REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
estou com um j530 que ao ligar funciona normalmente, após bloquear e desbloquear, o touch não funciona, tendo que reiniciar, alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Jefferson Silva Rosario, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Estou com esse aparelho que só liga em modo download, troquei o conector de carga e o defeito persistiu, retirei e deixei sem o conector e continua ligando em download, aparelho sem sinais de oxidação, placa intacta, alguém tem alguma sugestão?
Última resposta por Paulo de Deus, -
A510mn sem rede
por breve- 0 respostas
- 385 visualizações
Boa tarde, to aqui com um A 510mn sem rede digito o codigo *#0011# e aparece assim servicemode basic information (1) sim information (2) sim is not ready alguem pode me ajudar ja passei uma nova rom nele e nada.
Última resposta por breve, -
- 5 respostas
- 12,4k visualizações
Bom dia, entro J7 prime na minha A.T q não conecta WI-Fi, atualizei 6.0.1 e nada, alguém tem esquema elétrico ou mostrar componente da placa para uma possível resolda uma substituição? Grato!
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 21 respostas
- 23k visualizações
Boa tarde caro colegas e amigos. Estou com um samsung G360BT/DS que a todo tempo diz que o aparelho esta superaquecendo e vai ser desligado. Não abre aplicativos devido ao 'superaquecimento'. Porém, o aparelho não esta aquecendo. Ja abri e observei, não apresenta sinal de oxidação. Aonde eu posso efetuar uma ressolda? A bateria do cliente era paralela, troquei e nao resolveu... Alguém ja pegou algum caso parecido?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde, Entrou na minha assistência um j5 prime com a frontal quebrada, apo testar verifiquei que o auto falante auricular ,não funciona, já fiz uma ressolda, limpeza, troquei o falante, e mesmo assim não funciona, campainha e microfone funcionam normalmente, sera que alguém tem o esquema ou já viram um jumper para poder funcionar o falante. Muito Obrigado
Última resposta por BacanaCell, -
- 0 respostas
- 374 visualizações
Bom dia, Estou com um g532 que sobe o consumo ate 0.04 na fonte e desce quando solto o botão de ligar. Baixei o Esquema eletrico e nao sei em que escala eu uso no multimetro para fazer os testes, ex c3020 1.15v, alguem me ajuda? |Grato!
Última resposta por CarlosMathiasJr, -
- 3 respostas
- 15,1k visualizações
Fala galera beleza, primeira duvida que tenho e venho falar com vocês, estou com um J7 Prime, e ele está apresentando super aquecimento, batendo até 90 Graus, o aparelho é zero, nunca foi mexido, o que posso fazer sem abrir? já tentei usar um programa para limpar a memoria e mesmo assim, continua com super aquecimento... :/ Não queria abrir por conta que a tela ta trincada um pouco...
Última resposta por fvaldevando15, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia amigos estou com um J500 na bancda,fiz a desoxidaçao e ele funciona normal consumo um pouquinho acima,mas quando entra em repouso se desliga e so liga novamente se retirar a bateria.Alguem ja passou por isso!!
Última resposta por kingcell499, -
- 3 respostas
- 791 visualizações
Estou com um J1 2016 com imei que zerou.Ja fiz o software dele mais de 5 vezes e nao foi,tambem nao encontrei arquivos para refazer o imei dele,apenas J120G,alguma soluçao?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 5 respostas
- 613 visualizações
Boa tarde Estou com esse produto, um s6 padrão que veio com o defeito de não reconhecer corretamente a rede, verifiquei e era uma antena mau encaixada, até ai tudo bem, produto funcionando. Porém após fechar ele eu percebi que não iniciava mais, testei e vi que não saia da tela com o simbolo de carregamento, então conectei ele na fonte e vi que estava com consumo sem pressionar o power (por volta de 0,04), desconectei todos os flex, deixei apenas a placa e continua com o consumo, testei apenas a placa e a tela e mesmo assim fica preso na tela do raio, o cliente não pode perder os dados, então não pude testar um software (ele entra na tela de download), fiz uma inspeç…
Última resposta por wapcom, -
- 4 respostas
- 8,2k visualizações
Olá, estou com um J5 prime, (J570), com a tela escura, porem colocando proximo a luz da pra ver que tem imagem e o touch funciona, o blacklight não acende, ja teste outras frontais e nao acende, agradeceria a ajuda dos colega. Grato: UTITO
Última resposta por alexandre_celulares, -
- 1 resposta
- 671 visualizações
não carrega fica o termometro de alta temperatura alguem ja pegou esse defeito no a9
Última resposta por Suporte Cell Oficial, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Boa tarde, realizei testes em um j2 prime, porém não esta ligando, fiz os testes com ele na fonte de bancada e após tentar liga-lo percebi que ao apertar o botão power ele consome só 0,09A e após soltar o botão esta zerando, alguém sabe oque poderia ser, sei que ele esta carregando, pois tenho a maquina que me informa se o conector de carga esta funcionando
Última resposta por jminformatica2018, -
Travamento
por apcell- 1 seguidor
- 0 respostas
- 387 visualizações
Olá boa tarde a todos! Pois novo membro nesse grande grupo, também quero saber como faço para resolver um problema de travamento do aparelho SM - G130BT?Desde já agradeço pela atenção para com todos.
