Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. o defeito e esse o aparelho só reconhece o chip se conectar no wifi

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  2. Started by OP-Wild,

Amigos estou com um j6 em minha assistencia , que entrou com defeito de nao carregar , troquei o conector de carga mas o aparelho nao da nem sinal de querer carregar. O aparelho liga faz tudo normal mas simplesmente parou de carregar . Alguem pode me dar uma luz sendo que trocando o conector nao resolveu.

• 9 respostas
    • 16.8k visualizações
  3. Started by Jordania Sousa,

Boa noite Estou com um galaxy a03s que só fica no raio, troquei bateria, troquei conector de carga, troquei flex que liga sub a main e nada! Tentei reinício. Alguém poderia me ajudar ou dar uma dica sobre oq pode estar ocorrendo?

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  4. Started by Christian89,

Olá amigos de bancada, estou com uma bronca aqui e queria uma luz nesse problema. O celular é um a13 que não carrega, o problema é placa, coloquei outro conector plugado em outra tela e testei outra bateria também pra ter certeza de que é placa, também testei o fpc na placa. Quando está com o celular desligado e pluga o cabo ele puxa 0,6a e consegue carregar bem lentamente, quando ele está ligado e pluga o cabo ele não puxa nada de consumo mas reconhece que foi plugado um carregador e que demoraria 38 horas pra carregar, se plugar ao computador ele reconhece a usb perfeitamente, inclusive usei pra fazer desbloqueio frp nele. Ja conferi o ovp e sai …

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Olá, acabei deixando meu celular cair em uma poça de água, sequei o celular e até então nada parecia estar errado. Após alguns minutos o celular começou a emite um ruído estranho então reiniciei ele, quando o celular ligou de novo o alto-falante não reproduzia som, tentei usar um áudio de alta frequência para tentar tirar a água de dentro do celular caso tivesse mas não funciona por conta do celular estar sem áudio. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 217 visualizações
  6. Started by Kiko007br,

Olá amigos, recentemente na bancada com um note 20 ultra 5G, o carregamento via cabo inicia e segundos depois para, o carregamento via wifi funciona, a porta de carregamento já foi trocada por uma nova, a bateria também foi trocada por uma nova (Ambas originais adquiridas na samsung), os sintomas que o aparelho tem fora o carregamento do cabo não funcionar: 1) O imei aparece como desconhecido 2) O microfone não grava áudio (gravador de voz, whatsapp, ligações), já o microfone da câmera quando gravo vídeos está ok, Alguém poderia me dar uma luz? Desde já agradeço a atenção, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  7. Started by wendersonmorais,

estou samsung xcover mesmo nao carrega dando mensagem umidade

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  8. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou com um S20FE que ao ligar a câmera, a mesma trava a imagem e em seguida aparece uma mensagem de "erro da cãmera". Alguém já se deparou com problema semelhante? Fiz atalizações via odin e z3x, porém não obtive sucesso. Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  9. Started by chicos,

Bom dia senhores, tudo bom? Então, estou com um A10 aq na bancada e pelos testes achei que seria o CI de carga do mesmo. Fiz a troca mas o consumo continua o mesmo... Preciso de ajuda, ele foi apenas molhado, fiz processo de banho químico e a placa está ok Nao está muito danificada

• 12 respostas
    • 7.3k visualizações
  10. Started by Vinicios Gomes,

OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG A920F/DS, ELE VEIO PARA MINHA ASSSITENCIA PARA CONECTOR DE CARGA APOS TROCAR A PLACA DE CARGA INTEIRA O MESMO SUMIU O SINAL DE REDE E NAO VOLTOU MAIS ALGUEM JA VIU ESSE ERRO?

11. Esta com um celular na bancada que tem falhas na placa mãe? Aprenda agora como analisar fuga de tensão e curto! Analise e Reparo de J500 que não da touchscreen, vejam o vídeo completo! Aprendam os procedimentos os quais eu utilizei para chegar a solução do problema!

