REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7303 tópicos neste fórum
-
apos cair na àgua j260m nao funciona o touch,ja testei outra tela ,fiz resolda conector fpc e nada alguem pode me ajudar desde de ja agradeço...
- 3 respostas
- 936 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia. estou com um A70 que esta ligando normal porem fica com tela preta depois de 2 minutos ligado, já fiz a troca do flex e da placa de carga e não resolve. alguém pode me ajudar nessa. desde já agradeço
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
-
Opa galera estou enfrentando um problema recorrente, onde apos a troca da tela o aparelho fica com o audio estourado principalmente quando e tela com aro!!
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Estou a mais ou menos 2 meses com um samsung A03s, ele chegou em minhas mãos com um bloqueio chamado MDM. No começo eu ainda estava estudando algumas coisas relacionadas a esse bloqueio, eu em alguns testes coloquei o A03S em modo EDL, ele entrava sem problema nenhum. Mas depois que houve uma atualização do software na qual eu uso, o A035M começou a entrar em modo EDL só de conectar o cabo com ele desligado, se alguém souber o motivou ou já passou por isso e conseguiu resolver, me ajude!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Samsung A01 modelo A015m na bancada que não conecta o wi-fi, ele acha todos as redes mas não conecta. Já passei software, ja fiz ressolda na placa, porem continua a mesma coisa. Alguém saberia qual componente preciso trocar ou ressoldar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Já testei duas frontais novas, fiz uma ressolda no conector LCM, e mesmo assim o aparelho não gera imagem, alguém já pegou um caso desse? ou teria uma possível solução ?
- 13 respostas
- 9.2k visualizações
-
L'histoire des sonneries pour les téléphones mobiles peut être retracée à la fin des années 1990 lorsqu'un homme final a créé le premier service téléchargeable. Appelé Radiolinja, le service a été livré aux consommateurs en 1998. L'inventeur, Vesa-Matti Pananen, a développé l'harmonium, qui comprenait les utilisateurs individuels de créer des sonneries monophoniques pour leurs téléphones et un mécanisme pour fournir un sujet en direct. Au Japon, le groupe Digitalphone a commencé un service similaire en novembre 1998. La musique classique est toujours à la mode et la célèbre musique de piano de Mozart sera jouée pendant des décennies à venir. Vous pouvez télécharger g…
-
- 1 resposta
- 299 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou na assistência esse A50 que não liga, quando coloco na fonte vai ate 012, dai jogo calor na placa ele inicializa, mas quando esfria ele desliga. Alguém ja viu isso? O que poderia ser? Agradeço
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oq pode ser isso?
- 23 respostas
- 8.8k visualizações
-
Pessoal onde acha esquema elétrico da placa usb a50? Antes de mexer na placa mãe quer ver se tem algum thermistor na sub placa, não tô encontrando
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
Amigos. Estou com um A10 na bancada que liga normal (botão power), mas,depois de ligado o botão power fica inoperante. Os botões de volume funcionam normalmente, mas o power deixa de funcionar quando se liga o aparelho. O que pode estar ocasionando esse defeito?? Alguém já resolveu algum assim???
- 23 respostas
- 9.8k visualizações
-
ola amigos de bancada estou com um a127m que vibra mas nao da imagem creio que pode ser blackligtt alguem ja pegou um com esse problema ,sabeme dizer o setor responsavel ou alguem tem o esquema eletrico dele
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
Fiz todo os testes e constatei que o botão realmente não está funcionando. Ele não da sinal clicando diretamente nele, nem utilizando um chip. O sensor de abas recentes para de funcionar as vezes (não é comum mas acontece) mas logo volta ao normal. É hardware mesmo? Alguém teve esse mesmo problema?
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a515 que o som sai baixo e abafado, ja troquei 2 campainhas novaes e originais, restaurei configurações, troquei a parte trazeira e nada, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
olução para problemas de carregamento do Samsung Galaxy A20s A207F Na imagem abaixo, desenhamos as formas de carregamento do Samsung Galaxy A20s A207F e sua verificação de continuidade usando um multímetro, se houver algum dano na trilha que causa um salto na placa-mãe Samsung A20e A202F. Primeiro, abra o celular Em seguida, limpe a seção do conector de carregamento da placa-mãe móvel Em seguida, remova o conector de carregamento antigo e adicione um novo conector Depois de fazer isso, mas o celular responsável uma vez, Depois de fazer essas coisas, se o celular for resolvido, em seguida, encaixar o celular. Se o problema não fo…
-
- 8 respostas
- 24.7k visualizações
-
-
Boa tarde, peguei um A01 core para troca de frontal pois o display apresentava alguns riscos na tela. Então decidi trocar a frontal mas, a mesma deu o mesmo problema (riscos na tela) como já troquei a frontal, e e tem mais um detalhe ao reiniciar o celular apresenta-se normal depois que ele depois que ele entra na tela principal que os riscos aparecem, não sei qual seria o próximo passo Ah dá para solucionar esse problema conto com ajuda de vocês para que eu possa resolver, obrigado…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Galera, Confiram nosso vídeo que esta muito bom, material de grande valor! Samsung A31 não liga, apresentando curto e consumo de 60mAh, acionando proteção, você vai aprender como burlar a proteção do aparelho para que o defeito seja encontrado com maior facilidade, boas técnicas. Compartilhe, deixa seu like e se inscreva no nosso canal galera, ajuda muito! Muito obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola, gostaria de saber se alguém ta conseguindo remover o frp do A20s binary 3 pela umt? Desde já agradeço
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Caros amigos, estou com um a10 samsung que nao aciona a wifi. Aparelho novo sem nenhum sinal de queda ou oxidaçao. Ja fiz atualizao de software e mesmo nao retornou. aparelho apresenta o MAC de wifi e todas as infomacoes de imei e numeros seriais. alguma dica dos nobres?
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Já foi trocada a câmera traseira, já foi formatado e atualizado e o mesmo não abre a câmera “disse que tem a câmera aberta em outro app”
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com j4 core que chega tensão ifpmic, porém essa tensão não está saindo para o conector da bateria, já coloquei 3 c.i.s e não resolveu. Só aparelho está dando um consumo de 34 milhamperes.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um A326 A32 5G que não tem iluminação no display. Já testei outro display novo e fica do mesmo jeito. Algum amigo tem dica para reparar esse defeito??? Fico no aguardo.
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
Alguem poderia passa alguns pontos pra fazer jumper no conector de carga do a720 , todas as trilhas rompidas !!!
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
pessoal alguém ai sabe onde passa as trilhas do j1 mini do home pois entrou um aqui na minha assistência e esta sem as trilhas deis já agradeço
- 19 respostas
- 7.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.