Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Campeão!!,

olá meus amigos... estou com um X660 que não liga! ... ele deu entrada como não carregava. eu fiz uma resolda na base de carga e nos componentes procimos (com um ferro de solda devido as resinas procimas), retirei o exesso de pasta de solda motei e testei.... ele carregava normalmente deixei por um temo e quando foi ver estava deligado e meio quente abri novamente dei um banho quimico... e nada !!! amigos acho que el deve ter queimado algum componete mais ainda não encontrei... vcs teriam alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Paulo de Tarso,

Olá amigos do forum, estou com um samsung c260 em minha assistência em que seu audio rx (fone) está sem funcionar, mas o audio da campanhia funciona normalmente. Obs: este aparelho chegou em minha loja com o cabo flex partido e com o conector de fone de ouvido arrancado. Já foi substituido o flex, fone e feito resoldas. Se alguém souber uma solução, jumper ou etc.... ficarei grato. Desde já agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by felipealmeida,

a placa está sem sinal de oxidaçao e nao levou queda, alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by cti celulares,

ola galera, estou com um e215 que nao liga.. ele nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim fiz desoxidaçao,, fiz uma resolda de leve pq como ele tem resina nos componentes fica complicado, tentei atualizar software dele so que a box nao acha ele pq ele nao esta ligando...alguma soluçao por favor...

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 762 visualizações
  6. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 657 visualizações
  7. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 591 visualizações
  8. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 553 visualizações
  9. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 430 visualizações
  10. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 399 visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 412 visualizações
  12. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 422 visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 397 visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 412 visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 553 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.