Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by nickcel,

Bom dia colegas! Estou com um J700 que após trocar o Lcd a bateria não dura mais que 4 horas, alguém já pegou caso semelhante ou tem uma dica a respeito? Please Help-me!

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Rames Xavier,

olá amigos do clan, estou com um samsung m2710 q nao estar lendo cartao de memoria, alguem poderia me dar uma dica para q possso resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato. um bom dia para todos

• 5 respostas
    • 979 visualizações
  3. alguem teria manual do samsung b5722 manual q vem com aparelho

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  4. Started by exclusivacell,

tenho um samsung 3710 eu abaixo o volume mais nao aumenta onde o flex do volume fica esta tudo normal alguem pode me da uma ajuda aqui ou uma ideia para eu

• 4 respostas
    • 960 visualizações
  5. Started by newlife,

Caros colegas do clan estou com um sam c275l pelo qual nao esta ligando por motivo de curto na PA removi esta blz mas, nao tenho outra da mesma para substituiçao alguem tem o modelo de jumper para este caso? Deixo meus agradecimetos.

• 3 respostas
    • 950 visualizações
  6. Started by Jerecell,

Estou com um samsung j700i com imagem distorcida, eu deconfio que seja o filtro de imagem, mas como sou novo no ramo tenho dificuldades de identificar componentes, alguém poderia me ajudar indicando onde fica o filtro de imagem, se possível postar uma foto

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by banca20,

Pessoal eu to com um i9100 foi molhado e não da imagem, da fiz limpeza na placa mais não voltou. Qual parte é responsavel por imagem? Alguém já resolveu esse problema/ Obrigado

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by TW Cell,

Amigos estou com um E2121que tava piscando e ñ aceitava flash, fiz uma resolda e depois apliquei novamente a flash e voltou a funcionar perfeitamente, porém o teclado não funciona várias teclas! Alguma dica de qual seja o problema, qual o componente responsável pelo teclado! Desde já Agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  9. Started by Kil Connect,

Ola amigos, estou aqui na assistencia com um atc que num abre a camera, ja apliquei reset e flash com HWK e ta a mesma coisa. Entao acredito que seja algum problema na placa, alguem poderia me ajudar? Desde ja grato a todos !

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um e2210, que fica com interferência no auto falante,Quando ligo a placa, sem o flex e o display na fonte, ela funciona normalmente.Alguém pode me ajudar? Atenciosamente, Fernando.

• 7 respostas
    • 981 visualizações
  11. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde tou com um samsung s5230 star com consumo de 0.07 na fonte,porem o mesmo não tem marca oxidação ou queda.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by gustavo serafin,

acabei de pegar um s3650 que estava apagado fiz uma limpeza na placa e depois reparei o boot pela z3x e não ligou depois reparei o boot pela hwk e o mesmo ligo porem so liga quando esta no cabo tentei colocalo em modo dowload pra fazer uma flash mais o mesmo não vai alguem sabe como resolver isso ou tem algum modo de força o modo dowload ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Rockerwild,

Bom dia pessoal, É o seguinte, estou aqui com um Celular Samsung GT-E1086 do PY, Dual Band, Desbloqueado, que veio com a logo da V!V0 e tudo mais, porém não pega nenhuma operadora (testei todas) (também fiz o reset do aparelho), minha pergunta é, alguém ai já pegou celulares do PY e teve algum problema parecido ? se eu quiser tipo, remover a logo da V!V0 da inicialização do aparelho, quais os procedimentos? terei que usar box, flash ?? Desculpem se já pergutaram isso, pesquisei mais não encontrei nada a respeito ! Grato ! Rockerwild

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3752 dual chip, funciona tudo normal no slot do chip 1, quando coloco o outro chip ele fica so procurando, se alguem ja pegou esse tipo de defeito e conseguiu consertar por favor mim ajude.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Moisés WS,

Boa tarde, entrou um Corby 3650 aqui sem sinal, porém as trilhas do conector da antena rural estão rompidas, provavelmente cliente levou em algum técnico e o mesmo na hora de retirar arrancou os 2 pontos de cobre do meio da conexão da antena. Gostaria que alguém me falasse um jumper alternativo para resolver a questão. Obrigado.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by Noatto,

Galera estou com um S3650 q após uma queda rompeu algumas trilhas do mic. gostaria de saber se ainda tem algo a se fazer nele....

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by davidsilba,

na caso tenho o msm selular e confiri.. esta faltando esse componente.. e agora meus amigos o que fazer... abraços!

• 6 respostas
    • 941 visualizações
  18. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal, estou com um Samsung S5360 sem audio, e não é a capisula recepitora, pois testei e ta boa, gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e resovel, se poderem me ajuda fico grato!

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by ponto do celular,

ola pessoal estou com um samsung c400 q caiu na agua.faz fiz dexosidação não tem nem um consumo na fonte mais so da bateria baixa.ja toquei varias baterias mais o problema continua.no mais agradeço a todos q me ajudarem.obrigado

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by infodicell,

Caros amigos eu estou com dois Samsung C267 que não estão carregando.Verifiquei tudo conector,trilha,oxidação e placa esta tudo perfeito.Tambem observei que ta chegando no terminal voltagem zero.Fiz varias pesquisas so encontrei algo a respeito do c275 que tem diferença na distribuição de componentes.Alguem ja solucionou tal problema ue possa me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by peacell,

samsung e2130 sem audio nao esculta nadas..jah trokei a capsula e nadas...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, Estou com um samsung s5620, fiz a troca da gaveta do chip,apos a troca, o aparelho não ligou mais, aparece 0.09 na fonte, mais não liga, só fica nisso.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos. Fernando

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by beberoclincell,

boa tarde, estou com um m7600 que nao sai audio nenhum na campanhia,já troquei a mesma e nada,já olhei e nao tem sinal de oxidaçao.

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

bom dia amigos estou com 1 c3510 que chegou molhado fiz a desoxidacao e ressolda so q o sinal fica variando,tem hora q ta cheio + na maioria do tempo fica zerado ou so com 1 ponto,ja tirei o rf e fiz o jamper + continua do mesmo jeito.agradeco desde ja

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by SrºVictor,

Bom dia AMigo do clan to com esse atc qeu ele caiu an agua fiz dexosidação na placa troquei flex display e ainda nao sai o som ele so fica com um chiado bem baixinho oq poder ser isso obs estou trocando o conector agora para ver se e ele espero ajuda

• 5 respostas
    • 922 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.