Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Osmarjr2,

A quem possa me ajudar; eu to com um e215 que aontece o seguinte ele começa a carregar e passa uns segundos aparece uma mensagem dizendo que não pode carregar e para. fiz limpeza e resoldagem mas não resolveu . alquem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  2. Ola amigos chegou para mim um samsung e2210l piscando fiz a atualização nele com a box HWK ele ligo normal , porem não esta aparecendo a imagem de fora , fiz a troca do flex display olhei a placa para ver se caso tinha sinal de água porem nada , fiz uma outra atualização para não descartar essa hipotese porem sem resultado alguem teria uma ideia para eeste defeito ????

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. galera este aparelho esta sen aodio na campahia ja fis atroca da campahia fis resouda entoda placa mas nao estou comseguindo restaura este audio que procedimento devo fase.

• 2 respostas
    • 808 visualizações
  4. Started by Nailton santos,

ola amigos,estou com um c420l na minha loja .ele sofreu uma queda,troquei o display depois disto ele nao quis pegar nenhum chip.por favor se alguem me puder ajudar agradeço bastante

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  5. Started by andsonms,

boa noites amigos estou com um sansumg chat duos que nao esta fucionando os dois chips voces podem me ajudar com esse problema?

• 5 respostas
    • 898 visualizações
  6. Started by viniciusax,

chegou aqui com essa trilha perdida quando coloco abateria ele fica carregando direto quando ligo ele fica canectado ao PC alguem tem o squema eletrico ou a solução

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. galera, estou com um 5230 q molhou e parou de funcionar o lcd. ja troquei o display, flex do teclado e nada de funcionar. testei com outra plc e o lcd funcionou. alguem tem a solução?

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  8. Started by thaylan adriel,

boa noites amigos estoucm esse atc aki na minha bancada quando aperta a tecla de fazer chamadas ele vai pra camera e tbm o mic não funciona se alguem puder me ajudar o mais rapido possivel agradeço...

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by alo celular,

estou tentando puxar as 2 trilhas (positivo + negativo) pesquisei só que nao encontrei de fato de onde puxar esas 2 trilhas, se alguem souber me ajude. obg..

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um atc na loja...que quando carrega esquenta muito...e quando tiro do carregador ele mostra bateria vazia...com qualquer bateria mesmo estando cheia ela mostra vazia....alguem pode me ajudar eu ja fiz limpeza e nada...agradeço a ajuda de todos...se possivel com fotos

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by thaylan adriel,

alguem podeia me dizer se tem como adaptar um outro mic nesse atc?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by An_bahia,

Gente, estou com um J700i, que não está funcionando o bluetooth,fica procurando, mas não encontra nenhum dispositivo, ele liga mas fica só nisso, fiz reset, mas nada resolveu.Que posso fazer? obrigado.

• 4 respostas
    • 948 visualizações
  13. Started by nilton silva,

sansung 1086 que so funciona no viva voz

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by yamm,

bom dia parceiros do clam eu estou com o atc samsumg c3300 que entrou na loja para ser trocado o microfone, porem esse atc ja tinha ido em outra assintencia e lá não conseguiram trocar esse microfone que e integrado e ao redor dessa peça recebeu bastante calor pois ela estava tufada visivelmente, nas ligava normal, eu tirei o microfone e quando fui colocar o novo a area que estava tufado tufou mais e o aparelho nao ligou mais depois disso .... como esse microfone fica localizado perto da tecla do botão power nao sei se danificou auguma trilha interna da pci.... se algum colega poder me ajuda nesse caso agradeceria .... *nao reconhece na box *nao esta oxidado *ainda nao …

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  15. Started by Leonardo Naneti,

ola pessoal estou com um galaxy b5510 que nao sai som ( campainha, microfone, falante ) o que pode ser?

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  16. Started by Leonardo Naneti,

ola pessoal estou com um samsung b5510 que nao tem som (microfone, campainha e falante) o uqe poderia ser ? alguem sabe como da um reset nele?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by android,

Galera peguei um c3200 que as teclas laterais estavam em curto. o aparelho ligava e qndo aparecia as configuraçoes de horario as teclas pra cima ou pra baixo funcionavam sozinhas, com isso o aparelho nao executava nenhuma funçao pelo teclado e tambem nao desligava pela power...consegui resolver o defeito removendo as teclas laterais e depois alternando a de baixo pra cima e a de cima pra baixo, se alguem pegar igual esse defeito esta ai uma soluçao. espero ter ajudado!! abrxx

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um samsung gt 3222 q o direcional nao fuciona ja troquei o mesmo assi mesmo nao fuciona gostaria de saber onde posso resolda ou troca alguma peca desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  19. Started by osbesiju,

aparelho não reconhece o cartão de memória.....alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola bom dia Estou com um samsung c5010 q esta com uma pinagem da solda do lcd rompida.. E com a solda de um lcd novo o lcd fica branco

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  21. Started by sosanderson,

boa tarde galera da clan? espero que agora esteja postando no luga certo? estou com 1 samsung android gt i5500 que ele ñ da sinal da operadora ele reconhece chip normal ate aparece o nome da operadora mas ñ da sinal dela fica com 1 x no sinal ae tento fazer ligação caparece a seguinte sms rede móvel não disponivel.ja troquei mo conector da antena externa e nada o clienete flw q foi depois de uma queda ae ele fcou normal depois ele viajou saio de cobertura depois guando voutou ñ deu mais sinal ajuda ae oq devo fazer?

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um samsung de dois chip gt c3222 nao fuciona o direcionale gostaria de de ver tambem uma foto completa dessa placa kei puder me ajuda desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui ja troquei varios flex e lcd´s e a tela continua branca , acho que deve ser algum reparo na placa alguém ja viu isso?

• 4 respostas
    • 837 visualizações
  24. Started by mmsaldanha,

amigos tenho uma e 1086 com esta trilha do sim card rompida .... esta q esta marcada vejam ae a imagem ,,,,,

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by sosanderson,

boa tarde amigos da clan? chegou em minha assistencia 1 android gt i5500 samsung o cliente flw q ele caio ae depois de 3 dias parou de fuciona o sinal ficou com o x no sinal ae a jente v o nome da operadora mais sem sinal tipo baixa frquencia. procedimemos realizados troca do conector da antena externa e nada do mesmo jeito como faço pro cinal volta ao normal? grato..

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.