REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
Chegou um j700 que nao ativa wifi e nao da sinal de rede.
Última resposta por Guilherme carvalho moura, -
- 11 respostas
- 5,5k visualizações
boa tarde amigos estou aqui com esse galaxy s2 lite que entrou agua, mais esta funcionando normalmente a ñ ser o sinal que ñ aparece mais nada fica um circulo cortado no lugar onde deveria ter a barra de sinal, o que pode ter acontecido vcs tem alguma solução se é algum componente que precisa ser trocado ou msm a antena... desde ja agradeço
Última resposta por amandabh18, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
OLHA ESTOU COM UM ATC J7 PRIME QUE CARREGA SUPER LENTO AQUI. JA TROQUEI CONECTOR DE CARGA. E NAO E O CI DE CARREGAMENTO CONECTOR DE BATERIA TAMBEM OK ALGUMA DICA AI?
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 6 respostas
- 7,2k visualizações
Bom Dia pessoal do Clan Gsm, Sou novo por aqui e desde já peço desculpas se tiver postando no lugar errado. Estou com um samsung g610 que não funciona a tecla de voltar, somente o home, já substitui o flex e não funcionou, sera que alguém já pegou algum g610 assim ?? Se puderem me ajudar desde já agradeço.
Última resposta por wapcom, -
- 2 respostas
- 363 visualizações
boa tarde colegas. chegou na loja um aparelho que a cliente relata que esporadicamente o aparelho quando iniciado apresenta a seguinte mensagem: verificar se o sensor de proximidade esta bloqueado. é algo que devo me preocupar? se alguem ja pegou algo assim e conseguiu solução avisa por favor. desde já agradeço.
Última resposta por well_sants, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
estou com um j7 prime em minha bancada que esta desligando sozinho so liga quando tiro e coloco a bateria eu estava vendo outros topicos mas as vezes nao deixa nem colocar a senha e ja desliga. ja troquei frontal,bateria,carcaça e nao achei o defeito ja testei com 3 baterias diferentes
Última resposta por CharlesDias, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
boa tarde estou com o samsung g900h ele da a seguinte frase “Pausa no carregamento temperatura da bateria muito baixa” ja testei componetes , ja testado bateria ,ja testado conector e flex , ja testado sw versão atualizada alguem ja pegou ou achou uma soluçao ou jump deste atc desde já agradeço!
Última resposta por DanielSRaposo, -
- 1 resposta
- 579 visualizações
pessoal.. to com um j500 que ja troquei a bateria e fiz rom... e ele apresenta o mesmo defeito... se eu desligo ele e tiro a bateria... quando coloco ela de volta ele aparece uma porcentagem menor do que a que estava antes de tirar... exemplo... carrego ele da 100%... tiro a bateria cai pra 30%...alguem tem ideia
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 710 visualizações
Boa tarde pessoal, estou com um J120H em bancada. O que acontece é o seguinte, ao entrar em standby e só volta se eu tirar a bateria e colocar novamente. Ja peguei um J700 com o mesmo problema, neste fiz a resolda do Hall IC e resolveu. No j120H, não tem o sensor.. No esquema eletrico indica que ele fica do lado do Conector FPC do display, mas no local indicado não tem nada.! Alguém já pegou um problema parecido e conseguiu resolver?
Última resposta por Clerison Luucas, -
- 1 resposta
- 474 visualizações
Bom Dia pessoal estou com um j5 (J500M).microfone nao funcionava quando cliente entrego,troquei duas veses o microfone e ele fica xiando.Alto falante e campainha ta funcionado com outras midias mas quando vou grava a mensage de voz e vou reproduzir fica xiando.alguma solução GRATO PELA DISPOSIÇÃO
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
boa tarde amigos de forum ,estou com um e2220 que rompeu uma trilha do conector de chip, medi a placa mais nao consegui axar pra onde a trilha vai para poder fazer jumper,serta que algum de vcs teria a foto desse reparo pro conector de chip? desde ja agradeço a todos do forum. abraço.
