REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7303 tópicos neste fórum
-
Ola amigos tenho um samsung[h=2]B7320L e dei um master reset agora ele não ta mais ligando, fica só piscando a tela, oque devo fazer, alguém pode me ajudar? [/h]
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um atc que liga mais a luz do display não acende apos molhar... ja foi feita dexoxidação ...alguem tem algum manual tecnico para verificar componente responsavel pelo display..ou outra solução
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Este aparelho desde ontem está dando dor de cabeça Já fiz desoxidação no conector de carga e da bateria, mas continua não ligando Coloquei na fonte de alimentação e não apresenta consumo, mas ao acionar o botão power ele vai até 0,02 somente. Teve vezes que ele ligou, mas não é sempre
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Camaradas! Tenho aqui comigo, um Samsung GT-B3410, inicialmente apresentava falha de display branco. Troquei o flex, tudo belezinha. Porém, o aparelho tem uma função conforme ele desce o slide ele tem uma espécie de sensor, onde ele muda a tela aparente com as opções de menu e afins. Esse aparelho que aqui tenho testado, ele reconhece essa mudança de menu até estar a milímetros de fechar o slide, após isso, ele retorna a tela de como se tivesse com o slide aberto. Já testei outros flex, originais, procurei entre manuais e fóruns internacionais e nada achei de esclarecedor. Alguma luz? Grato desde já pela paciência e compreensão! (:
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal eu fiz um desbloqueio de um s5 g900a e agora ele nao registra na rede, ja tentei escrever um imei novo mas nao deu certo. alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 808 visualizações
-
-
boa tarde, to com um S3 i9300 caiu e quebrou o lcd troquei ele completo e desde entaum o wifi e o bluetooth nao funciona nenhum dos dois ascende ja fiz varias flash e nada a placa esta intacta alguem sabe me informar quais sao as peças responsaveis pelo wifi ?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
na caso tenho o msm selular e confiri.. esta faltando esse componente.. e agora meus amigos o que fazer... abraços!
-
- 6 respostas
- 941 visualizações
-
-
Bom dia, entrou em minha AT,um S5301B, travado na tela inicial, a principio achei se tratar de software, baixei uma rom original e instalei através do Odin (sem nenhum erro),o parelho continuou travado, abri o mesmo não tem nenhum sinal de oxidação, mas mesmo assim, fiz uma desoxidação na placa e ressoldei a placa e o aparelho continua travado, em determinados momentos até inicia, mas demora cerca de 20 minutos, seral que alguém já teve este tipo de problema?
- 6 respostas
- 818 visualizações
-
Boa tarde galera estou com um problema que ta me deixando doido, estou com um j5 prime troca de frontal, só que qualquer frontal que coloco nele, ele do nada começa a clicar sozinho, ja testei 4 frontais e nenhuma deu certo... alguém já passou por isso e possa me ajudar? Valeu VID-20210122-WA0000.mp4
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal alguem tem uma soluçao para microfone c3300k ja fiz uma resolda e nada.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
stow com um galaxy gt I9100 que não star registrando nenhuma rede movel, o mesmo não estar na black list, pois, tenho a nota fiscal anexada ao mesmo, coloco pra pesquisar as redes, ele encontra normal, quando clico em conectar ele mostra a seguinte mensagen: impossivel conectar.tente mais tarde. ja olhei todas as configurações possiveis no mesmo, não obtive exedo. desde ja agradeço as dicas dos amigos, ajuda aí pessoal...
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com esse b130l q esta sem serviso eu ja troquei antena rual resoldei os compenente responsavel pelo sinal ja dei um reset e ja fiz software alguem poderia me ajuda
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia!! estou com um samsung s5310 que nao fuciona o touch,ja troquei o mesmo e tambem atualizei o software e nada se algum dos amigos tiver a solução desde ja agradeço
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Amigos estou com o problema no S5360B, ele não acende os Ledes do display, voçe consegui ver a imagem mas sem a luz, Observação não tem oxidaçoes na placa ja testei com outros LCd e não funciona, alguém ja conseguiu solucionar este problema?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite galera. Estou com 1 j105b na bancada,o mesmo não chega corrente no conector da bateria. Engraçado é que de início achei que fosse o conector de carga,porém quando tiro p conector de carga USB ele da 5.2v no conector,e o mesmo ao colocar na placa não chega corrente nem nos pinos que da contato nas trilhas que vai para placa,alguém aí para dar uma dica ou se já pegou algo assim? Ai está Foto medindo no conector de carga e no conector da bateria.
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia Galera estou com Samsung G355-m que não esta pegando wifi , *Fiz software não resolveu *Desmontagem da placa e limpeza com alcool , e depois que fiz isso com ele desmontado chegou a funcionar depois parou novamente, Grato
- 6 respostas
- 6.2k visualizações
-
boa tarde galera estou com esse atc q ñ estar realizando chamando vir dois tópicos mas os 2 sem solução o atc só fica discando já fiz ressolda e software
-
- 6 respostas
- 882 visualizações
-
-
amigos, to com um B3310 q ta com a tela totalmente escura... notei q esta faltando 3 componentes naquela plaquinha do teclado... porem nao tem diagrama daquela plaquinha... alguem teria imagem ou algum esquema dela???
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um samsung j700i que chegou pra mim com o display quebrado. Fiz a troca do display com a placa completa e original do J700i até ai tudo bem. Só que quando aperta o power para ligar ele liga mas desliga em 2 segundos segurando o power. O mesmo processo acontecia com display quebrado. O flex é novo e original, descartei a possibilidade. Creio que o problema seja na placa principal, porque ao ligar na fonte ele vai até 0,54 e volta no 0,02 e para. Alguém tem idéia de qual componente ou bga possa esta danificado? Ou qual seja para uma possivel ressolda?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
samsung e1182 com sinal de antena baixo...tou com dois aki.... um soluçao
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Estou com um atc Samsung 8552B, que não esta funcionando wifi, visualizo as redes tudo normal, porém ao conectar da falha. Alguem pode me ajudar nesse caso?
-
- 6 respostas
- 948 visualizações
-
-
caros, boa noite. Eu tenho um samsung gt-c3200 e ele apresentou o seguinte problema: ao receber uma chamada o celular desliga e reinicia, e só aceita a chamada no perfil reunião, nos demais ele continua desligando e reiniciando. um outro problema é: eu não consigo redefinir o meu perfil, toda vez que eu tento ao teclar para definir o perfil, o celular desliga e reinicia. como posso resolver esses problemas?
-
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Amigos ... Alguem tem a flash do samsung I5500 tenho alguns aqui que na hora da flash a bateria descarregou e agora eles nao ligam !!!! Alguma solucao ? Obrigado a todos !!!! Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
estou com um moto g segunda geração que ao conectar o carregador ele desliga e soh religa quando retiro o carregador. jah troquei o conector e jah troquei cabos e carregadores mais continua com o mesmo problema, alguem com alguma luz por favor.
-
- 6 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
caros amigos, estou com um samsung GT - S5830C que roperam as trilhas que conectam o sim... o celular não ler sim... preciso de algum jumper pra o leitor de sim voltar a funcionar... desde já agradeço..;
- 6 respostas
- 10.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.