REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7303 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal alguem tem alguma dica ou forma de fazer o Sansung Vibrant SGH-T959, apos uma atualização feita o aparelho reiniciou e não ligou mais. Turante o processo de download o celular estava sem bateria ao reiniciar colocou a bateria e ai não ligou mais! O que pode ser? E o que deve fazer?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Estou com um J700L, aque não ativava o bluetooh, depois de procedimentos encontrados aqui no forum, fiz o procedimento, so que agora ele recebe contetudos de outros aparelhos, mas quando vou enviar pra outros dispositivos ele não acha os atc. alguem ja passou por isso... aguardo.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um J7 que está dando erro na câmera e seguinte mensagem ao tentar ativá-la: "evt or cal error please change your test device". Já resetei, atualizei, mas nada deu certo... Será que pode ser problema da câmera? Ou alguma outra sugestão?
- 5 respostas
- 7.7k visualizações
- 1 seguidor
-
parceiros estou com este atc e2220 q nao funciona o teclado só a tecla power alguem pode me ajudar,ja fiz uma limpeza,e resolda
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan,estou com um atc deste modelo que não fica desligado.Toda vez que o aparelho é desligado ele liga sozinho após 3 segundos.É impossível que ele permança desligado.O consumo está normal.desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 908 visualizações
-
-
Galera estou com 2 A20 que ao entrar na tela de descanso não dá imagem, já foi testado outras telas, bateria, flex carga e software. Gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver esse problema e se possível como resolveu
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Nobres, estou com um a03 que foi para efetuar a substituição da frontal, até aí tudo bem, compre a frontal nova coloquei e ela ligou, mas o touch não funcionou, testei outra tela mesmo sintoma, fiz uma inspeção visual e constatei que está faltando alguns resistores no fpc do LCD. Algum nobre colega teria bornelschematic ou outro software que possa me passar quais resistores são esses, os seus valores?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
O aparelho fnao carrega e fica acusando alta temperatura Ja troquei conector bateria e nada
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Aê galera... ... Estou com um m2510 ele liga na fonte de alimentação, no carregador chega voltagem normal, mas nem liga na bateria e nem carrega a bateria... ... Como resolvo essa gerra... ...;}
-
- 5 respostas
- 923 visualizações
-
-
Amigos do clan estou com esse modelo sem pegar o wifi e o bluetooth, aqui no forun tem uma flash tim 4.2.2, porem sem resultado pelo odin. Alguém poderia mim ajudar.
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
Boa noite amigos! Peguei este aparelho com o seguinte problema (não mostra imagem e placa esquentando muito), testei com outro display que está bom, e mesmo assim não mostra a imagem, quando abri e liguei na fonte consome até 700A más não da imagem, notei que uma região está esquentando muito assim que aperta o Power (segue imagem com componente que mais esquenta em vermelho), alguém já pegou e resolveu algo assim, att Paulo !
-
- 5 respostas
- 982 visualizações
-
-
Bom Dia! Pessoal estou com um Galaxy Win que não responde o Touch ja testei Vários e descobrir q o problema não é a peça e sim na placa. Alguém ja resolveu um desses?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
o atc está muito novo comparei a placa com outra e não falta nem um componente coloquei a campainha de outro que não tem defeito e continua tocando baixo e rôca alguem sabe qual o ci responsavel por esse defeito?
-
- 5 respostas
- 957 visualizações
-
-
Boa noite, é possivel trocar o conector de sim card ? ow a placa ja era?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, hoje peguei um j2 pro que reconhece o chip mas fica um sinal de bloqueio e nao sobe sinal de rede, ja troquei os seguintes componentes. PM4001 U1011 U2034 Porem o problema persiste, não achei curto em lugar nenhum, alguem pode ajudar?
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
ola, estou com um samsung a135m que nao abre cameras nenhuma, ja ressetei, ja troquei as cameras, ja passei ultima versao de software e nao resolveu, alguem tem alguma dica, desde ja obrigado
- 5 respostas
- 308 visualizações
-
já troquei o display mais não resolveu,o aparelho estava todo oxidado pois caiu na água. fiz toda a limpeza mais preciso saber onde fica os componentes de iluminação.
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia Pessoal Estou com um J7 aqui na loja, ele só fica com a tela ligada em modo download, liga normal só que quando aperta o power para entrar em mode de descanso ele não liga mais a tela... fica funcionando normal só não da imagem fiz todos todos os procedimento com a box octos e nada, fico no aguardo
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Pessoal estou tentando deixar meu galaxy 5 com a versão de android 2.3.7, porém de nenhuma forma o kies consegue reconhecer o aparelho, nem sequer o odin. Uso o windows 8. No aguardo. Obrigado desde já.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera boa tarde, meu C 276 caiu o microfone , existe algum jumper para faser ali no microfone ? pode ser adaptado outro microfone ?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Entrou esse samsung g531 que ao conectar o carregador a tela fica toda chuviscada com o aparelho desligado. Com o aparelho ligado ao conectar o carregador, começa a carregar e aparece a mensagem de temperatura baixa. Fiz troca de conector de carga bateria, e os termistores citados próximo ao conector, sem sucesso ate agora
- 5 respostas
- 705 visualizações
-
amigos estou com um 6220 q nao aceita o thoch ja fiz limpeza ,flex,mas nao adiantou quem poder ajudar desde ja agradeço;paz:reza:
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s5830c que nao carrega de jeito nenhum,ja fiz a ressolde que foi postada ai no site de vcs nao resolvel,ja troquei conector e tb nada alguem poderia postar algum jamper ou ci,resistore a ser trocado para voltar ??????
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos clan, estou com esse aparelho em minha assistência técnica que está com o real problema adeparar com a placa lógica constatei que estava oxidado em um determinada parte da placa fiz a deposição porém não resolveu contatei que tem um componente esquentando muito, queria saber se alguém sabe me informa aonde encontro esse componente para realizar a troca do mesmo desde já agradeço
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Entrou na assistência um samsung 7562 que não carrega, verifiquei o conector de carga e esta normal, pois ele carrega qdo mexe no celular, sera que pode ser o conector de carga. Se trocar o conector de carga resolve, ou tem que trocar o controlador de carga pois ele foi molhado??? Preciso urgente da ajuda de todos?? Desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar??
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.