Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

to com atc que nao dah bluetho fiz flash limpei a placa enada o que mais posso faser?

• 6 respostas
    • 899 visualizações
  2. Started by natancheap,

ola amigo do clan estou com um 5230 q esta com o touch fucionando so q audno aperto o 2 nao clik nelle fica clikando no 1 e rpa clika no 5 tenho q clika no 6 ja fiz troca de dois touch algum amigo poderia me ajuda

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um 6230 q nao funciona o botao lateral do cadeado. ele so aciona o cadeado qnd eu preciono o botao de volume do outro lado. ja verifiquei o atc,mas ta tudo normal aparentemente. fiz limpeza ,resoldei mas nao adiantou.alguem sabe como resolver? obrigado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. boa tade pessoal!!!! estou com um samsung gran prime G531........sem carregar quando coloco pra carregar aparece uma bateria com o sinal de temperatura .......ja a bateria e tb troquei o conector de carga e nada......alguem pode me ajudar por favor com algum jamp...? agradeço desde ja!

5. estou com um samsung 6812b e o ele pega tudo mais o display fica muito claro nao tem a cor original ja coloquei varios display e nada se alguém souber da solução manda a resposta obrigado

• 6 respostas
    • 830 visualizações
  6. Started by Nailton santos,

Bom dia,o atc estava com problemas de imagem.O aparelho se apagava sozinho,troquei o visor e a imagem apareceu,mas continua apagando sozinho.Peço ajuda.OBG.

• 6 respostas
    • 858 visualizações
  7. Started by tigo,

Fala pessoal... Chegou para manutenção um A310M com o painel trincado... Reparei que um dos leds e consequentemente a função de voltar não estavam funcionando porque o flex foi rompido (o cliente foi tirando os caquinhos do painel e rompeu esta parte do flex). Pedi outro flex ao fornecedor e ao trocar a peça, os dois leds e tanto a tecla voltar e a outro de telas abertas não funcionam... As outras funções relativas ao flex (carga, microfone, o botão central) funcionam normalmente... Reparei que no flex está escrito "SM-A310F_SUB_REVO.5B"... Será que há uma incompatibilidade de versão? Porque o aparelho é o A310M...

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Bom dia, amigos. Estou com um G3812 que caiu na água. O mesmo nem ligava. Consegui revivê-lo, porém o microfone está muito baixo. Como não dispunha de um original, fiz a adaptação com o resistor, porém continuou na mesma. Algum amigo já passou por isso? Seguem imagens. Desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by gustavo serafin,

estou com um e2210 que parou a camera do nada quando tenta abre da um erro ja fiz sw ja testei fita flax?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by rfaelcouto,

Foi feito a atualização do aparelho e ele continua com a tela carregando, encaixo a bateria e o aparelho apareçe carregando sem ta conectado no cabo..alguem teria solução?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Ola amigos,estou com um c400,que o audio funciona em tudo,menos guando faz ou recebe ligações,estou com outro bom,ja troquei todas as peças e o aparelho continua sem audio de recepção,alguma dica.....obrigado

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by MSC_Celulares,

Amigos estou com um C3300 que não da imagem como se o display não estivesse conectado a placa mais ja chequei tudo no aparelho o conector esta normal ja realizei uma ressolda de leve e não resolve .Ja vi alguns topicos que diz que display na acende mais esse não da nada de imagem .Alguem poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by edlirocell,

Olá amigos, fiquei um pouco afastado durante um tempo, mais estou de volta. Estou com Atc que oxidou um pouco próximo a bateria, fiz a limpeza e funcionou norma, porem, o atc voltou com o problema que não funciona mais o wi-fi e nem a câmera. alguém teria alguma solução? Ja ressoldei ao redor da antena de sinal do wi-fi e toquei a camera, sem resultado. Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by KleGuimaraes1,

Boa tarde, estou com esse atc na bancada. O mesmo não apresenta oxidação, sem curto, porém, ao liga-lo na fonte e pressionar o PWR o mesmo não inicializa e o consumo para em 0,5. Alguém já passou por algo parecido ? conto com a ajuda de vocês. Desde já obrigado. Bom trabalho a todos.

• 6 respostas
    • 732 visualizações
  15. Started by ederson123,

Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. aparelho fica da variaçao de rede. constatemente, ja resoldei fiz limpeza . e não funcionou. [aviso] Leia as regras do fórum: - Coloque títulos mais claros em seus tópicos; - Não altere fontes e cores padrão de postagem. A Moderação [/aviso]

• 6 respostas
    • 894 visualizações
  17. Boa tarde galera, to com o um J5 aqui conecto o carregador, ele da o sinal de carga, mas porem não acontece nada, e quando coloco no usb do pc da o sinal também mas cada vez que removo o cabo ele descarrega um pouco, já limpei conector de carga, já troquei a bateria e nada, coloquei no miniamperimeto não ta roubando carga, alguém já viu algo assim???

• 6 respostas
    • 17.3k visualizações
  18. Started by Martchello Silva,

ola pessoal estou com um samsung gt c3222 ela fica carregando sozinho, ja fiz limpeza na placa atualizei mais sem resultado, alguem tem alguma solução?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by henrique reparos,

pessoal ,estou com um samsung i9063T aki na loja e ele não da nem sinal de vida,já fiz uma limpeza e ressolda da placa,mas continua do mesmo jeito,quando coloco ele na fonte não acontece nada,se alguém tiver alguma dica ,ou o jumper da tecla power ou esquema elétrico desse atc por favor,me ajudem.

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by douglasfeitoria,

Entrou um samsung 9082 em minha loja pra trocar o touch e quando eu abri ele tava todo oxidado,entao fui fazer a limpeza nele. Passei o produto Thinner pra limpar todos os componentes eo aparelho nao ligou mais,antes ele ligava testei touch e tava funcionando normal. oque fazer? ja coloquei pra ligar direto na fonte e so passa 0.07 de corrente mais nao é suficiente para ligar.

• 6 respostas
    • 822 visualizações
  21. Started by thaleschoker,

To com um celular da samsung f250l que não ler nenhum chip. Já tentei passa solft e ressolda os componentes perto do leitor de chip... Aguardo ajuda..

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

Estou com esse atc que esta com problema no wifi ele tenta ativar mais acaba nao ativando o que pode ser

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Tenho um celular C510 samsung o visor dele acende so quando eu abro o flip depois apaga e não volta mais , liguei na assistência só que o valor que eles pedem é mais que o celular , tem algo que possa fazer para solucionar este problema,alguém pode me ajudar. Beijos e obrigada

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  24. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC, da LG um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte,quando coloca o chip da vivo aparece serviço limitado, quando coloca o chip da tim aparece telefone congelar sim INDISPONÍVEL. contacte o Fornecedor de Serviços. ai eu já perdir pra voces ver si estava na black list mas não está,já fiz uma desoxidação mas continua na mesma já troquei os chips não é o chip voces podem me ajudar por favor !aguardo! Tópico movido para local correto: Samsung

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Started by enzovieira,

estou com um j7 prime reconheçe o chipa mas nao sobe torre em vez da torre fica um circulo com um risco no meio ja troquei slot antena na placa o fio da antena software , e nao voltou alguem ja pegou um desses

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.