Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ola pessoal alguem tem alguma dica ou forma de fazer o Sansung Vibrant SGH-T959, apos uma atualização feita o aparelho reiniciou e não ligou mais. Turante o processo de download o celular estava sem bateria ao reiniciar colocou a bateria e ai não ligou mais! O que pode ser? E o que deve fazer?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Bom dia, amigos. Estou com um J700L, aque não ativava o bluetooh, depois de procedimentos encontrados aqui no forum, fiz o procedimento, so que agora ele recebe contetudos de outros aparelhos, mas quando vou enviar pra outros dispositivos ele não acha os atc. alguem ja passou por isso... aguardo.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um J7 que está dando erro na câmera e seguinte mensagem ao tentar ativá-la: "evt or cal error please change your test device". Já resetei, atualizei, mas nada deu certo... Será que pode ser problema da câmera? Ou alguma outra sugestão?

4. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc e2220 q nao funciona o teclado só a tecla power alguem pode me ajudar,ja fiz uma limpeza,e resolda

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Bom dia amigos do clan,estou com um atc deste modelo que não fica desligado.Toda vez que o aparelho é desligado ele liga sozinho após 3 segundos.É impossível que ele permança desligado.O consumo está normal.desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 908 visualizações
  6. Galera estou com 2 A20 que ao entrar na tela de descanso não dá imagem, já foi testado outras telas, bateria, flex carga e software. Gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver esse problema e se possível como resolveu

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Nobres, estou com um a03 que foi para efetuar a substituição da frontal, até aí tudo bem, compre a frontal nova coloquei e ela ligou, mas o touch não funcionou, testei outra tela mesmo sintoma, fiz uma inspeção visual e constatei que está faltando alguns resistores no fpc do LCD. Algum nobre colega teria bornelschematic ou outro software que possa me passar quais resistores são esses, os seus valores?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. O aparelho fnao carrega e fica acusando alta temperatura Ja troquei conector bateria e nada

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Aê galera... ... Estou com um m2510 ele liga na fonte de alimentação, no carregador chega voltagem normal, mas nem liga na bateria e nem carrega a bateria... ... Como resolvo essa gerra... ...;}

• 5 respostas
    • 923 visualizações
  10. Started by Ramgis Esoj,

Amigos do clan estou com esse modelo sem pegar o wifi e o bluetooth, aqui no forun tem uma flash tim 4.2.2, porem sem resultado pelo odin. Alguém poderia mim ajudar.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Boa noite amigos! Peguei este aparelho com o seguinte problema (não mostra imagem e placa esquentando muito), testei com outro display que está bom, e mesmo assim não mostra a imagem, quando abri e liguei na fonte consome até 700A más não da imagem, notei que uma região está esquentando muito assim que aperta o Power (segue imagem com componente que mais esquenta em vermelho), alguém já pegou e resolveu algo assim, att Paulo !

• 5 respostas
    • 982 visualizações
  12. Bom Dia! Pessoal estou com um Galaxy Win que não responde o Touch ja testei Vários e descobrir q o problema não é a peça e sim na placa. Alguém ja resolveu um desses?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by jeorge,

o atc está muito novo comparei a placa com outra e não falta nem um componente coloquei a campainha de outro que não tem defeito e continua tocando baixo e rôca alguem sabe qual o ci responsavel por esse defeito?

• 5 respostas
    • 957 visualizações
  14. Started by rafaelps3,

Boa noite, é possivel trocar o conector de sim card ? ow a placa ja era?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Marcelo.Silva.,

Boa noite, hoje peguei um j2 pro que reconhece o chip mas fica um sinal de bloqueio e nao sobe sinal de rede, ja troquei os seguintes componentes. PM4001 U1011 U2034 Porem o problema persiste, não achei curto em lugar nenhum, alguem pode ajudar?

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  16. Started by novaes,

ola, estou com um samsung a135m que nao abre cameras nenhuma, ja ressetei, ja troquei as cameras, ja passei ultima versao de software e nao resolveu, alguem tem alguma dica, desde ja obrigado

• 5 respostas
    • 308 visualizações
  17. já troquei o display mais não resolveu,o aparelho estava todo oxidado pois caiu na água. fiz toda a limpeza mais preciso saber onde fica os componentes de iluminação.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  18. Bom dia Pessoal Estou com um J7 aqui na loja, ele só fica com a tela ligada em modo download, liga normal só que quando aperta o power para entrar em mode de descanso ele não liga mais a tela... fica funcionando normal só não da imagem fiz todos todos os procedimento com a box octos e nada, fico no aguardo

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Pessoal estou tentando deixar meu galaxy 5 com a versão de android 2.3.7, porém de nenhuma forma o kies consegue reconhecer o aparelho, nem sequer o odin. Uso o windows 8. No aguardo. Obrigado desde já.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Ricardo Ramos,

galera boa tarde, meu C 276 caiu o microfone , existe algum jumper para faser ali no microfone ? pode ser adaptado outro microfone ?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Entrou esse samsung g531 que ao conectar o carregador a tela fica toda chuviscada com o aparelho desligado. Com o aparelho ligado ao conectar o carregador, começa a carregar e aparece a mensagem de temperatura baixa. Fiz troca de conector de carga bateria, e os termistores citados próximo ao conector, sem sucesso ate agora

• 5 respostas
    • 705 visualizações
  22. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com um 6220 q nao aceita o thoch ja fiz limpeza ,flex,mas nao adiantou quem poder ajudar desde ja agradeço;paz:reza:

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung s5830c que nao carrega de jeito nenhum,ja fiz a ressolde que foi postada ai no site de vcs nao resolvel,ja troquei conector e tb nada alguem poderia postar algum jamper ou ci,resistore a ser trocado para voltar ??????

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Alex_cell,

Ola amigos clan, estou com esse aparelho em minha assistência técnica que está com o real problema adeparar com a placa lógica constatei que estava oxidado em um determinada parte da placa fiz a deposição porém não resolveu contatei que tem um componente esquentando muito, queria saber se alguém sabe me informa aonde encontro esse componente para realizar a troca do mesmo desde já agradeço

25. Entrou na assistência um samsung 7562 que não carrega, verifiquei o conector de carga e esta normal, pois ele carrega qdo mexe no celular, sera que pode ser o conector de carga. Se trocar o conector de carga resolve, ou tem que trocar o controlador de carga pois ele foi molhado??? Preciso urgente da ajuda de todos?? Desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar??

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.