REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7303 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera. Sm G532 caiu na água e já feito desoxidação na placa,ao apartar power ele da consumo de 0.10,quando solta ele zera. alguma sugestão aí amigos? Desde já obrigado e bom fds a todos e família
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá, estou com um j320 em bancada no qual não sai som nenhum, já realizei o software e mesmo assim não voltou, alguém já teve esse problema e sabe solucionar? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia galera, esse S3 não carrega e não inicia de jeito nenhum, nem pra atualizar, então tirei a placa e conectei o carregador e notei que um componente esta esquentando exageradamente ao ponto de ferver o alcool que ponho em cima, o que eu quero saber é pelo ele é responsavel??
- 6 respostas
- 28.8k visualizações
-
Oi bom dia, estou com um samsung X660, depois que fiz o desbloqueio com a hwk, fica procurando rede, fiz um flash em ele, e nada fica igual, alguem tem alguma dica? obrigado
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galera samsung gt S6102b esquentando muito e nao carrega bateria quando conecto o cabo para carregar nao carrega e desliga sera que é o conector ? o aparelho e esta esquentando muito.
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
bom dia, esto um g530 congelado na inicial, coloco em download para rodar a flash, mas dá usb não reconhecido. alguma C.I para trocar ou resoldar? OBs: já foi feita a troca de varios conectores usb, cabos e porta usb.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Aparelho não liga, não dá sinal que está carregando, tentei entrar em modo download e deu certo somente uma vez depois não deu mais, o que posso fazer, sem precisar abrir o aparelho?
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera to com um samsung 3812 aqui, o sinal do wifi so fica fraco e oscilando . Alguem sabe oque pode ser a causa do problema?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá amigos do clã, bom fim de tarde a todos. Estou com um Samsung j7 prime em minha bancada, e ele não está carregando. Já troquei o conector de carga 3x, e quando eu vou medir no multimetro quanto está passando de carga para a bateria, ele mostra que está passando 2,45 a 3,65. Esse valor, fica oscilando sem parar. Troquei o U7009 achando que o defeito vinha desse componente, mas sem resultados. Alguém já pegou algum parecido? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal esse j6 deu entrada em minha bancada desligado,troquei o conector ele chega 4,32 no conector da bateria e carrega apenas lentamente,desligado aparece está imagem,alguém tem uma luz? Já foi trocado 3 conectores,feito desoxidação,reset...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, entrou em minha assistência um Samsung SM-A730F travado na logo inicial, resolvi passar um arquivo de combinação no binário correspondente e aceitou !00%, logo o celular reiniciou e continuou travado na logo inicial, então atualizei o software FULL, passou 100%, agora o celular inicia e reinicia no loop infinito, entrei no recovery e constatei o ERRO DM-VERITY VERIFICATION FAILED, segue a imagem do erro, baixei o arquivo de recuperação no Clansoft "SM-A730F Binary 6 Android 9 Solution DRK - dm-verity Failed Frp ON RMM ON Fix", sou assinante e não resolveu também. Alguém teria alguma sugestão??? Obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olás colegas estou com um galax y 5360b nao inicia, só fica com uma bateria carregando na tela como se estivese carregando desligado ai nao liga. se alguem puder me ajudar fico grata:)
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan estou com um i9300 famoso s3 depois de um troca de conector ele fikou com tela branca mais no recovery do aparelho ele da imagem normal como posso repar esse defeito??
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
- estou com u m prblema muito serio
- peguei um j5 que ele tinha molhado somente a parte de baixo dele
- e quando vou fazer ligaçao nao sai som no auto falante de chamada e nao funciona o micro fone
- percebi que poderia ser problema no conector ccompleto do mesmo.mas fiz substituiçao e nao fucionou.pessoal
- alguem me de uma tica de qual c.i devo trocar.obrigado.
Pessoal estou com um j5 que molhou a parte inferior,e nao queria funcionar o micro fone fiz a substituiçao do mesmo e nao sanou o problema,e reparei com um erro.o aparelho esta indentificando como se tivesse ligado o fone de ouvido com isso bloqueando o som da campainha e a captaçao do audio do micro fone.gostaria de saber qual e o ci responssavel por estes comando para mi efetuar a troca do mesmo.obrigado.