12. Started by xandejlle2013,

CELULAR S9 MODELO G9600 COM MENSSAGEM DE UMIDADE PORTA USB DEPOIS DE ALGUNS ESTUDOS VERIFUQEI QUE PODE SER THERMISTOR QUE FICA JUNTO AO NFC ISSO PODE OCORRER ? E SE SIM QUAL APARELHO SUCATA POSSO RETIRAR ESSE THERMISTOR E FAZER A TROCA

13. Started by novaes,

ola, estou com um samsung a12 modelo a125 que nao funciona microfone, ja troquei 2 vezes com plaquinha nova e 1 de um outro aparelho que esta normal e mesmo assim nao funciona, troquei tambem a frontal nova original e nada

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  14. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um samsung a30 que le o chip mas nao faz ligação, nao da rede internet, ja verifiquei black list e esta normal, ja troquei o doc original, os 2 cabos de antena e o flex subplaca e refiz o software na octoplus e mesmo assim nao da rede, alguem ja pegou algum assim

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  15. Started by novaes,

ola, estou com um tablet samsung modelo t285 que fica chiando constante mesmo sem entrar em musicas ou algo assim, ja fiz uma limpeza, ja troquei 2 campainhas, ja ressoldei a placa e mesmo assim continua, alguem ja pegou algum assim

16. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com o Samsung A10s que nao carrega, ja foi trocado placa do conector, somente o conector e ta,bem a bateria. Quando ele esta desligao mostra o raio,diz que esta carregando, porem nao sobe carga. Quando ligado nao mostra que esta carregando. Obs: desligado diz que carrega porem nao sobe carga, dai ao ligar para de carregar e depois para voltar a carregar - mostrar o raio- mesmo desligado precisa desonectar e conectar a bateria novamente. Alguma dica

17. j710 mn/ds ao ligar trava na tela samsung e aparece uma mensagem escrita em vermelho: COULD NOT NORMAL BOOT INVALID ID KERNEL LENGT. Passei a rom pelo odim com varias versões e e sempre aparece falha, nem começa a fazer atualização. alguém ja pegou algum caso assim.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by juliocell,

bom dia amigos estou com um j6 que nao esta saindo audio placa nao tem oxidacao ,o que posso fazer alguem pode me ajudar ?

19. Started by Luciano92,

Troquei a tela desse j6 2 vezes , e as duas vezes ficou com essas listras, foram duas telas originais. Oq poderia ser se não for problema nas telas?

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  20. Pessoal preciso de ajuda Estou com um celular j7 neo liga normal mas quando entra em standbay pode apertar o botão Power que ele não aparece nenhuma imagem mas continua ligado e só volta se retirar a bateria e ligar novamente Procurando pela internet vi um problema igual no j7 , o defeito e no ci do Sensor hall, mas não consegui identificar na placa do j7 neo aonde fica esse ci do sensor hall

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  21. Started by smarty,

m30 não liga wifi após vários testes conclui que pode ser o CI porem não encontro para repor alguém tem ideia de onde encontro?

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

carrega um tempo depois para ja troquei flex e concector de carga

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  23. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde chegou um m52 molhado e não está dando rede notei que está faltando alguns componentes perto do conector da antena coalxial alguém tem o manual o algum esquema no local da foto que está faltando

24. E ai galerinha, Passando para apresentar a vocês uma ferramenta top e de excelente custo beneficio! A AIFEN A9, rápida e precisa, confiram! Espero que ajude aos que tem duvidas sobre a ferramenta! #AifenA9 #FerrodeSolda #EstaçãodeSolda #C245 #C210 #C115

25. Started by EllenPriscila,

Estou com um aparelho S9 que o som durante a chamada fica muito baixo, já redefini as configurações do aparelho, troquei a peça responsável pelo som e continua com o mesmo problema, alguém saberia me dizer possíveis soluções para o problema?

• 8 respostas
    • 13.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.