REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 857 visualizações
Bom dia,o atc estava com problemas de imagem.O aparelho se apagava sozinho,troquei o visor e a imagem apareceu,mas continua apagando sozinho.Peço ajuda.OBG.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço.
Última resposta por oriaj, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
tenho 2 S3 I9300 sem som de nada mas realiza ligação. alguma dica?
Última resposta por sapim, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
Amigos do forum boa tarde, hj chegou na minha assistencia um S3 (I9300), com o seguinte defeito. O aparelho sofreu uma queda , o cliente que a queda foi a poucos centimetros , mas infelizmente parou de dar imagem , ele dar o som quando esta ligando etc. Só parou de dar imagem , display não esta trincado . Algum dos amigos poderiam me ajudar . Obrigado
Última resposta por protechcell, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos estou com esse aparelho que chegou aqui com sinais de oxidacao e estava carregando so,ja fiz desoxidacao,ressolda nas areas prossimas e retirei o conector,mais o problema persiste.Alguem ja pegou algum assim?grato
Última resposta por Flavio Rufino, -
galaxy y duos só pega o chip 2 e fica dando sinal de carregando mesmo desconectado
por Rafasilverchair- 6 respostas
- 4,9k visualizações
Oi pessoal, depois de alguns anos voltei a trabalhar com assistência técnica, mas estou muito enferrujado e a tecnologia evoluiu muito desde que eu parei de trabalhar. Esse mês voltei a consertar e estou fazendo uma reciclagem, mas em quanto isso estou tendo problemas com um android, é um samsung galaxy y duos gt-s6102b. O aparelho reconhece os dois chips, mas só da rede no sim 2, o sim 1 fica (somente emergência e depois fica sem sinal), troco os chips de lugar, mas sempre o sim 1 fica sem rede e o 2 funciona perfeitamente. Já fiz o teste com chips de outras operadoras, todas funcionam no sim 2 e todas ficam sem rede no sim 1. Ele também está com um problema no conector …
Última resposta por pedroroock, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
olá galera, estou com um atc em minha assistência que parou de carregar, o aparelho não consta sinal de oxidação mas mesmo assim fiz a desoxidação, medi a energia q está sendo enviada para a bateria e está normal em 4.1v, já coloquei 2 modelos de baterias e nada. alguém me ajuda a solucionar ???
Última resposta por alexis, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Galera to com um s duos q queimou microfone . Entao como nao tenho micro daqueles de caixinha estou fazendo o procedimento com um capacitor e um microfone do normal .mais ja coloquei varios e os mesmos ficam muito baixo alguem pode mim ajudar ? Tem uns q na hra q dou um assopro fica alto mais falanfo fica uma porcaria nem da pra escultar direito . Obrigado pela atençao amigos .
Última resposta por alansouza, -
- 6 respostas
- 5k visualizações
boa noite amigos. estou com um desses aparelhos em minha assistencia, pois o mesmo mostra carregando mas nao carrega . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema ? desde de ja agradeco a todos.
Última resposta por fabio_marini, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
bom dia menino... apareceu pra gente aqui esse s5222 que reinicia quando recebe ligação algum de vcs ja deparo com esse problema nesse aparelho em especifico?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
ola amigos chegou minha assistência celular gt-i9063t com lcd quebrado e cliente falou que o mesmo caiu,foi feito troca lcd porem quando liga aparece modelo característico quando iniciar celular porem logo em seguida desliga,dei flash nele pelo odin mais continua na mesma ele em modo download não desliga,consumo dele normal.tenho z3x box .
Última resposta por slb73, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
segue a imagem da placa
Última resposta por binho celular, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
ola amigos estou com 02 samsung s5360 que ao trocar conector de carga nao que funcionar mais alto-falante ja troquei 04 alto-falante,fiz atualizacao e tb nada ja retirei conector de carga e tb nada
Última resposta por felipeleandro, -
- 6 respostas
- 903 visualizações
Amigos do clan estou com um samsung e 2262 na minha assistencia que não liga esta morto, cliente disse que do nada desligou e não ligou mais ja olhei a placa não tem nenhum sinal de oxidação, mesmo assim fiz uma limpeza e uma ressolda e nada, conectei o carregador e nada nem sinal, testei a tela e ta acendendo normalmente, o problema ta na placa mesmo, conectei na box nem deu sinal. e agora o que fazer?
Última resposta por Dharllin, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Estou com esse I9300 ele esta com o lcd todo manchado"com varias cores sem imagem" fiz o teste com outro outra placa e descobri que e na placa o defeito , ja tentei passar uma firmware e nao vai , alguem tem uma dica ou um arquivo que passe.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Bom dia, entrou hoje um galaxy s4 com a luz de notificação acesa direto, abri o aparelho e sem sinais de oxidaçoes, então dei uma banho quimico e fiz resolda e sem sucesso, tirando o flex do fone ela apaga. alguma dica ?
Última resposta por Bruno Falemais, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
Bom dia amigos, estou com um i9070 que não reconhece o chip, já troquei a placa do chip dele e mesmo assim não reconhece, fica pedindo pra inserir o Sim.. Alguém tem uma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos.
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 6 respostas
- 994 visualizações
boa noite amigos!!!! estou com um samsung s5830c sem pegar o touch,ja troquei varios touch e nada. alguem tem alguma solução..? agradeço desde ja!!!
Última resposta por Thiago Snow, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
amigos estou com um g355 que a campanhia nao toca, ja fiz a toca da mesma porem nao funciona, parece que tem algo em curto, porque ela fica chiando quando ativo alto falante, alguem sabe me informar o que pode ser... desde ja agradeço..
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Opa galera.Estou com um i9505 que so funciona sinal quando procuro rede na seleçao automatica.Ja fiz reset.Tem soluçao?
Última resposta por dennisneri, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
bom dia pessoal,estou com um 7392 na minha loja que não liga,ele tomou um baque forte conforme a cliente,coloquei ele na fonte mas não da nem sinal,fiz uma ressolda na placa mas continua do mesmo jeito,alguem pode me dar uma dica do que fazer?e se alguem tiver o esquema eletrico ele tb sera bem vindo,obrigado.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Estou com esse atc que esta com problema no wifi ele tenta ativar mais acaba nao ativando o que pode ser
Última resposta por Frank Mercury, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
gente estou com este atc i8200 que nao carrega... ou melhor... quando o atc esta desligado e coloco no carregador ele fica vibrando de 2 em 2 segundos, e por incrivel que pareça... a carga sobe.... mas quando ele esta ligado ele nao carrega de jeito nenhum... coloco no carregador com ele ligado mas nao da nada... verifiquei e nao possui oxidação, sem marcas de impacto e conector de caga visualmente intacto... o que poderia ser este problema ? é o primeiro que pego assim :S Ajuda please !
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
bom dia!! estou com um samsung s5310 que nao fuciona o touch,ja troquei o mesmo e tambem atualizei o software e nada se algum dos amigos tiver a solução desde ja agradeço
Última resposta por RBR-RS, -
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
Galera Boa tarde alguém tem algum esquema ou jump o atc chegou aqui sem trilhas da placa onde solda o microfone é um S duos samsung s7582l
Última resposta por Ralyson Christian,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.