Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Recebi um atc a uns 2 dias com a imagem inconstante, às vezes trêmula, às vezes bem clarinha como sempre contraste estivesse mínimo, e de repente do nada normaliza, já fiz software, já troquei o LCD e nada resolveu, é só pra constar o touch screen tá 100%! Pode ser cristal, algum filtro, capacitor ou resistor! Alguém já resolveu algum assim?

• 5 respostas
    • 989 visualizações
  2. Started by i9assistencia,

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês ,pois o atc não funciona a tecla HOME e se encontra em modo recovery do qual não consegue sair pois a tecla HOME confirma as opções do recovery agradeço a ajuda de todos desde já

• 5 respostas
    • 731 visualizações
  3. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres esses abençoados estão dando esse mesmo problema o joystick para de funcuinar, nesse caso a solução é trocar * que no caso não encontro pra comprar, ou existe alguma reparo? - sem queda, sem água do nada param, como reparar esse problema? ______________________________ Jesus salva!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by greison camilo da silva,

ja troquei micro resoldei mais nada de fucionar...

• 5 respostas
    • 979 visualizações
  5. Boa tarde, J5 você diminui o brilho dele porem não abaixa o brilho da tela, já troquei rom, já baixei aplicativos também nada, restaurei de fabrica e também nada, já abri e fiz uma limpeza nele, sem contar que ele ta descarregando muito rápido e as vezes aquecendo, alguém já pegou algum assim???

6. Started by MANIA CELULAR LAFA,

boa tarde alguem poderia me mostrar onde estao os componentes de sinal do samsung a520

7. estou com o aparelho g400l ele só liga quando esta com o carregador ja fiz ressoldagem na placa e atualizaçao de software tem algum outro procedimento para fazer? Atenção: solicito do Sr. que:Atualize seu Perfil Grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by MundoCellCelulares,

tenho um Samsung C3222 que as teclas de volume não funcionam, ja ressoldei as teclas, fiz limpeza e nada resolveu.... ... alguma solução para este caso?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  9. pessoal boa tarde deu entrada um atc i9300 que está dando tela rosa e o usb não funciona, eu fiz a resolda da usb e não adiantou. o atc está com cwm instalado e não deixa fazer nenhuma atualização via wifi pois diz que foi modificado. alguém sabe como resolver?

• 5 respostas
    • 910 visualizações
  10. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Estou com um samsung s-5230, que o touch não está funcionando. já troquei o touch (coloquei original),troquei o flex, atualizei, e nada do touch funcinar. Alguem pode me ajudar à solucinar esse problema. Desde já agradeço a todos...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Smartmais,

Boa tarde galera, troquei o conector de carga de um S9 e o mesmo começou a apresentar um defeito de nao dar torre e o simbulo do modo aviao fica em azul nao desativando o mesmo, voltei o conector antigo, limpei cache e entrei em modo de segurança porem continua o mesmo defeito, alguem ja pegou algo parecido ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. estou com um tablet da Samsung t211 e não liga o wifi, você liga o wifi e ele desliga sozinho, o que pode ser?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by alex castro,

to com um s7562l que nao funciona microfone teria como adaptar um ?

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  14. Started by el loko,

ola amigos do forum, toh c um samsung destes q naum ha audio d transmissao e recepçao,exeto qndo poe ele no vivavoz q sai o som rx, naum oxidaçao na placa, o q pode ser:? aguardo uma ajuda d vcs

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Olá pessoal, tenho essa dúvida, pois os aparelhos estão vindo com microfones próximos ao conector de carga, e mesmo eu colocando a fita kapton e pouco fluxo de solda, ainda está queimando microfone, ele para de funcionar. Alguém teria uma sugestão?

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  16. Started by marcosaeb44,

Bom Dia, entrou um S6102 aqui na assistencia com o seguinte defeito não da sinal. Perguntei o cliente e ele falo que o celular sempre foi dele, com isso passei uma flash nele e continuo do mesmo jeito do nada ele deu um sinal mais depois desliguei e liguei denovo ele não deu mais nada. Estou com duvida se pode ser problema no celular ou se pode ser lista. Fico no aguardo. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. olá amigos estou com um s4 mini de cliente em bancada e quando conecto ele na fonte da consumo de 0,04 e quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_DLOAD, nunca passei root nunca mudei soft dele, apenas fui passar o soft original dele e não acendeu mais, voces podem me ajudar ? agradeço muito !

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Arcturian,

S4 não liga nem carrega, carreguei a bateria separada do aparelho qnd liga aparece só tela inicial e morre, alguém tem a solução??!! Gratidão!!

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by reytek79,

Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by globo_cell,

Galera estou com um s3850 que não carrega de nenhuma forma, nem com o cabo usb. Gostaria de saber quais são os componentes responsaveis pelo circuito de caga, onde eles estão localizados. Procedimentos já efetuados: *Limpeza com isopropílico *Troca do conetor de carga *Full reset *Troca da bateria *Troca do carregador Mas até agora sem resultado positivo. Aguardo ajuda de alguém, obrigado a todos!

• 5 respostas
    • 874 visualizações
  21. Started by Anderson G.R,

amigos gostaria de saber de alguem ja pegou um desses,se tem algum jamper p esses trilhas q estao arrancadas?grato

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Fala Galera, estou com um J7 aqui!! ele liga funciona tudo wifi, Bluetooth, lê o chip e da sinal da operadora!! porem fica somente emergência! não registrado na rede!! alguém tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. b5722 samsungn sem sinal chip sim 1 e no sim 2 sinal normal ja fiis flash pela hwk e pelo progama q baixei mais n adiantou continua a mesma coisa?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. amigos estou com esse f250 com todas as trilhas do conector de carga arrancadas ,queria saber se tem algum jamper? grato

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Edsondan,

Alguém saberia me dizer como fazer jumper na parte de áudio?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.