Última resposta por Caltonsj, -
- 0 respostas
- 557 visualizações
oi estou com um samsung modelo sm-j25m/ds , que não liga, quando coloco a placa na fonte ela liga porem quando o consumo ultrapassa 50 mh a placa apresenta curto e o aparelho desliga
Última resposta por oderico, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
ola boa tarde tem um samsung j1 min SM j105 com a luz do lcd fraca ja testei outro lcd e instalei um aplicativo pra ver se voltava a acender normal mas nao resolveu ... alguem ja resolveu esse B.O ou pode ajudar ..... obrigado..
Última resposta por jbcelular, -
- 1 resposta
- 572 visualizações
Galera estou com esse problema na minha bancada, o aparelho funciona normalmente, porém ao desligar ele só liga novamente quando eu desconecto e conecto novamente a bateria e boto no carregador, ele mostra carregando e só assim eu consigo ligar ele novamente. Alguém poderia me ajudar com uma solução?
Última resposta por Camila9161, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 2k visualizações
Estou com um J5 prime que chegou na minha bancada com defeito de não ligar , cliente informou que teve leve contato com líquido eu verifiquei a placa e estava muito pouco oxidada fiz a limpeza e o estranho e que ele funciona normal e quando desligo ele não liga mais somente se eu desconectar a bateria aí liga e funciona ,o problema e que não posso finalizar o serviço com esse defeito já resetei ele aos padrões de fabrica e continua se alguém tiver alguma sugestão agradeço
Última resposta por Camila9161, -
- 0 respostas
- 839 visualizações
Depois de remover o touch e display (intactos) nenhum (testei vários) display acende mais nesse j2 prime (g532) funcionava normalmente, mas sem acender o display. Fiz uma ressolda no conector do display e nesse gerenciador e diodo responsável pelo backlight. Logo após isso a placa não inicia mais, fica até 0.50 ma na fonte enquanto segura o power, quando solto a fonte zera.
Última resposta por Adautosmj, -
- 3 respostas
- 5,3k visualizações
Estou com um j600 que não está carregando , rompeu trilha no conector , alguém tem o esquema , pra mim fazer um jump.
Última resposta por rhicardho-inforcell, -
- 1 resposta
- 702 visualizações
Óla amigos! Estou com um J700f em minha bancada que ao pressionar o botao power ele vibra como se estivesse ligando, porem, nao apresenta imagem e nao fonte a corrente trava em 0,16! quando abri o atc notei oxidação entre os componentes; L5008, L5005, ZD4001, C4105 e U4009! feito limpeza e ressolda mas nao resolveu, tambem encontrei uma bobina L6016 em curto ao lado do ci U6001, retirei ela mas nao resolveu! algum amigo pode me ajudar nesta placa? desde ja obrigado.
Última resposta por UTITO, -
- 0 respostas
- 909 visualizações
Estou com um aparelho J600GT sem sinal WI-FI gostaria de saber se alguem tem o manual de serviço deste aparelho. Abrigado.
Última resposta por Bertony, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos, estou com samsung j3, dando erro de camera, ja troquei varias cameras e continua dando esse erro. Alguém tem alguma dica??
- 2 respostas
- 765 visualizações
ola a todos, preciso de uma ajuda estou com um j500M/ds de um cliente que estao com erro no pit que o celular apresenta esse erro, sendo que ja vasculhei a internet atras desse pit sendo que ja achei alguns mas o celular da erro de "secure check fail: pit", alguem poderia arrumar esse arquivo pit? desde ja agradeco muito esse forumk ajuda bastante para quem esta iniciando
Última resposta por arrowdau, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
segue a imagem testado 100%
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 2 respostas
- 983 visualizações
Pessoal,estou com um J700 na bancada que apos apertar a power para bloquear a tela,o mesmo nao acende a mesma ao apertar a power novamente. Para o aparelho voltar a ligar,só tirando a bateria e colocando novamente. Já passei a stock rom nele e o problema persiste,já tiveram um na bancada com esse defeito?
Última resposta por wendel3301, -
- 3 respostas
- 435 visualizações
Bom dia, não estou encontrando manual de serviço completo do j500H se alguém me disponibilizar eu agradeço.
Última resposta por Willon, -
- 0 respostas
- 317 visualizações
Fiz limpeza e ressolda e nao funcionou, se alguem puder me dar uma luz. De ja agradeço
Última resposta por Cunha Júnior,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.