REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
amigos já troque dois microfones mais não deu certo não tem oxidação tem algum Jumper que eu possa fazer samsung gte 1207
Última resposta por welinton lago, -
- 2 respostas
- 474 visualizações
Então galera seguinte entrou aqui na assistencia um samsung s7562 que nao funciona o toch, ja troquei por outro novo e nada, ja coloquei por um original de outro celular que tenho aqui e nada, fiz uma ressolda de leve nos componentes e nada, preciso de ajuda....
Última resposta por Dharllin, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 474 visualizações
aparelho nao reconhece o chip,ja passei uma rom nele e nada ,os pinos do slot ta ok. alguempode me ajudar por favor
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 2 respostas
- 474 visualizações
Meu erro é basicamente esse: https://www.youtube.com/watch?v=1yXQUFrEWg4 Alguém teria como me ajudar? efetuo até um pagamento se conseguirem tirar minhas dúvidas, aparelho de um cliente. Se tiver como entrar com acesso remoto, agradeço, aguardo respostas...
Última resposta por Bruno Santana, -
- 0 respostas
- 474 visualizações
boa tarde amigos estou com um J7 prime que quando coloco pra carregar aperece Carreamento em pause o mesmo nao ha oxidacao mesmo assim fiz limpesa e a troca do conector de carga mas sem exido alguem poderia me dar uma solucao desde ja grato
Última resposta por Jaylsonn, -
- 0 respostas
- 474 visualizações
o aparelho liga normal mais ao colocar o carregador da bateria desligada e desligado mostra so bateria invalida
Última resposta por agmariognlvs00, -
samsung
por candeiascell- 1 resposta
- 473 visualizações
amigos estou aqui com um samsung 2210l esta com a tela branca, ja troquei o lcd e o flex ainda naum pq ta funcionando, sera q fazer resolda ou desoxidação?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 473 visualizações
to com um e3222 q o cliente mexeu por conta propria e acabou por arranca a trilha de onde solda o falante ouricular alguem ae teria uma soluçao?
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 0 respostas
- 473 visualizações
precisando do manual técnico grato gt-n5100
Última resposta por 381655_1431802394, -
- 2 respostas
- 473 visualizações
Boa tarde Tenho na bancada um j700 que nao funciona rotação automática e deixando em retrato na câmera fica vã vertical e as vezes de ponta cabeça. Nunca me reparei com isso. Alguém já viu e conseguiu resolver?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 473 visualizações
Boa tarde. Aparelho sofreu queda e além de quebrar o display parou de funcionar o botão voltar. Já tentei 3 Flex e mesmo assim só funciona o do fechar janelas. Não achei nada no fórum ainda.
Última resposta por Diego da Veiga, -
- 0 respostas
- 473 visualizações
Bom dia. Sempre usei esse removedor da foto que por sinal é muito bom, ele não evapora rápido pois parece mais um óleo e por isso fica fácil a remoção, mas não acho mais em lugar nem um. Alguém que trabalha com troca de vidros recomenda algum bom para isso?
Última resposta por Williamlucascamara, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 473 visualizações
Estou com j7 prima bancada não liga sem nenhum consumo na fonte mais chega corrente no botão pow
Última resposta por Adrianosp, -
- 1 resposta
- 472 visualizações
nao tenho microfone original,porem gostaria de fazer adaptaçâo,de um outro microfone alguem pode me ajudar como fasso essa adaptaÇao.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 0 respostas
- 472 visualizações
Olá , estou precisando muito do esquema samsung note 3 n9005. Obrigado.
Última resposta por Helio Julio Nunes, -
- 1 resposta
- 472 visualizações
amigos to com G800h chiando no alto falante o mesmo nao ha oxidacao, ja fiz limpeza ja atulizei troquei o alto falante mas sem exido alguem poderia me postar uma foto do componente que possar fazer uma resoldagem ou mesmo a substiuicao desde ja grato
Última resposta por mudosp, -
- 3 respostas
- 471 visualizações
estou com aparelho que o micro fone não esta funcionando samsung M2310 estou sem flex para testar mas acredito e uma trilha rompida porem não consigo identificar
Última resposta por marlos.essencial, -
- 1 resposta
- 471 visualizações
Boa tarde técnicos, gostaria de pedir a ajuda de vcs, preciso da condução reversa do a01 core setor do Wifi, ou pelo menos as tensões desse setor da placa.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 470 visualizações
ele tinha caido na agua e nao ligava mais,dei uma resolda e ele voutou funcionando tudo normal mas na ressolda a camera ficou imbaçada tipo que ela derreteu um pouquinho, cliente ta enchendo saco agora, qual camera e compativel ou se algum dos colegas tiver uma ai como carcaça e quiser vender.
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 2 respostas
- 470 visualizações
Boa tarde estou com samsung 6102b que esta com som no fone baixo e com a voz atrasada troquei conector do fone dei um calor na placa fiz uma atualização de software não ha oxidação na placa mas fiz uma limpeza na placa mas tudo que fiz não adiantou
Última resposta por Nailton santos, -
- 1 resposta
- 470 visualizações
pessoal, estou com um samsung c3313, o mesmo nao liga apertando power e nem na pinça, mais ao colocar um jig no usb ele liga normal, e ao conectar no carregador tbm liga a tela. já efetuei a troca do botao power porem ficou na mesma. alguem tem alguma dica do que pode ser?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 470 visualizações
boa tarde a todos, estou com um samsung a515 que o som sai baixo e abafado, ja troquei 2 campainhas novaes e originais, restaurei configurações, troquei a parte trazeira e nada, alguem ja pegou algum assim
Última resposta por novaes, -
- 0 respostas
- 469 visualizações
Última resposta por uti do celula, -
- 1 resposta
- 469 visualizações
Boa tarde pessoal. Gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer uma solda dos fios do carregador direto na parte que carrega pois desconfio que o USB pifou. Entretanto, levei numa assistência técnica e condenaram a placa. Mas ele liga e funciona normalmente. Só não carrega. Quero dar uma outra função pra ele. Obrigado!
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 469 visualizações
Bom dia amigos ! Esto com esse aparelho que nao esta carregando tro quei a base 3 vez e nao carrega algum amigo tem algum procedimento que posso fazer ?
Última resposta por Ralyson Christian,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.