias, -
- 0 respostas
- 475 visualizações
Galera boa tarde, estou com um a54 que ta travado na logo da samsung, e eu ja tentei passar a rom nele pelo odin mas da erro eu coloquei o arquvo .pit e mesmo assim fica dando erro logo no começo... e tambem tentei fazer o hard reset e aparece essa tela aparece esse monte de error obs: ja tentei passar rom atualizada com o mesmo binario
Última resposta por Juca Cell, -
- 1 resposta
- 474 visualizações
estou com um b3210 que nao funciona o fone oricular e o microfone, sendo que so funciona quando eu dexo no alto falante funciona normal o que devo fazerserra
Última resposta por Sensey, -
- 0 respostas
- 474 visualizações
Boa tarde pessoal, por favor eu passei uma flash no Corby I pelo MultiDawlonder e o aparelho agora fica piscando, antes ele travava. Alguém pode me ajudar com uma outra flash ou outro procedimento.
Última resposta por portalazulcell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.