REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
olá, gostaria de saber como refazer trilhas do leitor do chip de um corby 2. segue foto: de acordo com a imagem, são as duas trilhas do lado direito na parte de baixo.
Última resposta por Tony Barros, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Bom pessoal, já vou deixando claro que se eu quisesse gastar dinheiro já teria levado numa loja para conserto, pesquisei em todos lugares possíveis mas não consegui resolver. Primeiramente, deixei o celular cair há um ano e ele parou de vibrar... Agora, há uns 2, 3 dias ele caiu novamente e parou de funcionar o touch... alguém sabe explicar ou me mandar o link de algum lugar que ensine a fazer isso ou pelo menos ajude em algo? Obrigado, espero a compreensão de todos.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
galera me ajuda ae , já fix de tud oe meu sansung B 3210 nao liga ; Obs: já resoldei conector , fiz desoxidaçao, esquentei a placa troquei display, manta do teclado e nada do bixo ligar .. na primeira esquentada na placa ele ate ligou, mais foisó fechar ele na carcaça já nao ligou mais .. preciso de ajuda
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 6 respostas
- 5k visualizações
Bom dia amigos, estou com um S6 G920i em minha bancada, defeito não liga, apos aberto o aparelho aberto notei que ja foi aberto por outra asistencia, onde retiraram todas as blindagens do aparelho. Eu retirei a bateria dei uma carga somente nela ate completar, mas quando coloca ela no aparelho, ele nem liga, nem esquenta, esta praticamente morto, na fonte também não da nenhum consumo. Alguém poderia me ajudar a reviver este cara ? rsrs
Última resposta por Reabilitycell, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
boa tarde pessoal, estou com um Samsung S5360 sem audio, e não é a capisula recepitora, pois testei e ta boa, gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e resovel, se poderem me ajuda fico grato!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal eu to com um i9100 foi molhado e não da imagem, da fiz limpeza na placa mais não voltou. Qual parte é responsavel por imagem? Alguém já resolveu esse problema/ Obrigado
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 6 respostas
- 940 visualizações
na caso tenho o msm selular e confiri.. esta faltando esse componente.. e agora meus amigos o que fazer... abraços!
Última resposta por danyel, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato
Última resposta por astec, -
- 6 respostas
- 917 visualizações
boa tarde chego um e1086w que nao liga com a bateria so na fonte gostaria de saber o que devo fase
- 6 respostas
- 2k visualizações
ola pessoal tenho em minha bancada um samsung GT-s3350 e um GT350 com o mesmo defeito que marca carregando mas pode ficar o dia todo e nao carrega a bateria ja efetuei flash troquei a bateria testei com outro carregador e nada continua a mesma coisa alguma dica ai pessoal
Última resposta por alvincell, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Estou com um SamSung B3410 que não mostra o sinal de intensidade da antena, não reconhece nenhum chip, não está na black list. Já troquei o flex e fiz flash na N box.
Última resposta por lukitel, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Amigos estou com um C3300 que não da imagem como se o display não estivesse conectado a placa mais ja chequei tudo no aparelho o conector esta normal ja realizei uma ressolda de leve e não resolve .Ja vi alguns topicos que diz que display na acende mais esse não da nada de imagem .Alguem poderia me ajudar?
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
Amigos esse alguem sabe me dizer onde que posso fazer p jumper desse ponto na placa? No aguardo amigos.
Última resposta por softcellcelular, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Caros amigos, estou com aparelho dando seguinte problema: Sem carregador, o aparelho continua como c estivesse carregando. Ja troquei o conector e continua com mesmo defeito. Alguem poderia me ajudar? Abraços
Última resposta por mateus34, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
amigos chegou aqui na loja e1086 q nao ler chip + as 3 trilhas de baixo estao arrancadas,ja vi um jamper q tem aqui no foro + nao deu certo.desde ja agradeco
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
ola, estou com dois atc sansung s3350 que nao esta funcionando o botao central(home sensor) analisei os mesmos nao houve contato com liquidos, estao perfeitinhos; fiz ressolda, ultrasson reset mais nem assim resoveu! se alguem puder dar uma dica agradeço!
Última resposta por Douglas_Costa, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
bom dia amigos do clan apó s fazer uma flash em um atc i5510 ele liga mais não aparece imagem e fica com o vibra ligado também não esta entrando em modo download c alguém puder ajudar serei muito grato antes q esqueça estava usando Odin Multi Downloader (Android)v 4.34
Última resposta por Sanmyo, -
- 6 respostas
- 925 visualizações
como jumpear as trilhas do conector do carregador do c3222
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
estou tentando puxar as 2 trilhas (positivo + negativo) pesquisei só que nao encontrei de fato de onde puxar esas 2 trilhas, se alguem souber me ajude. obg..
Última resposta por Diego Silva™, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
amigos, peguei um sansung corby q nao funciona nenhum touch. ja testei varios,ate msmo original de outro celular. o primeiro q foi testado ate funcionou,mas qnd fui fechar o aparelho ,n pegou mais. qnd toco no touch ele aciona logo o calendario e fica so nisso. ja fiz limpeza na placa ,principalmente no conector do touch ,mas nao adiantou. se alguem tiver a solucao,porfavor me diga. obrigado.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
preciso de ajuda
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 6 respostas
- 4,9k visualizações
Olá amigos, Estou com um Samsung S5830 que o cliente reclamou por não estar ativando o WIFI. Como nunca peguei este tipo de problema resolvi pedir ajuda aos companheiro, seria somente configuração ou seria problema na própria PCI. OBS: Ja fiz Factory Reset e também atualização via ODIN.
Última resposta por Olímpio Curiango, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
amigos estou com um e1086 sem audio alguem tem um esquema de jump que posso solucionar o meu problema. desde ja agradeço.
Última resposta por cleitongamecell, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Última resposta por marcos portcell, -
- 6 respostas
- 796 visualizações
Com a bateria dele mesmo não liga, já na fonte ele liga normal, funcionando tudo. Fiz os teste da bateria e verifiquei que a mesma está funcionando em outro aparelho normalmente. A dúvida é: Porque ele liga na fonte com voltagem 3.7V e com a bateria não liga? Não tem sinal de oxidação na placa e segundo o cliente ficou assim derrepente não sendo "queda". Agradeço pela colaboração dos companheiros que puderem ajudar.
Última resposta por Sanmyo,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.