REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7303 tópicos neste fórum
-
tenho um samsung E250 que nao funciona os dois teclados inferior e superior! Ja troquei flex, display, e placa do display; mas nada resolve o q fasso? grato!!!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um M2310 que não acende o display interno e nem externo, alguma dica? obrigado...
-
- 5 respostas
- 939 visualizações
-
-
Pessoal, to com um 8552 aqui fica mostrando carregando mesmo não estando no carregador. Já substitui o conector de carga mesmo assim continua
- 5 respostas
- 848 visualizações
-
boa tarde a tds do Clan! estou com um c3200 q da sinal vivo e claro mais nao da oi e tim alguem saberia me dizer oq poderia ser !! este modelo e tri band msm assim teria q funcionar mais alguma rede alguem saberia oq seria isso ?????????????? grato a atençao vlw abraços!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos boa tarde vcs tem algum ideia ai pra resolver o meu problema , estou com s5330 que nao sai som da campainha ja troquei ,fiz limpeza ,ressoldei os componentes e nada de da certo ....alquem tem alguma dica
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, bom dia! Estou com uma duvida, após a troca de touch e display não aparece ajuste de brilho de tela, o que pode ser? Touch e display paralelo acontece isso ou o que?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um s3 I9300I que as vezes aparece imagem porém do nada a imagem some e não volta, só fica preto. Alguém sabe como resolver isso.
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola amigos do clan ! estou com um samsung a500m que so da imagem reduzida, porem ele liga normal, mais depois da tela reduzida, de inicio tentei software mais ele não entra em modo download, pois botão home nao funciona, depois desconectei o flex do usb que nesse flex ficam sensor de voltar, microfone, home e o sensor magnetico porem continuou na mesma, alguem tem alguma dica de como resolver ?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Necessito manual Tecnico do samsung SGH-C506 ou SGH-C500. O 506 já tem no forum mas não estou conseguindo baixar. Obrigado e no aguardo.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung m2510 que não funciona o teclado superior não tinha sinal de oxidação mais mesmo assim fiz uma boa limpeza na atc troquei o flex e não resolveu algum dos amigos sabem de algo para me ajudar desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde Galera, sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião de vocês qual a melhor forma de colar a frontal do J7 Metal, o que vocês recomendam utilizar Cola B700 ou Dupla Face 3M ? Muito obrigado!
-
- 5 respostas
- 930 visualizações
-
-
bom dia tenho um samsung s3 q não esta ligando liguei na fonte ele só da consumo quando apertado botão power ele da com sundo ente 0.18v e 0.20v e não sarta de jeito nenhum
-
- 5 respostas
- 863 visualizações
-
-
boa tarde galero, esto com 8190 liga ele esta tudo normal, mas quando coloca o carregador ele mostra que esta carregando, retiro o carregador ele continua carregando, alguem pode me ajuda agradeço.
- 5 respostas
- 926 visualizações
-
fala rapaziada,peguei ontem um Samsung Galaxy S com tv digital,o mesmo não sai som,a camera não funciona da um erro,o wifi não ativa da um erro também...o ex dono disse que foi atualizar ele ai o wifi não funcionava,ai fez um downgrade...ai ficou assim,gostaria de saber como posso voltar ele a funcionar tudo...Obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um galaxy note 1 que ao colocar para carregar a porcentagem da bateria vai descendo.... ja testei carregadores, baterias e continua..... alguem me ajuda??? Sera que pode ser o flex de carga? Urgente...obrigado
-
- 5 respostas
- 732 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com esse aparelho samsung G110B para desmontar. Aparentemente é por cima (touch, tipo o s7562), mas ao forçar a impressão que dá é que o touch está descolando da carcaça... Alguém já pegou um desse para abrir? Pelo que estou vendo tem que retirar o touch primeiro mesmo... Hee trabalhão (espero está errado)
- 5 respostas
- 7.9k visualizações
-
Bom dia, estou com um aparelho X560 Samsung que esta com o leitor de chip danificado, o cliente colocou de forma errada o chip e danificou o leitor em duas trilhas, ja fiz a substituição do leitor do chip mas mesmo assim continua não lendo os chip´s. Se alguem tiver alguma dica ou solução pro problema ou algum jumper que resolva me ajude, estou sem outra placa pra poder fazer as medições... desde já obrigado a todos...valew...:sad:
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Saudações caros colegas. estou com um samsung E1205 que so funciona audio no viva voz! o mesmo problema que dar no e1086. tentei o jump. nao deu certo. alguem sabe o local correto? desde ja obrg.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com esse atc na bancada, onde o microfone está mudo. Já refiz a solda e tb substitui o mesmo, porém sem sucesso. Gostaria de tentar uma adaptação (microfone com fios). Alguém teria esse esquema, que pudesse repassar? Agradeço desde já...!
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
os aparelhos U600 que nao fonciona os botoes power e send, e so colocar um papel laminado em baixo dos dois e eles voltão a foncionar.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera eu estou com um E22010 q esta fechando curto... quando ele chegou na minha assistencia n estava dando imagem ficava tudo em branco de inicio pensei q fosse devido ao Flex como de normal para esse aparelho mais então fiz a troca do msm e n resolveu. mais ai começou a fechar curto no ATC retirei o Flex e continuou o curto ai tentei uma limpeza e msm assim continua o curto.... Alguem tem uma solução? Grato desde ja...
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um s10+ q estava detectando umidade no conector, n achei nenhuma oxidação mas fiz limpeza e nada, ressoldei os componentes em volta do conector e agora apresentou temperatura muito baixa, alguém sabe oq pode ser? Desde ja agradeco
- 5 respostas
- 7k visualizações
-
ajuda eu galera fui atualiza um samsung s5330 oo wave tentei fazer na z3x mas deu erro ai so ligava em modo download certo ai pesquisei me falaro que pelo multiloader 5.64 pelas flash do samsung s8500 eu voltava mas nao deu erro e agora nem liga de manera alguma nem em boot nem em modo download......
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Coloco na fonte e da pouco consumo e por isso não liga o ATC Seria algum resistor Alguém tem uma solução pra isso Grato!!!
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.