REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7303 tópicos neste fórum
-
tou com um sansumg q ta sem sinal ja tro quei a peça ja fiz o jumper ja restaurei o softwar e mesmo assim ele nao deu sinal por favor alguem pode me ajudar...
-
- 6 respostas
- 694 visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou com um 7392 na minha loja que não liga,ele tomou um baque forte conforme a cliente,coloquei ele na fonte mas não da nem sinal,fiz uma ressolda na placa mas continua do mesmo jeito,alguem pode me dar uma dica do que fazer?e se alguem tiver o esquema eletrico ele tb sera bem vindo,obrigado.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos eu to cm um atc e746 que esta tudo ok liga recebe chamada mais ñ carrega ja resoldeio conequito e o substitui o fone conequita mais o carregado ñ da nada tem alguma solução?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou com um Samsung S5360 sem audio, e não é a capisula recepitora, pois testei e ta boa, gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e resovel, se poderem me ajuda fico grato!
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
oi colegas este é do fundo do baú , to precisando saber o hexa do aparelho mas não estou conseguindo alguem sabe como ver a programação. eu ja tentei ao vivo 92*1 e tbm ao vivo 959
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde.tenho um samsung e1232 que nao liga com a bateria, mas liga na fonte ja fiz desoxidaçao e resolda mas nao adiantou. se alguem poder me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gente estou com este atc i8200 que nao carrega... ou melhor... quando o atc esta desligado e coloco no carregador ele fica vibrando de 2 em 2 segundos, e por incrivel que pareça... a carga sobe.... mas quando ele esta ligado ele nao carrega de jeito nenhum... coloco no carregador com ele ligado mas nao da nada... verifiquei e nao possui oxidação, sem marcas de impacto e conector de caga visualmente intacto... o que poderia ser este problema ? é o primeiro que pego assim :S Ajuda please !
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Esse j5 quando liga fica travado na tela inicial, já fiz procedimento de software na ocutuplus e pelo odim com varias versões de android. Em todos procedimentos o processo é concluído sem erro algum, porém permanece com o mesmo problema. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 6 respostas
- 17.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi. seguinte. Eu tenho um Corby s3650, eu tinha colocado uma senha nele privando arquivos pessoais, entaum esqueci essa senha, ai eu usei o codigo para resetar* o aparelho. Dai entraum depois disso, ele naum esta mais recebendo sinal, e qnd vou tentar fazer uma ligação, so da "somente em caso de emergencia" algo assim, e tbm tenho um cartão de memoria e ele naum le^... la na configuração tbm naum aparece... fica "preto" a opção.¬¬ ja fiz; reconfigurei os dados de rede Portal Claro, e nada. Outro problema tbm é que naum estou achando um cabo USB dele original para comprar, tenho q tentar resolver isso eu msm aki, porq como é comprado por segundo, naum possu-o NT, msm q t…
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh com j700 q tah sem audio d campainha. jah pesquisei aki mesmo no forum uma soluçao e encontrei essa http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3153d1250516559-guia-de-reparo-para-samsung-j700_audio-jpg porem,naum sei se eh versao diferente do modelo,naum encontrei esse componente na placa em questao. eis aki ela se alguem visualizar ou souber onde fik esse componente e puder me ajudar,ficarei grato.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá a todos,estou aqui com um gt-b3410 que esta sem som nenhum em chamads só sai som por viva vós e no music play somente pelo fone de ouvido,alguem tem alguma ideia do que pode ser,cabo flex,alto falantes ou outra coisa,aguardo com uma certa urgencia a ajuda de todos,obrigado
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estol com um samsung e 2220 que liga normal sem chip quando ja coloco o chip ele vai ate atela do samsung e desliga oque posso fazer? já utilizei o procedimento da flash pelo usb no Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite , não fui muito feliz olhei o tutorial. Fiz igual no tutorial sera q precisa utilizar box pra emular?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um f250 aki na minha assistencia q toca musica so quando recebe ligacoes. ao acessar o cartao de memoria ou proprio toque do telefone ele nao reproduz som. fiz uma atualizacao nele e nao resolveu ha algum procedimeto q ´posso esta fazendo
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um atc S5230 que não funciona o toque de tela , já troquei o touch eo LCD e nada alguém pode me dar uma dica?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estol com um problema com um j5 com trilha rompida no conector de carga e ele não carrega queria saber como fazer uma ponte para voltar a carregar alguem pode mim dar uma ajudinha
- 6 respostas
- 13.1k visualizações
-
Bom dia. Estou com um galaxy s5 e a tela está louca. De início imaginei qur o problema fosse software. Intalei a rom novamente e o problema continua. O celular está igual ao deste link abaixo: https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=%23&ved=0ahUKEwiQ0a6Cn9_QAhVFG5AKHeB6D8YQwqsBCCUwAw&usg=AFQjCNF1sHlk2z9QIx28jtvfnGP_UlkifA&sig2=VTTDPXLvJ4PMFChTwXY7LA Se alguém puder ajudar agradeço muito. Obrigado a todos e boa semana.
-
- 6 respostas
- 6k visualizações
-
-
Alguem ja pegou Samsung S5230 que tu bota para carregar e ele fica carregando um tempao e quando tira o carregador ele da bateria fraca? Se alguem poder ajudar eu agradeço.
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com o samsung c3300k e ñ carrega pela entrada do carregador,a bateria é carregada com o carregador universal. alguem tem uma dica?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigo estou com o s5230 q era para troca de touch fiz troca e nd ai peguei e troquei flex onde encaixa o touch e nd ja troquei ate diplay troquei plauqinha do teclado ja atualizei ;paz;paz;paz;paz alguem poderia me ajuda GRUPO CLAN GSM
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos chegou aqui na loja e1086 q nao ler chip + as 3 trilhas de baixo estao arrancadas,ja vi um jamper q tem aqui no foro + nao deu certo.desde ja agradeco
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou com esse I9300 ele esta com o lcd todo manchado"com varias cores sem imagem" fiz o teste com outro outra placa e descobri que e na placa o defeito , ja tentei passar uma firmware e nao vai , alguem tem uma dica ou um arquivo que passe.
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
estou c um samsung 9082l e este mesmo fora do carregador ele mostra o raio como se tivesse carregando ja foi feita a troca do conector por um original e não adiantou o q posso fazer para solucionar este problema detalhe quando ligado a bateria descarrega rapido
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
colegas eu estou com f 250 n~-ao liag , antes de mexer muito no atc gostaria de saber se há algum componente específico pra este defeito.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
So funciona o home ja substitui a malha e não funciona o restante "VOLTAR" e o da esquerda!
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Chegou um j3 com temperatura baixa e não carrega, troquei conector e continua a msm coisa, alguma sugestão? Não está oxidado
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.