REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Olá amigos, boa tarde! Estou com um Samsung G610M aqui e ele não está dando imagem. Coloquei várias e várias frontais novas e nada... A tela dele fica apenas preta, as vezes o LCD acende, mas não da nenhum tipo de imagem. Algum de vocês pegou algum com esse defeito? Agradeço a atenção e ajuda de todos! Deus abençoe!
Última resposta por jminformatica2018, -
- 3 respostas
- 511 visualizações
Olá Amigos estou com um sansung S3 mini modelo i8262b que funciona normalmente, quando coloca o carregador aparece a mensagem(Bateria Desconectada) ja troquei a bateria, conector de carga, conector da bateria, rom e continua a mesma mensagem e nao carrega. Sei que a turma aqui e forte e vamos achar uma solução. Grato.
Última resposta por UTITO, -
- 0 respostas
- 390 visualizações
Boa tarde Galera Entrou em minha assistencia um d 6543 que havia caido na agua, fiz o processo de desoxidação, ele voltou a ligar porem a rede esta oscilando, queria o esquema pra ver onde esta o c.i de rede pra dar "uma atenção especial" pra essa area Desde ja agradeço a ajuda
Última resposta por W.Mandu, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Bom dia amigos Estou com um moto g5s em minha bancada que o celular quando colocado para carregar fica oscilando o carregamento, oscilando com bastante frequencia, chequei atraz do conector e a carga esta chegando normal, alguem aqui ja pegou um aparelho aqui e/ou sabe como solucionar? desde ja agradeço a ajuda
Última resposta por W.Mandu, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 5,5k visualizações
Estou com esse aparelho em minha bancada, e ele está ligando em modo download, as vezes ele liga e funciona normalmente, mas daí quando retiro a bateria e coloco novamente e pressiono o botão power aparelho já liga em modo download, já tentei passar uma flash pela z3x mas sem sucesso, alguma dica?
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Bom dia, Estou com um J7 que troquei a tela, e o cliente esta alegando que fica colorido do nada a tela, alguem ja pegou algo parecido?? Segue foto.
- 10 respostas
- 18k visualizações
Bom dia pessoal, estou com um j7 prime aqui que molhou e parou por completo o áudio da placa, já fiz uma limpeza completa, ressoldei a placa, e atualizei o software e nada e funcionar. Não consegui encontrar o esquema elétrico da placa, se alguém puder disponibilizar o esquema ou me passar alguma dica eu agradeço. Desde já muito obrigado.
Última resposta por binhow113, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 4,7k visualizações
Estou com um j120 na assistência que está com carregamento pausado. Alguém poderia ajudar me indicando onde fica os thermistor desse modelo?
Última resposta por MATHEUS KAUAN, -
- 0 respostas
- 827 visualizações
Bom galera, boa noite, venho pedir ajuda aqui, pois ja fiz de tudo que chegou ao meu conhecimento pra tentar solucionar esse problema do botão de voltar e menu desse j710 e infelizmente não consegui... o atc funciona só o botão home. procedimentos feitos sem solução: substituição do flex reparo no conector do flex substituição ic touch key.. vou mostrar a foto ai pra fica melhor... Bom nesta imagem.. oq esta grifado em azul na parte inferior ae.. foram os componentes que troquei.. todos.. desde ic a capacitores porem não tive exito.. e o atc continua apenas com botão home funcionando. fiz um teste com multimetro e a energia não…
Última resposta por Yago NovaCell, -
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
Preciso de um ci de carga, mas não tenho placa sucata do G610 Olhei do J700 e não parece ser o mesmo Alguém sabe um ci compatível com o U5000?
Última resposta por jbcelular, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Boa tarde galera. Sm G532 caiu na água e já feito desoxidação na placa,ao apartar power ele da consumo de 0.10,quando solta ele zera. alguma sugestão aí amigos? Desde já obrigado e bom fds a todos e família
Última resposta por Márcio Sales Rosario, -
- 3 respostas
- 5,2k visualizações
Boa tarde, hoje chegou em minha assistência um j2 prime sem som, ao abrir constatei que está com uma trilha de contato rompida. Alguém poderia me ajudar com algum jumper? Segue a foto abaixo.
Última resposta por defaceinfor, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Tudo bom pessoal. Estou com j5 prime com problema na rede ele não dá sinal mas reconhece o chip, alguém pode me passar uma solução.
