REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 524 visualizações
estou com um j7 neo que,quando faço o procedimento para voltar a funcionar o touch,ele dá erro (aparece a tela azul de instalação e da erro no 32%) já tentei varias vezes e não consigo resolver
Última resposta por janio rodrigues, -
- 2 respostas
- 453 visualizações
Chegou para me um A300M com o seguinte defeito. Ele liga normal mas dá uma mensagem dizendo que o aparelho superaqueceu e nisso o aparelho ou desliga e quando permanece ligado não consegue abrir nem um app somente o app de ligação e de contato, mas de resto não é possível usar nem um. Se alguém tem a solução para esse problema pode me ajudar.
Última resposta por Sáviopaz17, -
- 0 respostas
- 848 visualizações
Pessoal estou com um samsung s5360 que não da imagem, testei com outro LCD e o problema persiste, da pra ouvir que o aparelho liga e vibra, porém não está aparecendo imagem, o que pode ser?
Última resposta por MateusMTH, -
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
Galera estou com um J5 metal que nao liga o wifi alguem pode me ajudar ja fiz um processo de desoxidação e nada de ligar ,gostaria de saber onde fica o setor de wifi para fazer uma resolda apenas nos componentes resposaveis alguem pode me ajudar ?
Última resposta por Genaldo Jr, -
- 2 respostas
- 454 visualizações
Samsung J2 prime da imagem ao ligar depois some mas continua ligado.
Última resposta por centraldocell, -
- 15 respostas
- 7,3k visualizações
ola amigos estou com samsung g3502 com problema aparece essa mensagem quando conecto carregador carregamento em pausa temperatura da bateria muito baixa que pode ser??
Última resposta por Edson86, -
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
olá amigos gostaria de saber se alguém ja se deparou com o j4 (sm-j400m) com touch inoperante... ja testei outra frontal porém o problema persiste.... busquei por alguma solução mais sem nenhum sucesso... agradeço desde já a quem possa ajudar...
Última resposta por wanderson moura, -
- 0 respostas
- 496 visualizações
boa noite pessoal , qual a utilidade/qual o Objetivo de passar o arquivo home_csc após fazer Frp via combination .
Última resposta por bismarckfc, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia pessoal , Sou iniciante na área de software , Tenho apenas a box octoplus , esses dias baixei uma rom para passar num a520f , porém ia passar na octoplus , ao extrair essa rom veio com 5 arquivos , AP / BL / CP / CSC / HOME , qual a função de cada um desses arquivos ? como compactar ou como fazer para Converter esses arquivos para para passar na octoplus ? pois ela só aceita um arquivo , e quando for converter qual opção selecionar , pois quando clicar para converter ela tem essas 5 opções , e caso use apenas uma dessas quais casos usarei as outras ou alguma dessas "PIIT/BOOT/PDA/PHONE/CSC/USERDATA , e caso eu for passar pelo odin passo todas as 5 ou qual eu p…
Última resposta por bismarckfc, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
To com J7, molhou.. Tirei o IC de Carga U4004, porém curto continua na linha VBAT (Positivo do conector da bateria está indo pro terra (negativo ) )... Todos os capacitores dessa linha está dando "curto"... Já tirei o CI de Carga porém não parou.. Alguém tem uma ideia?
Última resposta por thuliogs, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Última resposta por Ary Braga, -
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
Bom dia! Estou com um j105b que não conecta ao wifi, tentei formatar e nada... na parte de conectar a uma rede após formatar clico para ligar ele ligar a rede, porém não aparece nenhuma e ele desliga o wifi sozinho. Se alguem puder me ajudar, fico grato! att;
Última resposta por sdenis, -
- 1 resposta
- 927 visualizações
Estou com um Samsung J3 2016 na minha assistência técnica ,parou de funcionar o aulto falante da campainha e também o aulto falante da ligacao,já troquei ,já restaurei, já fiz ressoldagem no processador ,mas não funciona. Gostaria da ajuda de vocês.
