REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7303 tópicos neste fórum
-
Amigos to com um aparelho samsung i5500b aqui na assistência, q durante a chamada a voz do microfone sai todinha no audio, vc mesmo ouve a sua voz, e do outro lado da linha não sai voz nenhuma, ja troquei substitui o microfone de baixo e de cima pelo o do LG GX200 3 vezes e continua com o mesmo problema, a resistência desses microfones são de e 2.2k igual a do GX200, mais não deu certo. Alguma solução? Abraços...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um S3350 que apos uma queda não liga mais.Já tentei passar Software mais o mesmo não reconhece no computador.Alguém pode me ajudar?Obrigado a todos. Abraços, Fernando.
-
- 4 respostas
- 882 visualizações
-
-
estou com um i5500 que nao liga ,mesmo com bateria cheia quando tento ligar ele da sinal de sem bateria , mas quando coloco o carregador ele da sinal de bateria cheia e assim consigo ligar e apos ligar posso tirar o carregador e usar normalmente .
-
- 5 respostas
- 976 visualizações
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post148601.html?highlight=B3210#post148601 que tipo de solução é esta? o que deveria ser feito pra solucionar o sim card?
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
bom dia. ontem eu usei esse procedimento, http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/29438-procedimento-hard-reset-i5500.html , so que hoje quando eu fui colocar o celular pra recarregar nao esta mais pegando, alguem me ajudar por favor, no meu trabalho eu dependo muito de celular por favor me ajudem.
-
- 3 respostas
- 772 visualizações
-
-
ola pessoal estou com samsung 3650 eu troquei o touch liga o cell na boa depois de um tempo ele trava queria saber oq pode ser ?
-
- 4 respostas
- 983 visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um atc samsung gt-b3210,ele fica entrando e saido de areia
-
- 7 respostas
- 881 visualizações
-
-
amigos da clan ja potei em alguns topico ñ tive resultado agora estou abrindo esse eu tou com c3510 q ele ligava e ficava na tela o nome do modelo dele ñ saia de la ae pasei esse flash q mamdaram http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQEAYABgAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0aHBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCAD+AWkDASIAAhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQAAAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIW…
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
amigos esto com um samsung 3300 que danificou as trilhas do chip gostaria de receber dicas de como faser um jamp. segue foto em anexo
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
o aparelho nao carregava,foi efetuado atroca do conector de carga nas dai o aparelho nao ligou mais de jeito nenhum preciso pelo menos faze-lo ligar
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nao liga mas porem quando ponho nao fonte da o pulso tudo certinho! alguem saberia alguma soluçao o atc ja entro assim na assistencia !
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho da samsung s3650 que estava desligando sozinho. Passei uma flash (vivo/ box z3x) só que quando coloco um chip de outra operadora ele aparece como PHONE FREEZE. Ja passei a flash mais de uma vez, mas continua com o mesmo problema. Tentei Read Codes mas aparece só isso: Selected model: S3650 Selected com port: COM9 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM15 Model: GT-S3650 CountryCode: ZVV Factory SW: VIIH2_IJ2 UniqueNumber: 95130000520228 MemoryPhone: K522H1HACC(S3650) Phone IMEI: 353XXXXXXXXXXXXXX Phone S/N: RS8Z931990 Phone Bluetooth ID: D4 88 90 FC 7A 4F Phone SW: S3650VIIH2_IJ2 Phone HW: MP …
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, então preciso de ajuda,estou com um samsung c6112 que não funciona nenhuma tecla, já troquei o flex e resoldei e fiz sw, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato. Desde já agradeço, por favor me ajudem.
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com este atc e esta sem audio , verifiquei que o flex que liga o auto falante e o conector do fone de ouvido esta rompido , não tenho esta peça , existe alhum jumper para ligar o auto falante direto na placa? grato a todos.
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
Caros amigos do clan ,tõ com um s3850 aqui na assitência com as trilhas do botão de ligar rompindas, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema tal como fazer uma ligação direta ou até mesmo refazer as trilhas, desde de ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um samsung gt-b3210 de um cliente,ele entra e sai de aria,a maioria do tempo fica sem aria,agradeço por alguma resposta
-
- 2 respostas
- 680 visualizações
-
-
Ola,tenho um samsung quando eu ligo só aparece a marca e não vai mais pra frente e depois logo desliga,já fiz a atualização pela tornado e nada,alguem poderia me ajudar???
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, amigos, estou com um sansumg c260L que nao reconhece a carga da bateria, mesmo estando cheia ele avisa que estar descarregada e desliga o aparelho, sei que ja existe esse topico mais nele nao teve a soluçao e queria ajuda dos membros deste forum pra juntos resolver mais esse defeito, ja fiz aqueles procedimentos padroes e citado no topico fechado mais nao resolveu. Desde ja agradeço a quem possa ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Já troquei o audio dele e fiz uma boa limpeza de oxidação (Apesar de não ter sinal) e também ressodei os componentes próximos no audio. Ainda assim continua sem funcionar, gostaria de saber se alguém daqui do forum, alguns dos amigos poderia me ajudar com alguma informação em relação a esse, se alguém tiver por ventura mechido em um desse modelo e saiba como resolver o problema, fico grato pela contribuição. Desde já deixo meus sinceros agradecimentos pela ajuda de todos aqui.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos tenho esse samsung gt-c3200 q esta com a camera escura ja passei uma flas e nada a placa tambem não possui sinal de oxidação alguem sabe como resolvo esse poblema... desde ja agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
Amigos estou com um galaxy s na minha bancada q esta com a tela tremento, ja fiz reset nele. alguem poderia adicionar alguma dica? "tenho pouca experiência com android"
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos ja troquei o conector de carga e dei uma ressolda de leve + nao adiantou.desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
-
Olá a todos este é meu primeiro post, estou inciando em celulares. Peguei um celular samsung gt-b5722, que caiu na água e depois disso ele não liga mais. Está morto, não dá power. Já limpei a placa com a ultrasom, isopraponal e nada de ligar. quando eu coloco ele na fonte externa, a amperagem nem mexe. tem um componente que parece um capacitor, bem no pé da placa. Medindo em cima dele o multímetro acusa curto. Por enquanto só sei isso amigos, Fico no aguardo de alguma sugestão ok Carlão
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
nao carrega ja desxidei ja troque coctor mas ela nao carrega ela taca apareceno carregado conctado sem esta com conctor um amigo falou que reoverse um componente proximo ao conctor de carraga retilei mas nao carrega alguem pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um galaxy note aqui que nao está dando audio, ja fiz a limpeza e mediçao dos componentes de audio, tudo ok, testei flex do audio e tudo ok, so que na limpeza parou de funcionar 2x e limpei novamente, voltou a funcionar o audio junto da trasnmissao do microfone, em seguida, japeei o fone de ouvido para o conector do audio ae funcionou, logo em seguida, parou de funcionar novamente. Suspeito que possa ser algum componente proximo ao conector, estou certo? alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.