Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by fagnerw,

estou com um g530h que apos passar flash nele, na hora de reiniciar simplesmente não ligou, na fonte ele vai até 0,10, não entra em modo download e nem da sinal no usb.. acho que matei o boot dele, teria como resolver?

2. Started by diego rufino,

olá amigos estou com um S5230 que não da sinal algum de audio testei a campainha e esta tudo ok........alguem ja pegou esse problema ?.........valew até +.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by rafael 22,

ola tecnicos estou com samsung corby eu ja troquei varios display só da tela branca ele entrou na assistencia com display quebrado agradeço ajuda de vcs

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. o atc chegou todo oxidado, fiz uma desoxidação e atualizei e ele sempre fica assim, eu ligo ele aparece a tela normal, mas quando sai dessa tela nao aparece nada no lcd, o aparelho fica ligado, faz ligação e funciona o lcd externo tbm, mas o interno soh na hora que liga mesmo, tem algum jumper ou algum componete que eu possa trocar para resolver isso? pessoal, fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado fiz procedimento de desbloqueio filtro, flash, assim que montei nao funcionou estas teclas procedimentos realizados, ressolda troca da malha limpeza geral e nada. vi dois topicos aqui mas sem soluçao

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by SrºVictor,

Bom dia AMigo do clan to com esse atc qeu ele caiu an agua fiz dexosidação na placa troquei flex display e ainda nao sai o som ele so fica com um chiado bem baixinho oq poder ser isso obs estou trocando o conector agora para ver se e ele espero ajuda

• 5 respostas
    • 922 visualizações
  7. Started by Samkinski,

bom dia a todos deu entrada em minha assistência um s7582 que nao liga , quando coloco ele na fonte ele fica zerado assim que aperto o power ele vai de zero a 0,9 como se ele fosse ligar e trava entre 0,9 e 0,8 . procedimentos que ja fis coloquei um jige para testar se o mesmo entrava em modo download e nada , troquei a tecla power nada , resolda de leve nada , entrada de carga nada ..... alguem teria uma ideia lembrando que nao encontrei o manual técnico dele em lugar algum.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Tony Barros,

olá pessoal, estou com 2 aparelhos que estão acusando fone conectado. Já verifiquei e nao há oxidação e aparentemente nenhum componente danificado. Aguardo ajuda de vcs. abraço.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Preciso identificar o thermistor na placa deste modelo G925i (S6 Edge), alguém poderia me ajudar?

10. Boa tarde Estou com esse produto, um s6 padrão que veio com o defeito de não reconhecer corretamente a rede, verifiquei e era uma antena mau encaixada, até ai tudo bem, produto funcionando. Porém após fechar ele eu percebi que não iniciava mais, testei e vi que não saia da tela com o simbolo de carregamento, então conectei ele na fonte e vi que estava com consumo sem pressionar o power (por volta de 0,04), desconectei todos os flex, deixei apenas a placa e continua com o consumo, testei apenas a placa e a tela e mesmo assim fica preso na tela do raio, o cliente não pode perder os dados, então não pude testar um software (ele entra na tela de download), fiz uma inspeç…

• 5 respostas
    • 613 visualizações
  11. Started by GVPrintcell,

Bom dia, entro J7 prime na minha A.T q não conecta WI-Fi, atualizei 6.0.1 e nada, alguém tem esquema elétrico ou mostrar componente da placa para uma possível resolda uma substituição? Grato!

• 5 respostas
    • 12.4k visualizações
  12. Started by marcosaeb44,

Boa Dia pessoal, estou com um galaxy y aqui que estava ligando mas não reconhecia chip com isso fiz um o procedimento de ressolda no aparelho pois conseguir voltar um desses com este procedimentos. Apos a ressolda o aparelho gera uma pequena corrente mais não liga e nem da imagem com isso fiz mais uma ressolda ai gera uma pequena corrente e volta a zero. Gostaria saber se alguém já pegou algum desses tipo. OBS: Este aparelho ele já teve passagem na minha assistência com oxidação pois tinha caído na água. Fiz desoxidação e ressolda no aparelho ele voltou a ligar.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by eliel pinheiro,

boa noite amigos estou com atc que chegou apagado bateria inoperante pt, troquei a bateria e a amalha estava partida fiz a troca e o aparelho esta com o disaplay anterior branco e o externo funcionando algeum pode me dar uma dica

