Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Wellington Jesus souza,

J7 apresenta curto ao pressionar power,retirei o botão achando que iria resolver,mais continua msm coisa,ao fazer ligação no power com a pinça ele entra em curto. alguma sujeitão aí amigos?

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  2. Started by joao victor cb,

Boa noite amigos! Estou com um j120 não funciona áudio nem o mic e fone de ouvido. Procedimentos realizados: banho quimico troca de mic troca de campanhia. Acredito que seja ci de áudio mas não consegui localizar alguma dica? Desde já agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. celular caiu na agua e ficou sem wi-fi e bluetooth,estou precisando do esquema para identificar aonde se encontra os componentes responsáveis .

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Started by LuanEricles,

Bom dia amigos , estou com um j5 prime que não pega toush alguém ja pegou ? Peguei aqui na loja pra trocar tela ,não dava pra saber se estava pegando ou não pois estava preto . Ja coloquei 3 peças e nada , verifiquei tudo e não tem componente faltando . Alguém sabe onde fica o CI responsável pelo funcionamento do toush ?

• 8 respostas
    • 890 visualizações
  5. Started by tarsoayala,

Boa tarde meus amigos. Estou aqui na bancada com um J500 que está carregando, porém, quando chega a 79% ele fica com o raio de carga mas não carrega mais, ao contrário, ele cai pra 78% e se deixar vai lentamente descarregando. Alguém já pegou algum aparelho com este defeito que possa me dar alguma dica de solução?

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  6. Boa tarde pessoal estou com um Galaxy tab sm-p601 que entrou para troca de bateria por que não ligava, fiz a troca da bateria por uma original e o mesmo ligou, só que agora ele aparece um X vermelho na bateria e não carrega, já trabalho a muito tempo no ramo e sei que este erro tem relação com o carregador ou cabo, mas fiz o teste com diversos carregadores e cabos originais para tablet e até um turbo do s8 mas nada adiantou!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by luizinho03,

Olá pessoal, estou com um a7 2017, apos ter sido feita a troca do conector de carga a camera frontal nao funciona mais, a traseira esta ok, ja substitui porem sem sucesso. Aparece "Aviso, erro na camera" Postarei foto da placa dos componetes proximo ao flex da camera, se puderem me auxiliar em algo, ou algum setor para fazer uma ressolda.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Olá pessoal, estou com um s7 edge na bancada, aparelho encontra-se no android 7.0, ele parou de dar sinal, e fica com uma bola cortada no lugar do icone do sinal de rede, ja formatei o aparelho, passei rom no odin, fiz de tudo e nada, abaixo encontra-se foto da placa do mesmo, se poderem me auxilar em qualquer coisa, agradeço... sucesso a todos !

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by barcelar,

Basta fazer a solda conforme as cores que funciona perfeito.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by JNTSR,

Alguém que possa dar uma luz? Já troquei touch e dislpay, até com original eu testei

• 2 respostas
    • 406 visualizações
  11. Started by sandrogames,

Bom dia galera se puderem me ajudar lhes agradeço , estou com um sansung g531f/m aqui que esta com o botão home com defeito , ja fiz a medição dos contatos referente ao mesmo e o negativo esta normal , mas o positivo não esta passando corrente alguma e como esta placa é diferente da g530 não consegui obter uma medição de oura placa igual para saber onde esta o componente correspondente a ele e alguem souber ou ao menos tiver esta placa na sua bancada e puder medir para poder me ajudar ok...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Matheus Costa Leite,

GRAN PRIME G530 não liga

• 4 respostas
    • 686 visualizações
  13. Bom dia galera . Estou com um j7 prime em minha bancada que ele faiz chamada hora que quer e faiz ligação hora que quer e os dados móveis não ativa quando ativa da somente chamada de emergência e cai a rede ? Alguém tem a solução ou já passou por algo igual e resolveu ? Conto com a ajuda de vocês

• 2 respostas
    • 464 visualizações
  14. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou com j7 com imei num ja passei flash mais atual mais não voltou alguém poderia me ajuda com esse problema ?

• 0 respostas
    • 293 visualizações
  15. Started by fcell,

boa tarde pessoal. preciso de uma ajuda, estou com 2 g532mt aqui na assistência com o mesmo problema. não conecta no wifi da problema na autenticação e não faz ligação da não registrado na rede. já consultei os imei e ta limpo, ip e mac ok também. alguém tem uma dica pra me ajudar obrigado.

• 4 respostas
    • 895 visualizações
  16. Started by fehpires,

Pessoal to com problema aqui na minha assistência , troquei uns 6 display do j5 pro, original chines , todos eles funcionou uns 4 dias ,e voltou , os clientes disseram que tinha hora que eles dava umas piscada , ate que chegava o momento de parar de dar imagem, resumindo. Queimaram todos eles , já os paralelos funcionam de boa , aconteceu com mais alguem ?

17. Started by Matheus Costa Leite,

Boa tarde! Estou com um Galaxy J7 Prime na bancada que não liga ( também não está consumindo carga), já efectuei vários testes com multímetro ( não localizado curtos)

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  18. Started by wallace de jesus,

Olá galera solução J2 prime sem som n aricular,. ZAP 99984612939

• 0 respostas
    • 4.1k visualizações
  19. Started by gabrielmldo4,

estou com um j1 mini que so fica com o lcd branco, o lcd e novo e esta funcinando em outra placa

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  20. bom dia a todos, estou com um gran prime, g530h, ele liga com a bateria, mas nao carrega, quando coloco o conector na fonte apita em curto, testei o positivo e negativo esta em curto, ja troquei o gerenciador de carga "PA", proximo ao conector de carga e continua em curto, alguma solução

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  21. O cliente ta assistindo video e passar o tempo a tela fica preta, mais ele continua escultando audio, pra imagem voltar so tirando a bateria novamente. Alguém já passou por isso ?

• 9 respostas
    • 6.5k visualizações
  22. Pessoal, o j2 prime g532 esta descarregando muito rápido a bateria! Na fonte não apresenta curto, mas no multímetro, testando o conector de bateria, onde deveria ter 1,76v tem 3.10v, e no positivo fica oscilando de 4v para 2v

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by michaelrspicolo,

galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  24. Started by Lorenzzon,

Esse samsung i8552 ao ligar vibra entra na tela samsung e rapidamente reinicia e permanece neste modo continuamente. Ele não aceita modo recovery, mas entra em modo download o que permite que o processo de atualização seja concluído (usei pit para atualizar). Na placa na ha sinais de oxidação. Também removi as teclas de volume e troquei a chave power e novamente apliquei a rom porem sem sucesso nos procedimentos. (os processos de atualização foram feitas com bateria outra bateria)

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  25. Started by Lorenzzon,

Esse aparelho ao inicializar o sistema trava em uma tela azul e se desliga. Entra em modo recovery normalmente, passei varias rons tanto individuais como particionadas e no final do processo pelo odim apresenta uma falha. Esse problema poderia ser físico?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.