REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7303 tópicos neste fórum
-
BOM DIA A TODOS, DEIXA EU DIZER TO COM ESTE APARELHO NA BANCADA A 4 DIAS E NÃO ENCONTRO O ESQUEMA ELÉTRICO DELE EM CANTO ALGUM POR ACASO TERIA AUGUEM QUE TEM ESTE ESQUEMA ELÉTRICO PARA REPASSAR. O PROBLEMA DO APARELHO ESTA NA REDE RECONHECE O CHIP MAS NÃO PUCHA REDE FICA INATIVO E AGORA PARA AJUDA ELE NÃO LIGA SE AUGUEM JÁ PASSO POR ESTA EXPERIENCIA E PODER ME AJUDA FICO GRATO
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala rapaziada, estou com esse j7pro que rompeu 2 peds e eu não sei onde posso ligar o jumper, eu não tenho esquema elétrico, mas quem estiver é puder me dar uma ajuda no bitmap do esquema elétrico agradeço muito.
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
- 1 seguidor
-
-
BOA RAPAZIADA , ESTOU COM UM S20+ NA BANCADA QUE NÃO CARREGA E NÃO LIGA , JA EFETUEI A TROCA DA BATERIA E NADA , COLOQUEI EM MODO DOWLOAD PASSEI ROM TUDO CERTINHO E NADA , PLACA ESQUENTA UM POUCO NA REGIAO DO PROCESSADOR MAS NADA D+ , ME AJUDEM SE PUDER OBRIGADO !!
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que depois da troca do conector de carga ficou sem som no microfone. Só depois disso, vi técnicas de como fazer essa troca sem usar a estação de ar quente. Mas agora preciso de jumper pra fazer nesse microfone. Alguém me indica aí as trilhas. Eu fiz um ligando dois fios cada um em uma bobina e não tem som.
- 23 respostas
- 7.2k visualizações
-
Ola amigos tudo bem ? recebi um galaxy a8 2018 (sm-a530f) e ao inserir o carregador ele apresenta a imagem de porta usb com umidade,mais não foi molhado já efetuei os testes seguindo o manual técnico mais ele não apresenta nenhuma falha Alguém já pegou algum caso parecido ?
- 18 respostas
- 14.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia. Pessoal estou com um A71 Que troquei a placa de carga dele, e após a troca ele ativou o modo offline, ai quando vc liga o aparelho a opção de desativar o modo offline ela esta em um zul mais escuro e não é possivel desativar ele, porem voltei a placa de carga original do aparelho e ele voltou ao normal, ai fiz a troca somente do conector de carga da placa original, só que apos a troca ela tambem presentou este mesmo erro de modo offline, alguem já passou por isso e sabe como resolver, ja testei varias placas de cargas paralelas porem todas estão com o mesmo problema.
- 6 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Samsung J810 trilhas rompidas no conector de carga.
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
-
ola, estou com um samsung a515 que nao liga e nao carrega, ja troquei bateria, flex do conector de carga, plaquinha do conector de carga, para testar coloquei uma outra placa carregou e ligou normal, deduzindo entao que o defeito é na placa, ja olhei no microspio e nao achei nada, alguem pode me ajudar
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com a20s que só carrega de um lado do cabo tipo C caso vc inverta o cabo ele nao carrega e se após isso vc retornar o cabo para a posição que carrega ele não vai carregar tbm. Não consegui o esquema completo desse aparelho, troquei placa de carga,flex extensor e troquei o If pmic o defeito permanece, alguém pode me dar uma força?
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Galera, estou com um A50 que após trocar a placa de carga dele, depois de um tempo não ligou mais, na fonte ao pressionar o Power ele não apresenta consumo. Obs: as vezes ele quer dar um consumo daí depois já zera
- 11 respostas
- 4.5k visualizações
-
Pessoal entrou pra mim , Samsung j5 metal, não esta funcionando tecla voltar (obs Botao home esta funcionando normal) ja troquei o flex dos botoes e ja troquei o conector do flex, alguem teria ideia do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Fala pessoal... Samsung A50 retornou 20 dias depois após troca da frontal com forte "zumbido, chiado" no auricular, já testei outro auto falante mas não resolveu.... alguém já pegou defeito semelhante?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde Pessoal. Estou com um J260m na bancada que tem sinal de rede (SIM) intermitente. Cliente me trouxe ele com um chip vivo, estava pegando mas não completava chamada. Reiniciamos e parou de pegar sinal. Troquei por um chip TIM, ele pegou sinal, mas não completava chamada, nao recebia sms, nada. Reiniciei e novamente parou. Dei uma analisada no aparelho (achei o esquema dele, mas não o layout, só do J260G que tem uma pequena diferença, justamente no setor de RF) e achei a malha VRF_PAM_VCC1 com um valor em condução reversa alterado (aparentemente). Medindo na saida do PMIC, ele estava com 1.05v de queda de tensão. Lig…
-
- 0 respostas
- 423 visualizações
-
-
Boa tarde, acaba de entrar um J320 com as trilhas do conector rompidas, como não achei nada que me pudesse ajudar rapidamente, tive que analisar esquema elétrico e fiz um rascunho para deixar aqui para todos.
