REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Estou com Samsung G531h/dl que não liga e esta em curto. Não tem oxidação e não esquenta nenhum componente. E não achei o manual técnico dele. O do G531h e totalmente diferente. Se alguém poder me ajudar agradeço.
Última resposta por antonnio silva, -
- 1 resposta
- 570 visualizações
boa noite amigo do clan estou com um j7 metal j710mn e o sinal dele esta muito fraco alguem sabe de algum jumper ou reparo pra eu fazer nesse aparelho?
Última resposta por thiago32, -
- 0 respostas
- 640 visualizações
Alguém teria o jumper do botão poder do 7102t?
Última resposta por PaulinhoCell, -
- 1 resposta
- 855 visualizações
pessoal alguém alguém ja conseguiu root j6 b3 ?
Última resposta por tinolcdo, -
- 1 resposta
- 738 visualizações
Fiz limpeza e ressolda e nao funcionou, se alguem puder me dar uma luz. De ja agradeço
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 10 respostas
- 12,7k visualizações
Bom dia amigos(a) Venho aqui por meio desse poste pedir ajuda entrou um a5 2017 na assistência que não carregava, ao abrir o aparelho vi sinais de mal uso no conector, ao retirar o conector com muito cuidado as trilhas estava todas rompidas, alguém teria o esquema elétrico para me ajudar? obg
Última resposta por Eduardo Junior apple, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Ao fazer uma ressolda no C.I wifi desse atc eu sem querer bati com o cano do soprador e acabei removendo alguns capacitores ao redor, alguém poderia me ajudar? segue imagem.
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Boa Tarde, pessoal chegou quarta em minha assistência esse Gran Prime (SM-G531BT). Que não carrega, aparece essa mensagem de super aquecimento, e a bateria fica piscando, já realizei a troca da bateria e conector de carga
Última resposta por tiagocssm, -
- 8 respostas
- 8,5k visualizações
Aparelho nao ativa wifi de forma alguma Quando esqento a placa funciona, mais depois ele nao ativa mais.
Última resposta por luciano de almeida, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Pessoal estou com um estou com um J2 pro que o mesmo molhou e não funciona tecla voltar e nem menu. Na região onde tem o circuito dos mesmos rompeu algumas trilhas. Alguma dica de jumper
Última resposta por Paulo Yih, -
- 3 respostas
- 557 visualizações
Pessoal, remoção de LCD sem quebrar do J5 pro, J7 pro J4, J6 J8, além da separadora de LCD vcs estão usando mais alguma ferramenta, não estou tendo resultado satisfatório aki. Mesmo usando a separadora a vacuo e passando alcool isopropilico, usando carta plastica de baralho e mesmo esta quebrando alguma dica?
Última resposta por rtechcel, -
- 0 respostas
- 351 visualizações
Boa tarde, estou com um j500 aqui na bancada. Fiz a troca do conector mas está dando o seguente problema: o botão home parou e da sempre fone de ouvido conectados. Ressoldei tudo, fiz limpeza, tentei com outro flex mas nada. É a primeira vez que me acontece isso, realmente não sei mais o que fazer. O circuito estava um pouco oxidado mas nada demais.
Última resposta por htmarcos, -
- 2 respostas
- 687 visualizações
boa noite,nesses ultimos dias chego em minha assistencia 3 j1 mini com a tela em modo download,passei flash com 1 arquivo,passei com os 4 arquivos e nenhuma resolveu,alguem ja pego um com esse problema q possa mim ajudar.
Última resposta por a.l_cel, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
fiz a troca mesmo assim não carrega..
Última resposta por Márcio Sales Rosario, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Bom dia pessoal. Tudo certo? Estou com um G531 na bancada. Ele chegou sem ligar. Primeiro teste que fiz foi remover o botão power e testar com a pinça, e, o rapaz ligou. Então, peguei um botão novo e coloquei no lugar. Botei na fonte, apertei o botão, e ele funcionou, mas 5 minutos depois ele começou a ligar e desligar a tela sozinho, ou apresentar a mensagem de desligamento do telefone, e depois disso o power para de "obedecer". Ele fica como se estivesse em curto. Tentei remover todos os componentes da placa (cameras, touch, display, flex) e por na fonte de bancada. Ele liga sozinho. Imaginei que fosse o botão com defeito e substitui. Coloquei ele na fonte de ban…
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 3 respostas
- 566 visualizações
estou com j5 entrou na loja , que quando coloca carregador touch dispara, mesmo depois de retirar carregador, ja testei com varios carregadores e troquei conector de carga do mesmo
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Bom Dia a todos ! Amigos por favor que tiver a numeraçao do I.C de carga (Charging) do Samsung J7 Prime Estou pricisando para poder comprar mais estou sem o aparelho para poder ver. alguem poderia me ajudar?
Última resposta por Leonardo Olivy, -
- 1 resposta
- 5,8k visualizações
Boa noite, estou com o J2 Prime com o problema, foi feita a substituição do touch do mesmo, e após isso ele está funcionando 100% o touch, mas apenas a parte dos botões voltar e janela não respondem aos comandos, alguma dica do que pode ser?
Última resposta por rafa cell123, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Estou com um J105 que o mesmo está com baixa temperatura. Alguém me informa os thermistores dele?
- 2 respostas
- 506 visualizações
Boa noite pessoal! estou com esse aparelho aqui , testei o conector chegou corrente 3.70 no conector da bateria , troquei de bateria , tbm nada, alguem pode me ajudar, obs ainda não troquei o conector por esta chegando corrente
Última resposta por Adalberto Almeida, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia amigos, essa semana recebi um aparelho que passou por outra assistência, rasgaram flex do botão home e também voltou sem sinal de wi-fi e bluetooth, ele até ativa, mas o sinal é fraco ou inexistente (só funciona com o aparelho colado no roteador) verifiquei a antena e nada fora do normal, esse aparelho possui outra antena de sinal? onde? agradeco quem puder salvar nessa ai
Última resposta por Dino Cell, -
- 0 respostas
- 377 visualizações
Chegou o moto x play hj na minha bancada que não liga, e fui testar na fonte e de consumo de 0.22 e travou nisso. Alguém tem alguma dica sobre o que pode ser ??
Última resposta por Jackson Pereira dos Santos, -
- 0 respostas
- 370 visualizações
Chegou o moto x play hj na minha bancada que não liga, e fui testar na fonte e de consumo de 0.22 e travou nisso. Alguém tem alguma dica sobre o que pode ser ??
- 9 respostas
- 6,3k visualizações
Boa tarde! Estou com um j7 prime que molhou, fiz a limpeza, porém continua se carregar (mostrando ícone do termômetro), já retirei o termistor do lado do microfone, ele só carrega quando tiro também o resistor que está acima do termistor, minha dúvida seria o valor desse resistor para que eu possa fazer a troca buscando em outra placa, medindo no multímetro ele dá 100k mas não sei se está alterado ou seria esse valor mesmo, e também o valor do termistor para substituir, alguém com a placa poderia me ajudar? Att Paulo
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal estou com um J5 metal que o mesmo não carrega, não chega nenhum sinal no conector de bateria. Já no conector de carga está ok. Alguma dica!
Última resposta por centraldocell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.