Última resposta por brwno, -
- 1 resposta
- 480 visualizações
Boa tarde , estou com um atc (J7) , ele não liga e não carrega , testei ele na fonte de bancada ele fica em 0.04 e não sobe , pode ser algum problema relacionado ao power ?
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 2 respostas
- 651 visualizações
Boa tarde, estou com o AtC na bancada, ja fiz a troca do flex do mesmo, do conector onde o flex vai engatado, limpeza total da placa e mesmo assim o mesmo nao volta a funcionar os sensores. Botao home funciona.
Última resposta por CharlesDias, -
- 3 respostas
- 614 visualizações
Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ??
Última resposta por VanderlanJunior, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Estou com um j7 neo q molhou( pegou chuva) aí parou de funcionar o touch mas a tela acende normal. Obs: não tem oxidação. Oq seria isso? Estou com 2 aparelhos com esse mesmo problema.
Última resposta por Leandro Decol, -
- 1 resposta
- 666 visualizações
Pessoal estou cm problemas cm um j120 q entrou aqui na assistência.Ele não liga e na fonte trava na corrente 12.7 Alguém poderia me ajudar cm esse defeito?
Última resposta por Erik_15, -
- 3 respostas
- 514 visualizações
Boa noite amigos Chegou em minha assistência um J3 2016(j320m/ds) que está com um defeito muito estranho. Ele estava com problema no termistor e não carregava então quando eu colocava a bateria e apertava o botão power ele nao ligava, porém ligava se eu isolasse o pino do meio (entre o positivo e negativo). Assim, efetuei a troca do termistor e enfim carregou mas do nada ele apagava e não acendia mais com aquela bateria, eu teria que colocar outra diferente aí ele ligava e carregava mas apagava também e assim sucessivamente! Queria muito saber o pq desse problema! O termistor está normal, ja coloquei em outro aparelho e carregou normal sem nenhum problema! Obs: ele l…
Última resposta por Jordania Sousa, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Galera estou com esses caterpilla , mas ele nao esta fazendo chamada , esta chamada de emergencia , o serial parece normal pode ser a antena ? alguem tem algum esquema ou soluçao para isso ?
Última resposta por jbcelular, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
E ai pessoal. Sou tecnico a mais ou menos 1 ano e estou tendo um problema. Peguei um aparelho onde troquei o conector de carga do mesmo. Usando multimetro nos terminais da solda vejo que esta bem soldado e recebendo os 5 volts do carregador. Mas quando vou medir aqueles pinos que encostam na bateria esta dando zero. Nao esta indo energia para la. O que pode ser? Obs: Eu ja havia trocado o conector antes e tinha entregado funcionando ao cliente, ele voltou 1 dia depois e esta com este problema.
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 0 respostas
- 620 visualizações
Já fiz ressolda do conector da placa aux de audio e carregamento porem nao adiantou testes 3 placas aux de energia nenhuma fez com que o mesmo funcionasse... Testei o microfone em outra placa mae do mesmo modelo e funciona bem... A placa ja esteve em contato com a água porem no esquema nao achei qual é o c.i que controla a entrada de audio para fazer a resolda...
Última resposta por jvrp96, -
- 1 resposta
- 538 visualizações
Boa Tarde, Estou co um j7 prime que caiu na água, dei um banho químico nele, troquei microfone que parou e esta com esse problema no wifi, o sinal está bom... porém quando vai conectar da "error de autenticação". Alguém já pegou algo parecido??
Última resposta por CharlesDias, -
- 2 respostas
- 6,7k visualizações
Estou com um j5, que o modulo ja foi trocado pelo original "china" porém k msm fica amarelo em determinados momentos, mais se regularmos o brilho volta ao normal e se bloqear a tela e desbloquear tbm volta ao normal, ja na tela de bloqueio ele nao apresenta nenhuma anomalia somente na hora dr mexer alguem tem a solução?
Última resposta por Eraldo007, -
- 9 respostas
- 5,6k visualizações
Olá, boa noite! venho pela primeira vez no site compartilhar um probleminha para vocês... como o titulo já mostra, eu estou com erros ao instalar uma rom original no meu celular pelo odin, já tentei de tudo, baixei outras e nada... A instalação começa estável até system.img <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin engine v(ID:3.1303).. <ID:0/003> File analysis.. <ID:0/003> Total Binary size: 2174 M <ID:0/003> SetupConnection.. <I…
Última resposta por Mottajaguar,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.