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho um S20 aqui antes ele aparecia tela verde e branca depois ele ficou normal depois voltou, por último o técnico que está comigo foi abrir e encostou a chave antes de desligar a bateria e não funciona mais será que tem como recuperar a bord principal
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
cliente chegou com um j4 trincado pra trocar a frontal , ele tinha levado uma queda. testei varias frontais e ate uma original e nao da imagem alguma ele liga mais nao da imagem .
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Não estou conseguindo remover a restrição de acesso, segurança RMM. ALGUÉM SABE DE ALGUM ARQUIVO? Android 9 Binário S4. MEU zap 032984124665
-
- 0 respostas
- 789 visualizações
-
-
Infelizmente meu aparelho Samsung A20 Android 11 , veio a presentar um problema no Touch Screen, ele esta com comportamentos estranhos como: Duplo clique involuntário, sinto quê o touch ta muito sensível ex:cliquo no 6 e sai 66, qualquer , tornando-se muito difícil de mexer no aparelho. Ja fiz reset de fabrica , tentei procurar sobre esse erro na Internet más não encontrei nada do tipo. O touch ta muito sensível, caso tenha alguma sujeira ou marca de dedo ele começa com esse problema.
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
Olá!! Equipe .... Entrou aparelho j7 prime com sintoma de ficar sem sinal quando pouco distante do roteador. Fiz teste aqui e confirmei. Fiz formatação, fiz abertura, não identifiquei danos como oxidação, ou mesmo componentes faltantes.... Troquei a antena responsável pelo wi-fi e chip e também não resolveu. Alguma coisa deixei passar, podem me ajudar? Obrigado!!!!!
-
- 2 respostas
- 571 visualizações
-
-
Boa tarde galerinha, estou com um a20s que não dá torre, fiz uma análise visual e não aparenta nada de errado, a antena tbm esta em perfeita condição, única coisa que reparei que o conector da antena está dando continuidade em todos os lados, baixei o esquema elétrico mas não diz onde pode estar o problema, alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo, e testes que posso fazer!
- 10 respostas
- 8.7k visualizações
-
ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM J5 PRIME, QUE NÃO FAZ E NEM RECEBE CHAMADAS, SÓ FICA EM !CHAMADA DE EMERGENCIA. JÁ TENTEI ALGUNS METODOS CONVENCIONAIS, TIPO ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES DE REDES.
-
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
-
Olá, estou com um Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV modelo SM-G531BT funciona praticamente quase tudo, menos não faz conexão com Wi-Fi. Fiz inúmeras pesquisas, encontrei reclamações a respeito mas nenhuma solução para o caso, inclusive entrei em contato com a Samsung sem respostas. Algum dos colegas passou e/ou tem a solução para esse defeito? Está no software Android 5.1.1 ou no hardware? Obrigado à todos!
- 15 respostas
- 30.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia meus amigos de bancada, tranquilos? Hoje deparei com esse problema em um A50, onde o mesmo esta com esse problema ao carregar, carregamento lento na fonte marca 0.50. Quando coloco o aparelho pra carregar aparece esse triangulo com um raio, alguem ja tinha visto esse problema? Ja verifiquei e o aparelho nao possui marcas de umidade, se caso alguem tenha pegado esse problema e puder dar uma dica agradeço desde ja...
-
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Tenho um samsung a11 que reconhce o chip mais não da sinal de rede e nem wafi ,apos uma resol da na placa ele funcionou por um tempinho e parou de novo , alguma solução?
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um A31 que sofreu um impacto e trocamos o display completo dele. Só que se coloca os chips e dá como sem chip algum. Já verificamos o slot e aparentemente está tudo normal, porém dá como se não estivesse nenhum chip inserido. Alguém tem alguma dica para nos passar para a solução deste defeito??? Ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.