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
pessoal estou com um a10 a105m que a cliente resetou e nao sabe a conta que a filha colocou estou tentado passar uma combination baixada no clansoft mais da erro e pede o pit ai eu fiz uma copia do pit dele pela a z3x mais msm assim da o erro alguem pode me da uma ajuda pra ressolver isso desde ja agradeço
Última resposta por dkrevol, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Hoje na minha assistência um cliente veio com um Moto G5S Plus Xt1802 que ao carregada naqueles amplificadores de som o celular desligou tentou carregada com o carregador e nada de liga quando abrir ele a bateria estava totalmente zerada carreguei fora ao liga o celular cu a esquenta nessas áreas que vou mostra na foto
- 2 respostas
- 594 visualizações
Um cliente abriu o próprio aparelho danificando e arrancando trilhas de 2 componentes e agora o aparelho não sob carga
Última resposta por Rodrigo Inforcell, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
ola amigos estou com 5301b que ta com sinal baixo, aguem sabe quais os componentes responsável pelo wi-fi?
Última resposta por Tiagoads10, -
- 15 respostas
- 17,2k visualizações
Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que foi derrubado no mar e perdeu a trilha do conector de carga, alguém poderia me ajudar com um jumper? obrigado.
Última resposta por roolk, -
- 2 respostas
- 632 visualizações
Amigos estou com dois j700m que não ligam, os dois estão pulsando 0,10 na fonte, não possui sinal de oxidação e aparentemente nenhum curto, não da nenhum sinal no gerenciador de dispositivos quando plugado ao computador e também não entram em modo download. Alguém sabe a solução ? ou algum outro procedimento a ser feito? Um deles no primeiro momento depois que eu passei o alcool isopropilico ligou mas não quis ligar depois.
Última resposta por p0ncian0, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Aparelho chego na bancada, totalemnte desligado, cliente informo que molho e apago, ao abrir percebi pouquissima oxidação nos slot de chip, fiz a desoxidação em toda placa, retirei a bateria e conectei de novo aparelho ligou, porem quando desliga o mesmo nao liga mais somente se retirar a bateria e conectar nova mente. Alguem tem alguma solução?
Última resposta por jvrp96, -
- 2 respostas
- 924 visualizações
boa tarde, estou com um j2 pro dando tela azul, ja fiz software porem nao resolveu, alguem ja pegou algum com esse defeito??
Última resposta por cassiiano, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
ola galera! tenho uma placa do j400f que esta em curto no capacitor c4111 perto do power maneger, so que no esquema nao tem como ver a linha que ele pertence pois somente ele esta em curto, alguém sabe me dizer se tem algum esquema mostrando as linhas que pertence os componetes desse j400j? pois o esquema que tenho dele nao é como os esquemas anteriores, desde ja agradeço!
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
bom dia a todos deu entrada em minha assistência um s7582 que nao liga , quando coloco ele na fonte ele fica zerado assim que aperto o power ele vai de zero a 0,9 como se ele fosse ligar e trava entre 0,9 e 0,8 . procedimentos que ja fis coloquei um jige para testar se o mesmo entrava em modo download e nada , troquei a tecla power nada , resolda de leve nada , entrada de carga nada ..... alguem teria uma ideia lembrando que nao encontrei o manual técnico dele em lugar algum.
Última resposta por caus0306, -
- 4 respostas
- 8,4k visualizações
Boa Tarde! Estou com um gran prime G531H/DL com as trilhas do conector de bateria rompidas.
Última resposta por JARESILIENS, -
- 3 respostas
- 722 visualizações
pessoal preciso de uma orientação. estou com um g360bt conector usb quebrado, efetuei a troca mais não carregou. removir o usb novamente e percebi que as duas linhas estão fazendo continuidade com o terra, estar em curto. alguma sugestão? estou com manual de serviço mais não compreendo muito bem...
Última resposta por luccas1617,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.