REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7303 tópicos neste fórum
-
boa tarde sou novo aqui no forum gostaria de 1 dica tenho na bancada j5 prime quando o wiffi e blooetoof cai eles voltam a funcionar somente se reiniciar o aparelho alguem sabe qual e o ci do mesmo para uma possivel resolda ou troca . desculpem nao sei se eu podia criar topico .
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
galera, to com um j2 prime aqui na bancada q a mulher disse q coloca ele pra carregar DESLIGADO, porém quando ela liga ele consome a bateria muito rapido!!! alguém poderia me da algum toc ai do que possa ser?? ela disse que ja trocou a bateria mais continuou do mesmo jeito
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
chegou desligado com sitema de carga quebrado abri troquei coloquei para carregar e começou a carregar tava zerado ai a carga foi evoluido 10,20,30,35 porcento o cliente chegou tirei do carregador e fechei o aparelho fui testar novamente nao esta mais nem carregando nem ligando nem nada na fonte so de colocar ele jah apresenta 0,03 de consumo aperta power e nada nao ocila nao da sinal nenhum jah nao sei mais o que fazer jah resoldei verifiquei se tinha oxidaçao removi o sistema de carga deixei sem coloquei outro e nada adianta quem souber e puder ajudar pvf
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Estou com um G532 que o touch fica se mexendo sozinho , troquei touch e display e continua. Verifiquei não tem nenhum sinal de Oxidação , Já fiz a ressolda no conector do display e no U6001. Sera que só trocando o U6001 para resolver?
- 2 respostas
- 528 visualizações
-
boa tarde amigos , tem a solucao para esse problema? o mesmo nao liga so apresenta tela preta .
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
Boa tarde, entrou na minha assistência hj um J7 prime G610 para troca de conector de carga. Foi efetuado a troca porém o aparelho só carrega via USB, não dá carregamento CA. Ja troquei por outros conectores até mesmo um original retirando de outro aparelho j7 prime porem o problema persiste. Alguém sabe alguma solução para este problema ?
- 1 resposta
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Tou com um J500 que ele mostra carregando mais não sobe carga pelo contrário descarrega, já troquei o conector e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia mim dar alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal boa noite, estou com N910c(Galaxy Note 4) na bancada e o mesmo estar Desligando sozinho. Já fiz o procedimento de desoxidação, Resolda na placa , atualização de software e troca de bateria e mesmo persiste o defeito. Detalhe quando ele desliga não liga se aperta a power imediatamente, o mesmo só liga quando tira e coloca a bateria ou quando coloca no carregador . Me ajudem , alguma dica desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um j710mn que não esta funcionando o wifi, ja tentei passar a ultima rom do clan mas nada resolveu. alguma dica?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um j500m em modo seguro, ja fiz ressolda, desoxidação, retirei as teclas de volume + e - e tbm retirei conector de carga, fiz hard reset e atualização de software mas até agora sem sucesso procurei no esquema eletrico dele o esquema das teclas de volumes mas não achei. esse aparelho esta um misterio se alguem puder me dar uma força agradeço.
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
Caros J400M caiu na agua feito limpeza geral na placa o mesmo volta a ligar funciona tudo porem ao por pra carregar bateria a seguinte mensagem aparece seguida de 2 Bips Temperatura do telefone muito baixa !!! Nada de oxidação aparente na placa revisado no microscópio toda placa, nenhum sobre aquecimento telefone também não tem consumo excessivo !!! Seguem dos amigos puder dar uma luz agradeço !!!!
-
- 4 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Bom dia, entrou um aparelho modelo G531 marcando somente emergência. Onde foi constatado que não está lendo chip. Aliguem poderia me ajudar como posso está resolvendo isso. Obrigada
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde Pessoal estou com um SAMSUNG G532MT, que desligado ele mostra aquele Raio que vai começar a carregar e não carrega já troquei conector de carga fiz ressolda na região do ci de carga e não resolveu. Alguém poderia me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, estou com um I8552 que entrou na assistência carregando sozinho sem conector encaixado. Já tirei o conector de carga e ele continuou com o sinal de carregando ligado. Já fiz uma ressolda nos componentes próximos ao conector, já ressoldei o conector da bateria e nada de sucesso nos procedimentos. Algum amigo já passou por isso que possa me dar uma dica de reparo?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Samsung Galaxy Win (GT-I8552B) não carrega ligado, carrega desligado porém sem o status (%) porém a tela fica piscando. Consta variação de 3,5v a 5v no conector da bateria, grato pela ajuda...
-
- 0 respostas
- 399 visualizações
-
-
Ola pessoal acabei de receber um Samsung galaxy s4 que não sai som nem nas chamadas,musicas e campanhias alguem pode me ajudar...
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um J5 pro sem som na campainha, tentei limpeza e ressolda. alguem já pegou um caso assim?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
BOA TARDE, ESTOU COM UM J5 PRO QUE O CLIENTE ME TROUXE PELA MANHA, E QUE NESSA MESMA MANHA ENTROU EM CONTATO COM AGUA. FEITA TODA A LIMPEZA NO APARELHO (DESOXIDAÇÃO), VOLTOU A FUNCIONAR TUDO NORMALMENTE, POREM NÃO RECONHECE O CHIP EM NENHUM DOS SLOTS, "CHIP FUNCIONANDO". NO SLOT 2 CARTÃO SD FUNCIONANDO NORMAL. ALGUEM TEM ALGUMA DICA.
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
Olá, amigos! alguém que possa ajudar a solucionar um defeito ocorrido no aparelho de um cliente que deu entrada em nossa? defeito este o mesmo ñ dá imagem, e só fica na tela branca!! quem puder me dá uma solução, agradeço.. grato!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com um 8552 aqui que ao pressionar power ele chega a 0,7 mlp e ao soltar ele zera. fiz testes no pino da bateria chega corrente porém oncilando,e já no power chega 1,7 normal. alguem aí já pegou algo assim e sanou esse problema ? desde já Obgd
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Preciso jump do botão voltar J530
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
-
-
Alguém tem o jumper de carga do samsung G530?
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia. Galaxy Note 10.1 GT-N8000 travado na logo da Samsung. Já tentei passar a rom pelo Odin e pela Octoplus, não particionada, particionada, com e sem pit. A rom passa normalmente em todas as tentativas, mas o tablet reinicia e fica travado na logo sempre. Alguém sabe algum procedimento nessa caso? Pode ser algum problema de hardware? Tenho disponível aqui a Octoplus Box, se for o caso.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde Amigos, estou com um J5 prime na bancada que nao gera imagem. O mesmo foi molhado, fiz todos procedimentos possiveis, Fiz a desoxidaçao da placa, retirei as blindagem pra ver se ah via oxidaçao e nada. Fiz a troca do conector frontal , fiz a troca de alguns componentes proximo o conector da frontal e nada. Alguem teria alguma soluçao para esse problema. Algum esquema Eletrico que possa ta resolvendo esse B.O . Desde ja Obg ...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ja passei varias firmware nao resolveu, nao consigo fazer ligacao
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.