• 5 respostas
    • 883 visualizações
  14. Started by linogsm,

caros Amigos Estou com samsung GT -S3650 que nao Funiciona o Microfone tem como eu colocar outro no luga tipo de Mp7 oh do LG uma Adaptação desde ja aguadeço

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. boa tarde a todos que Deus nos abençoe já ta com trés dias que estou com ele o samsung S5830C chegou travado na logo da samsung apliquei um rom foi de boa mas o cliente retornou no dia anterior reclamando de que o aplicativo do play estore sumiu ai ficou no lugar market ai expliquei era so abri que voltava a ser o aplicativo play store e cadastrar mas logo quando termina de inseri o imeil da Gmail ele aparece um erro "a aplicação market (processo com.android.vending. tente novamente ) já passei varias versões de rom repartida tenho as box z3x e octoplus agradeço desde já a todos

• 5 respostas
    • 947 visualizações
  16. Started by Nailton santos,

Boa tarde amigos do clan,um cliente me procurou sem deixar o aparelho, mas informou que seu atc está com o seguinte problema: ao receber ligação ele toca e as músicas não;quando ele fala com alguém ele não escuta a voz da pessoa e sua fala não é transmitida(quem recebe a ligação não consegue ouvi-lo) pelo microfone.Ele só consegue falar e ouvir a voz da outra pessoa se ligar o viva-voz,desse jeito dá tudo certo.Ainda vou pegar o atc,mas se alguém puder ajudar antes que o aparelho chegue nas minhas mãos seria muito bom.OBG.

• 5 respostas
    • 842 visualizações
  17. Pessoal o galaxy gran prime não a oxidação e nem um sinal aparante de queda, gostaria da ajuda de todos.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by tigo,

Pessoal, entrou aqui um J500 que precisei atualizar a firmware. Fiz o procedimento coma ultima versão disponível no Sammobile (6.0.1 de 04/2017) e para variar cliente não lembra da conta google... Tentei todos os métodos que consegui achar para o desbloqueio, mas sem sucesso... Alguém me dá uma dica ? embrando que estou sem nenhuma box ativa...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Boa tarde Peguei um G531BT para fazer troca do conector de carga e do touch, porem o conector de carga estava extremamente oxidado, e ao remover duas trilhas estavam faltando, gostaria de saber se alguém possui o esquema de Jumper desse aparelho, preciso apenas que ele carregue o cliente não precisa que o mesmo seja reconhecido pelo computador, apenas carregando ja esta bom. Segue abaixo uma foto da minha placa Desde já agradeço

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  20. Boa tarde. Estou com um S9 Normal aqui que caiu no chão, e após testes , identifiquei que o modo avião está sempre ativo, ou se ativar ele não desativa mais, assim o chip é reconhecido mas nem rede puxa, fica com o simbolo de ''bloqueio'', já passei a ROM oficial pelo meu sistema samsung e não adiantou. Alguém tem alguma sugestão de algum procedimento a se fazer? Será que um Downgrade funcionaria? Obs. Está no android 9.0 Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um atc da nokia 1661 q foi molhado ja dezoxidei ligou esta quaze tudo perfeito so nao toca ja troquei a mesma e nao toca tb ok posso fazer agora e nao vibra

• 5 respostas
    • 994 visualizações
  22. Started by Daniel silva nogueira,

boa noite meu amigos de bancada estou com esse win 2 g360bt q nao sai som nenhum ja fiz desoxidaçao troquei o modulo do alto falante e nada..tenho um pouco de dificuldades para ler o esquema da placa se os amigos tiverem alguma soluçao fico grato obrigado tenho z3x lg e samsung ,ust pro 2, vygis, furious gold, mt box, smart clip

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by lukasarthur,

Olá pessoal do fórum, estou com um s8190 com defeito na tore ja troquei a antena e tbm fiz um blacklist para verificar se estava com cortes de operadoras e esta tudo ok entao gostaria de saber o que devo fazer nesse caso se tiver algun jump ou algo do tipo pf postem aqui que estarei tentando fazer e postarei resultados ,desde ja meus agradecimentos por todos do fórum que e magnifico

• 5 respostas
    • 897 visualizações
  24. Olá a todos,boa tarde. Estou com um Samsung j7 SM-J710MN/DS aparece essa imagem carregamento interrompido. E não carrega,alguma dica dos amigos de bancada. Agradeço desde já. Obrigado

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by welinton lago,

amigos estou com com um nokia 200 ele ligar normal mais cu ando apertamos qualquer Butão ele desliga não tem nem uma oxidação aparente mente ta normal oque eu faço

• 5 respostas
    • 880 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.