REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7303 tópicos neste fórum
-
Recebi um atc a uns 2 dias com a imagem inconstante, às vezes trêmula, às vezes bem clarinha como sempre contraste estivesse mínimo, e de repente do nada normaliza, já fiz software, já troquei o LCD e nada resolveu, é só pra constar o touch screen tá 100%! Pode ser cristal, algum filtro, capacitor ou resistor! Alguém já resolveu algum assim?
- 5 respostas
- 989 visualizações
-
Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês ,pois o atc não funciona a tecla HOME e se encontra em modo recovery do qual não consegue sair pois a tecla HOME confirma as opções do recovery agradeço a ajuda de todos desde já
- 5 respostas
- 731 visualizações
-
Nobres esses abençoados estão dando esse mesmo problema o joystick para de funcuinar, nesse caso a solução é trocar * que no caso não encontro pra comprar, ou existe alguma reparo? - sem queda, sem água do nada param, como reparar esse problema? ______________________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ja troquei micro resoldei mais nada de fucionar...
-
- 5 respostas
- 979 visualizações
-
-
Boa tarde, J5 você diminui o brilho dele porem não abaixa o brilho da tela, já troquei rom, já baixei aplicativos também nada, restaurei de fabrica e também nada, já abri e fiz uma limpeza nele, sem contar que ele ta descarregando muito rápido e as vezes aquecendo, alguém já pegou algum assim???
- 5 respostas
- 15.1k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde alguem poderia me mostrar onde estao os componentes de sinal do samsung a520
-
- 5 respostas
- 730 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com o aparelho g400l ele só liga quando esta com o carregador ja fiz ressoldagem na placa e atualizaçao de software tem algum outro procedimento para fazer? Atenção: solicito do Sr. que:Atualize seu Perfil Grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um Samsung C3222 que as teclas de volume não funcionam, ja ressoldei as teclas, fiz limpeza e nada resolveu.... ... alguma solução para este caso?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal boa tarde deu entrada um atc i9300 que está dando tela rosa e o usb não funciona, eu fiz a resolda da usb e não adiantou. o atc está com cwm instalado e não deixa fazer nenhuma atualização via wifi pois diz que foi modificado. alguém sabe como resolver?
-
- 5 respostas
- 910 visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com um samsung s-5230, que o touch não está funcionando. já troquei o touch (coloquei original),troquei o flex, atualizei, e nada do touch funcinar. Alguem pode me ajudar à solucinar esse problema. Desde já agradeço a todos...
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, troquei o conector de carga de um S9 e o mesmo começou a apresentar um defeito de nao dar torre e o simbulo do modo aviao fica em azul nao desativando o mesmo, voltei o conector antigo, limpei cache e entrei em modo de segurança porem continua o mesmo defeito, alguem ja pegou algo parecido ?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com um tablet da Samsung t211 e não liga o wifi, você liga o wifi e ele desliga sozinho, o que pode ser?
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
to com um s7562l que nao funciona microfone teria como adaptar um ?
- 5 respostas
- 5.5k visualizações
-
ola amigos do forum, toh c um samsung destes q naum ha audio d transmissao e recepçao,exeto qndo poe ele no vivavoz q sai o som rx, naum oxidaçao na placa, o q pode ser:? aguardo uma ajuda d vcs
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho essa dúvida, pois os aparelhos estão vindo com microfones próximos ao conector de carga, e mesmo eu colocando a fita kapton e pouco fluxo de solda, ainda está queimando microfone, ele para de funcionar. Alguém teria uma sugestão?
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom Dia, entrou um S6102 aqui na assistencia com o seguinte defeito não da sinal. Perguntei o cliente e ele falo que o celular sempre foi dele, com isso passei uma flash nele e continuo do mesmo jeito do nada ele deu um sinal mais depois desliguei e liguei denovo ele não deu mais nada. Estou com duvida se pode ser problema no celular ou se pode ser lista. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá amigos estou com um s4 mini de cliente em bancada e quando conecto ele na fonte da consumo de 0,04 e quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_DLOAD, nunca passei root nunca mudei soft dele, apenas fui passar o soft original dele e não acendeu mais, voces podem me ajudar ? agradeço muito !
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
S4 não liga nem carrega, carreguei a bateria separada do aparelho qnd liga aparece só tela inicial e morre, alguém tem a solução??!! Gratidão!!
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um s3850 que não carrega de nenhuma forma, nem com o cabo usb. Gostaria de saber quais são os componentes responsaveis pelo circuito de caga, onde eles estão localizados. Procedimentos já efetuados: *Limpeza com isopropílico *Troca do conetor de carga *Full reset *Troca da bateria *Troca do carregador Mas até agora sem resultado positivo. Aguardo ajuda de alguém, obrigado a todos!
-
- 5 respostas
- 874 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber de alguem ja pegou um desses,se tem algum jamper p esses trilhas q estao arrancadas?grato
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala Galera, estou com um J7 aqui!! ele liga funciona tudo wifi, Bluetooth, lê o chip e da sinal da operadora!! porem fica somente emergência! não registrado na rede!! alguém tem alguma dica?
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
b5722 samsungn sem sinal chip sim 1 e no sim 2 sinal normal ja fiis flash pela hwk e pelo progama q baixei mais n adiantou continua a mesma coisa?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com esse f250 com todas as trilhas do conector de carga arrancadas ,queria saber se tem algum jamper? grato
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém saberia me dizer como fazer jumper na parte de áudio?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.