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
ola, estou com um e215 que o problema que é, qdo aciona a camera a imagem fica toda esverdiada, alguem pode me ajudar jja troquei o flex, a camera, a placa do lcd provavelmente o problema é na placa
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum samsung C266 que nao acende ah luz do display ele foi molhado fiz huma limpeza na placa fiz bainho quimico e nao resolve so aparece no display mais sem ah luz ( aparece mais nao acende a luz ) oque pode ser alquem pode me ajudar desde ja agradeço ............
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia estou com um GT-S5830C da Samsung que nao detecta fone de ouvido. Ja substitui o conector, aliás, o modulo que contem auto falante e conector do fone embutidos juntos, mas nao solucionou o problema. Caso tenham adotado outro procedimento gostaria de sugestões,
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite estou com um tab 3 t211 carregando lentamente!!! alguem pode me dar uma ajuda.. desde ja agradeço.. TFCELL MANAUS.. ja troquei conector, bateria, cabo, carregador.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um samsung m2710 q nao estar lendo cartao de memoria, alguem poderia me dar uma dica para q possso resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato. um bom dia para todos
-
- 5 respostas
- 979 visualizações
-
-
Bom dia, Talvez alguém aqui possa me ajudar. Possuo para uso pessoal um Galaxy S3 mini I8190L azul que do nada parou de funcionar, morreu. O mantive guardado e após me formar no curso de manutenção de celulares decidi mexer nele novamente. O Telefone não liga, não dá sinal de vida. Ao desmontar o mesmo e ligar a placa diretamente em uma fonte de Alimentação (devidamente regulada, com tensão em 4v) e apertar o botão Power, o telefone liga mas trava na amperagem de 0.05 mAH, não dá sinal de nada, apenas fica travado nessa amperagem. Ontem recebi um novo S3 mini, S3 I8190L porem branco, e acontece a mesma coisa. A Dona do aparelho disse que foi dormir e acordou …
- 5 respostas
- 7.7k visualizações
-
bom dia ..tenho aki um galaxy ace 5830c ke coloquei uma bateria nova nele mas a carga dura no maximo 5 hoars... na fonte desligado ele da o consumo de 0,07 e ligado em standby ele da 0,14... o procedimento de refazer o software pode resolver???
-
- 5 respostas
- 876 visualizações
-
-
Olá bom dia a todos, estou aqui com um samsung e1086 o mesmo não dar sinal de rede ele é da vivo segundo o dono do atc ele usa uma antena externa acoplado no celular quando essa antena está plugada no atc o mesmo tem sinal e reconhece a rede da vivo normal, agora quando ele tira a antena externa ele perde o sinal e não reconhece rede alguma. Eu coloquei uma agulha naquele conector da antena externa só para testar ele deu sinal e configurou a rede da vivo, mas quando tirei a agulha ele novamente perdeu o sinal. Já fiz uma limpeza o mesmo não voltou o normal, o atc é semi-novo o que será? Se alguém já resolveu algum problema parecido favor me manda aí. Falow!!
-
- 5 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Sao dois aparelhos diferentes, porem com o mesmo defeito. Trata-se de um C-276L e um E-1085. Os dois estao com problema de audio. Durante a ligaçao, nao se houve no alto-falante, mas se colocar no viva-voz funciona normalmente! No caso do E-1086, fiz o jumper indicado nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-32.html#post83681 indicado pelo amigo Nicolas Torres. Apesar de nao se tratar do mesmo defeito fiz a tentativa. Nao resolveu! Em ambos passei fw pela z3, estao atualizados, porem nada de resultados satisfatorios! Ambos sem nenhuma oxidaçao e componetes ok. Inclusive o C-276L é novinho. Desde ja agrd…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá preciso de uma ajuda para entender o processo que deve ser feito nesta placa (Touch não funciona), Um usuário (Ivan) postou essa solução. Não entendi o deve ser feito no número 1 e no 2, o 3 eu entendi que deve ser feito um jumper nos capacitores. Alguém com mais experiência que eu pode me explicar? Por favor? Será que no 2 tem que fazer uma re-solda?(não sei).. e no 1?
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
entrou um aparelho em minha assistência, e o mesmo só funciona botão home, os sensores voltar e minimizar não estão funcionando. alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.