Última resposta por apcell, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Tô com um Samsung j8 que liga normal, funciona normal, só foi trocado a tela, mas depois que entra no modo de descanso ele não volta mais a dar imagem. Mas ele continua ligado. Mas não dá imagem
Última resposta por CharlesDias, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
BOM DIA. samsung j2 prime g532mt aparelho teve contato com agua display acende mais fica escuro, fiz desoxidaçao e troquei o display 2 vezes e continuou com a tela escura alguma soluçao?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 0 respostas
- 581 visualizações
boa tarde entrou em minha assisntecia um s6 edge que fica travado na tela da samsung com a seguinte mensagem " keanel is not seandroid enforcing" e o mesmo não reconhece usb no PC, porém carrega normal a bateria, já troquei o conector e mesmo assim não tem comunicação com o PC, então não consigo restaurar pelo odin. alguem teria alguma solução. obrigado!
Última resposta por Robson Stadler, -
- 1 resposta
- 463 visualizações
Ola galera boa tarde estou com um j700 clica sozinho no botão abas quando a internet esta ligada, ele ficou assim após troca de display por queda, já troquei o flex dos botões, já formatei, já ressoldei os componentes próximos ao conector e nada, o aparelho esquenta qnd esta conectado aos dados móveis e começa a clicar. por favor me ajudem, des de já agradeço.
- 3 respostas
- 556 visualizações
Fala rapaziada beleza ? entrou em minha assistência um j500m com loop infinito fiz o procedimento de software e ele voltou a ligar normalmente porem o botão HOME , BACK E GERENCIADOR não funcionam (OBS FORA DO SISTEMA FUNCIONA NORMALMENTE A TECLA HOME USEI PARA DEIXAR EM MODO DOWNLOAD ) reparei também que quando aperto o power ele apaga a tela e não acende mais a não ser que eu tire a bateria e ligue novamente . alguma solução para este problema ? Aguardo boa semana a todos !
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Ola pessoal, estou com um samsung j4 que nao carrega ligado, mas ao dar entrada nele o defeito apresentado era que o mesmo nao estava carregando e esquentava um pouco, mas essa parte eu ja resolvi porem estou com esse outro problema voces tem alguma dica que possam me ajudar, deste ja agradeço.
Última resposta por thalyssonfg, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Olá amigos, estou com um samsung core plus dando este erro ao conectar o carregador, alguém que já tenha pegado um caso parecido pode me indicar qual componente deve ser substituido?
Última resposta por Jefferson111, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde amigos. Entrou na assistência um A720 que ao colocar para carregar a aprece o raio porém não carrega. o conector de carga passa carga normal, pois medi com o multimetro em sua base. Lá no conector da bateria quando passa carga fica oscilando, subindo até 4 volts e caindo. Alguém tem alguma dica para a solução deste defeito?
Última resposta por JOÃO PAULO VICENTE, -
- 1 resposta
- 684 visualizações
Estou com um j1 2016 não liga e quando coloca para carregar só pisca o raio da bateria e mais nada
Última resposta por willdeveloper, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde galera Estou com um J7 neo q parou somente o touch após pegar um sereno. Porem a imagem esta normal. Oq pode ter acontecido? É a frontal original dele.
Última resposta por Jordania Sousa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.