REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
Amigos, estou com um probleminha aqui. Estou com um samsung U600 pois está com defeito de tela azul. Substitui flex e lcd sem sucesso. As peças sao de boa procedência. Consultando posteriormente o fórum, localizei 3 post com uma solução (iguais), mas a minha placa é de uma versão diferente em que não consigo localizar esse tal componente do jumper. Links de solução: http://img246.imageshack.us/img246/3668/u600.png http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/434d1244047422-guia-de-reparo-para-samsung-memehu600blackscreen21jpg http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2355d1248747670-guia-de-reparo-para-samsung-u600-tela-azuljpg Todos aq…
Última resposta por Israel Telles, -
- 3 respostas
- 468 visualizações
bom dia estou com samsung 5360b que trocoquei conector ubs ja atualizei pelo ondim porem quando vai em mensagens ele fica com a tela virada eu nao consigo achar os componentes pelo sensor ressoldei o sensor de aproximação pois na troca do conector pensei ter encostado nele se alguem poder me ajudar fico grato
Última resposta por marlos.essencial, -
- 0 respostas
- 468 visualizações
Boa noite, Estou com esse aparelho sem conseguir conectar wifi, fiz reset, fiz limpeza, atualização e nada. Alem disso esta com consumo alto e esquentando, pelo que li na net a causa é um ci responsavel pelo wiifi alguma amigo tem uma solução sem ser a troca desse ci que nao tenho pra repor?? Grato
Última resposta por EugenioNegreiros, -
- 1 resposta
- 468 visualizações
Bom dia gostaria de saber se alguem ja pegou o aparelho gt-s7582l que ao colocar na fonte de bancada a V de 3,9 cai para 1,12 e a A sobe para 1.35 e acusando curto na placa o problema seria o u400: ou eh outro problema
Última resposta por Fernando Romualdo Garcia, -
- 0 respostas
- 467 visualizações
olá amigos,alguem tem o guia do reparo da campainha,se alguem poder postar agradeço.
Última resposta por abeçoado, -
- 0 respostas
- 467 visualizações
Estou com um A105 que ao dar carga na bateria o mesmo liga, porém não chega tensão na bateria. Já verifiquei placa de carga e flexível e estão normais. Porém percebi que a lindo VBat+ está em curto. Alguém já pegou algo assim? Obrigado.
Última resposta por infortelbrasil, -
- 2 respostas
- 466 visualizações
Galera, toda vez q troco frontal da linha J usando tela paralela, o sensor da tecla de voltar fica ruim, alguém tem algum macete para deixa os sensores das teclas 100%?
Última resposta por Lucas 22, -
- 1 resposta
- 466 visualizações
Entrou um j7 pro a assistencia com as trilhas da bateria rompida!! alguem tem esquema de jumper para ele ?? obgd
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 0 respostas
- 466 visualizações
G611F U3 AutoPatch G611FXXS3CTL1 OS9 Repair Network https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688246348
Última resposta por Snookable, -
- 1 resposta
- 465 visualizações
amigos, boa tarde, to com um atc 3222 que quando coloca bateria, ele fica como se tivesse carregando, sem o carregador ta conectado... o que fazer?obg
Última resposta por george marinho moraes, -
- 1 resposta
- 465 visualizações
Bom dia a todos ! Amigos estol com esse atc que ele esta com alta voltagem ele entro desligado fis um resolda na placa ele volto aliga quando fui colocar o microfone nele não ligo mais e quando coloco na fonte e perto o botão power ele vai e fica no 0.22 oque posso tentar fazer ?
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 0 respostas
- 465 visualizações
ola pessoal estou com um samsung c3222 que não funciona o joystick fiz os seguintes procedimentos troca do joystick e flash mais não funcionou peço ajuda para resolver esse problema.
Última resposta por silva celular, -
- 0 respostas
- 465 visualizações
estou como atc aqui que nao da micro de jeito nenhum já fiz vários procedimento não encontrei o microfone original para compra gostaria que os amigos indicasse algum compativel
Última resposta por su cell, -
- 1 resposta
- 465 visualizações
estou c um samsung 5620 e este o microfone não funciona gostaria de saber como faço para remover o microfone da pci sem danificar a pci retirar o microfone e colocar outro na mesma pci sei q o post ja existe mas não consegui ter acesso se puderem postar algum procedimento ficarei agradecido
Última resposta por gabrieltexeira, -
- 1 resposta
- 464 visualizações
Galera precisando da solução da microfone agradeço a todos
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 0 respostas
- 464 visualizações
oi, estou com esse atc que o botão volume + não funciona. já fiz a troca do mesmo e não funcionou, alguém tem o esquema de jumper desse botão? obrigado
Última resposta por wilkerlira, -
- 0 respostas
- 464 visualizações
Boa tarde galera do Clan estou com este G355 sem as trilhas do volume + alguem tem o jumper para me ajuda ?
Última resposta por Jeffeson, -
- 2 respostas
- 464 visualizações
Bom dia galera . Estou com um j7 prime em minha bancada que ele faiz chamada hora que quer e faiz ligação hora que quer e os dados móveis não ativa quando ativa da somente chamada de emergência e cai a rede ? Alguém tem a solução ou já passou por algo igual e resolveu ? Conto com a ajuda de vocês
Última resposta por Vianacel07, -
- 1 resposta
- 464 visualizações
Ola galera boa tarde estou com um j700 clica sozinho no botão abas quando a internet esta ligada, ele ficou assim após troca de display por queda, já troquei o flex dos botões, já formatei, já ressoldei os componentes próximos ao conector e nada, o aparelho esquenta qnd esta conectado aos dados móveis e começa a clicar. por favor me ajudem, des de já agradeço.
Última resposta por CharlesDias, -
- 2 respostas
- 463 visualizações
alguem tem o tutorial de desmontagem, ou apenas sabe como posso retirar o touch do mesmo? desde ja agradeco
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 463 visualizações
Olá pessoal. Estou tendo problemas em comprar botão power samsung linha nova (S6102 por ex.). Ele é diferente do S5360 que é mais fácil achar pois os antigos samsung da certo. E pra piorar, fica complicado retirar de outra placa visto que ele fica exposto dos 2 lados da placa, como é plástico vai deformar.
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 1 resposta
- 463 visualizações
galera estou com samsung 7273t nja fiz hard reset atu via odin restaurei de fabrica no meno e nao zera o atc alguem poderia me ajudar???
Última resposta por matheus_mazone, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 463 visualizações
bom dia senhoras e senhores estou com um j3 6 que esta totalmente mudo baixei o manual de serviço dele mais nao encontrei nada relacionado com audio alguem pode me ajudar
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 0 respostas
- 463 visualizações
to com um s20 fe que quebrou as trilhas do microfone alguem saber como fazer o jumper
Última resposta por DJSlime, -
- 1 resposta
- 462 visualizações
amigos chegou um atc aqui na minha assistência, pois o touch do esmo no fuciona já troquei 4 e nenhum funciona, já di banho na placa, e não tem oxidação, alguém pode me ajudar?? grato
Última resposta por Luc@s Silva®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.