Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

tou com um sansumg q ta sem sinal ja tro quei a peça ja fiz o jumper ja restaurei o softwar e mesmo assim ele nao deu sinal por favor alguem pode me ajudar...

• 6 respostas
    • 694 visualizações
  2. Started by henrique reparos,

bom dia pessoal,estou com um 7392 na minha loja que não liga,ele tomou um baque forte conforme a cliente,coloquei ele na fonte mas não da nem sinal,fiz uma ressolda na placa mas continua do mesmo jeito,alguem pode me dar uma dica do que fazer?e se alguem tiver o esquema eletrico ele tb sera bem vindo,obrigado.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Jefferson1,

ola amigos eu to cm um atc e746 que esta tudo ok liga recebe chamada mais ñ carrega ja resoldeio conequito e o substitui o fone conequita mais o carregado ñ da nada tem alguma solução?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal, estou com um Samsung S5360 sem audio, e não é a capisula recepitora, pois testei e ta boa, gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e resovel, se poderem me ajuda fico grato!

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas este é do fundo do baú , to precisando saber o hexa do aparelho mas não estou conseguindo alguem sabe como ver a programação. eu ja tentei ao vivo 92*1 e tbm ao vivo 959

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Dunga Celulares,

Boa tarde.tenho um samsung e1232 que nao liga com a bateria, mas liga na fonte ja fiz desoxidaçao e resolda mas nao adiantou. se alguem poder me ajudar

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Yago NovaCell,

gente estou com este atc i8200 que nao carrega... ou melhor... quando o atc esta desligado e coloco no carregador ele fica vibrando de 2 em 2 segundos, e por incrivel que pareça... a carga sobe.... mas quando ele esta ligado ele nao carrega de jeito nenhum... coloco no carregador com ele ligado mas nao da nada... verifiquei e nao possui oxidação, sem marcas de impacto e conector de caga visualmente intacto... o que poderia ser este problema ? é o primeiro que pego assim :S Ajuda please !

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Esse j5 quando liga fica travado na tela inicial, já fiz procedimento de software na ocutuplus e pelo odim com varias versões de android. Em todos procedimentos o processo é concluído sem erro algum, porém permanece com o mesmo problema. Alguém já pegou algum caso assim?

9. Started by Patrick System,

Oi. seguinte. Eu tenho um Corby s3650, eu tinha colocado uma senha nele privando arquivos pessoais, entaum esqueci essa senha, ai eu usei o codigo para resetar* o aparelho. Dai entraum depois disso, ele naum esta mais recebendo sinal, e qnd vou tentar fazer uma ligação, so da "somente em caso de emergencia" algo assim, e tbm tenho um cartão de memoria e ele naum le^... la na configuração tbm naum aparece... fica "preto" a opção.¬¬ ja fiz; reconfigurei os dados de rede Portal Claro, e nada. Outro problema tbm é que naum estou achando um cabo USB dele original para comprar, tenho q tentar resolver isso eu msm aki, porq como é comprado por segundo, naum possu-o NT, msm q t…

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. ola amigos do clan, toh com j700 q tah sem audio d campainha. jah pesquisei aki mesmo no forum uma soluçao e encontrei essa http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3153d1250516559-guia-de-reparo-para-samsung-j700_audio-jpg porem,naum sei se eh versao diferente do modelo,naum encontrei esse componente na placa em questao. eis aki ela se alguem visualizar ou souber onde fik esse componente e puder me ajudar,ficarei grato.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by NCCELL,

olá a todos,estou aqui com um gt-b3410 que esta sem som nenhum em chamads só sai som por viva vós e no music play somente pelo fone de ouvido,alguem tem alguma ideia do que pode ser,cabo flex,alto falantes ou outra coisa,aguardo com uma certa urgencia a ajuda de todos,obrigado

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Boa tarde a todos estol com um samsung e 2220 que liga normal sem chip quando ja coloco o chip ele vai ate atela do samsung e desliga oque posso fazer? já utilizei o procedimento da flash pelo usb no Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite , não fui muito feliz olhei o tutorial. Fiz igual no tutorial sera q precisa utilizar box pra emular?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos estou com um f250 aki na minha assistencia q toca musica so quando recebe ligacoes. ao acessar o cartao de memoria ou proprio toque do telefone ele nao reproduz som. fiz uma atualizacao nele e nao resolveu ha algum procedimeto q ´posso esta fazendo

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um atc S5230 que não funciona o toque de tela , já troquei o touch eo LCD e nada alguém pode me dar uma dica?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by adriano311,

estol com um problema com um j5 com trilha rompida no conector de carga e ele não carrega queria saber como fazer uma ponte para voltar a carregar alguem pode mim dar uma ajudinha

• 6 respostas
    • 13.1k visualizações
  16. Bom dia. Estou com um galaxy s5 e a tela está louca. De início imaginei qur o problema fosse software. Intalei a rom novamente e o problema continua. O celular está igual ao deste link abaixo: https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=%23&ved=0ahUKEwiQ0a6Cn9_QAhVFG5AKHeB6D8YQwqsBCCUwAw&usg=AFQjCNF1sHlk2z9QIx28jtvfnGP_UlkifA&sig2=VTTDPXLvJ4PMFChTwXY7LA Se alguém puder ajudar agradeço muito. Obrigado a todos e boa semana.

• 6 respostas
    • 6k visualizações
  17. Alguem ja pegou Samsung S5230 que tu bota para carregar e ele fica carregando um tempao e quando tira o carregador ele da bateria fraca? Se alguem poder ajudar eu agradeço.

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by liroalves,

ola amigos estou com o samsung c3300k e ñ carrega pela entrada do carregador,a bateria é carregada com o carregador universal. alguem tem uma dica?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by natancheap,

amigo estou com o s5230 q era para troca de touch fiz troca e nd ai peguei e troquei flex onde encaixa o touch e nd ja troquei ate diplay troquei plauqinha do teclado ja atualizei ;paz;paz;paz;paz alguem poderia me ajuda GRUPO CLAN GSM

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Anderson G.R,

amigos chegou aqui na loja e1086 q nao ler chip + as 3 trilhas de baixo estao arrancadas,ja vi um jamper q tem aqui no foro + nao deu certo.desde ja agradeco

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Estou com esse I9300 ele esta com o lcd todo manchado"com varias cores sem imagem" fiz o teste com outro outra placa e descobri que e na placa o defeito , ja tentei passar uma firmware e nao vai , alguem tem uma dica ou um arquivo que passe.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by jair cel,

estou c um samsung 9082l e este mesmo fora do carregador ele mostra o raio como se tivesse carregando ja foi feita a troca do conector por um original e não adiantou o q posso fazer para solucionar este problema detalhe quando ligado a bateria descarrega rapido

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Gilmar Jorge,

colegas eu estou com f 250 n~-ao liag , antes de mexer muito no atc gostaria de saber se há algum componente específico pra este defeito.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. So funciona o home ja substitui a malha e não funciona o restante "VOLTAR" e o da esquerda!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by luccas1617,

Chegou um j3 com temperatura baixa e não carrega, troquei conector e continua a msm coisa, alguma sugestão? Não está oxidado

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.