REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7303 tópicos neste fórum
-
estou com um g530h que apos passar flash nele, na hora de reiniciar simplesmente não ligou, na fonte ele vai até 0,10, não entra em modo download e nem da sinal no usb.. acho que matei o boot dele, teria como resolver?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos estou com um S5230 que não da sinal algum de audio testei a campainha e esta tudo ok........alguem ja pegou esse problema ?.........valew até +.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola tecnicos estou com samsung corby eu ja troquei varios display só da tela branca ele entrou na assistencia com display quebrado agradeço ajuda de vcs
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o atc chegou todo oxidado, fiz uma desoxidação e atualizei e ele sempre fica assim, eu ligo ele aparece a tela normal, mas quando sai dessa tela nao aparece nada no lcd, o aparelho fica ligado, faz ligação e funciona o lcd externo tbm, mas o interno soh na hora que liga mesmo, tem algum jumper ou algum componete que eu possa trocar para resolver isso? pessoal, fico no aguardo.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este aparelho e zerado fiz procedimento de desbloqueio filtro, flash, assim que montei nao funcionou estas teclas procedimentos realizados, ressolda troca da malha limpeza geral e nada. vi dois topicos aqui mas sem soluçao
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia AMigo do clan to com esse atc qeu ele caiu an agua fiz dexosidação na placa troquei flex display e ainda nao sai o som ele so fica com um chiado bem baixinho oq poder ser isso obs estou trocando o conector agora para ver se e ele espero ajuda
-
- 5 respostas
- 922 visualizações
-
-
bom dia a todos deu entrada em minha assistência um s7582 que nao liga , quando coloco ele na fonte ele fica zerado assim que aperto o power ele vai de zero a 0,9 como se ele fosse ligar e trava entre 0,9 e 0,8 . procedimentos que ja fis coloquei um jige para testar se o mesmo entrava em modo download e nada , troquei a tecla power nada , resolda de leve nada , entrada de carga nada ..... alguem teria uma ideia lembrando que nao encontrei o manual técnico dele em lugar algum.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com 2 aparelhos que estão acusando fone conectado. Já verifiquei e nao há oxidação e aparentemente nenhum componente danificado. Aguardo ajuda de vcs. abraço.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Preciso identificar o thermistor na placa deste modelo G925i (S6 Edge), alguém poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde Estou com esse produto, um s6 padrão que veio com o defeito de não reconhecer corretamente a rede, verifiquei e era uma antena mau encaixada, até ai tudo bem, produto funcionando. Porém após fechar ele eu percebi que não iniciava mais, testei e vi que não saia da tela com o simbolo de carregamento, então conectei ele na fonte e vi que estava com consumo sem pressionar o power (por volta de 0,04), desconectei todos os flex, deixei apenas a placa e continua com o consumo, testei apenas a placa e a tela e mesmo assim fica preso na tela do raio, o cliente não pode perder os dados, então não pude testar um software (ele entra na tela de download), fiz uma inspeç…
-
- 5 respostas
- 613 visualizações
-
-
Bom dia, entro J7 prime na minha A.T q não conecta WI-Fi, atualizei 6.0.1 e nada, alguém tem esquema elétrico ou mostrar componente da placa para uma possível resolda uma substituição? Grato!
- 5 respostas
- 12.4k visualizações
-
Boa Dia pessoal, estou com um galaxy y aqui que estava ligando mas não reconhecia chip com isso fiz um o procedimento de ressolda no aparelho pois conseguir voltar um desses com este procedimentos. Apos a ressolda o aparelho gera uma pequena corrente mais não liga e nem da imagem com isso fiz mais uma ressolda ai gera uma pequena corrente e volta a zero. Gostaria saber se alguém já pegou algum desses tipo. OBS: Este aparelho ele já teve passagem na minha assistência com oxidação pois tinha caído na água. Fiz desoxidação e ressolda no aparelho ele voltou a ligar.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com atc que chegou apagado bateria inoperante pt, troquei a bateria e a amalha estava partida fiz a troca e o aparelho esta com o disaplay anterior branco e o externo funcionando algeum pode me dar uma dica
-
- 5 respostas
- 883 visualizações
-
-
caros Amigos Estou com samsung GT -S3650 que nao Funiciona o Microfone tem como eu colocar outro no luga tipo de Mp7 oh do LG uma Adaptação desde ja aguadeço
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos que Deus nos abençoe já ta com trés dias que estou com ele o samsung S5830C chegou travado na logo da samsung apliquei um rom foi de boa mas o cliente retornou no dia anterior reclamando de que o aplicativo do play estore sumiu ai ficou no lugar market ai expliquei era so abri que voltava a ser o aplicativo play store e cadastrar mas logo quando termina de inseri o imeil da Gmail ele aparece um erro "a aplicação market (processo com.android.vending. tente novamente ) já passei varias versões de rom repartida tenho as box z3x e octoplus agradeço desde já a todos
- 5 respostas
- 947 visualizações
-
Boa tarde amigos do clan,um cliente me procurou sem deixar o aparelho, mas informou que seu atc está com o seguinte problema: ao receber ligação ele toca e as músicas não;quando ele fala com alguém ele não escuta a voz da pessoa e sua fala não é transmitida(quem recebe a ligação não consegue ouvi-lo) pelo microfone.Ele só consegue falar e ouvir a voz da outra pessoa se ligar o viva-voz,desse jeito dá tudo certo.Ainda vou pegar o atc,mas se alguém puder ajudar antes que o aparelho chegue nas minhas mãos seria muito bom.OBG.
-
- 5 respostas
- 842 visualizações
-
-
Pessoal o galaxy gran prime não a oxidação e nem um sinal aparante de queda, gostaria da ajuda de todos.
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Pessoal, entrou aqui um J500 que precisei atualizar a firmware. Fiz o procedimento coma ultima versão disponível no Sammobile (6.0.1 de 04/2017) e para variar cliente não lembra da conta google... Tentei todos os métodos que consegui achar para o desbloqueio, mas sem sucesso... Alguém me dá uma dica ? embrando que estou sem nenhuma box ativa...
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde Peguei um G531BT para fazer troca do conector de carga e do touch, porem o conector de carga estava extremamente oxidado, e ao remover duas trilhas estavam faltando, gostaria de saber se alguém possui o esquema de Jumper desse aparelho, preciso apenas que ele carregue o cliente não precisa que o mesmo seja reconhecido pelo computador, apenas carregando ja esta bom. Segue abaixo uma foto da minha placa Desde já agradeço
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
Boa tarde. Estou com um S9 Normal aqui que caiu no chão, e após testes , identifiquei que o modo avião está sempre ativo, ou se ativar ele não desativa mais, assim o chip é reconhecido mas nem rede puxa, fica com o simbolo de ''bloqueio'', já passei a ROM oficial pelo meu sistema samsung e não adiantou. Alguém tem alguma sugestão de algum procedimento a se fazer? Será que um Downgrade funcionaria? Obs. Está no android 9.0 Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um atc da nokia 1661 q foi molhado ja dezoxidei ligou esta quaze tudo perfeito so nao toca ja troquei a mesma e nao toca tb ok posso fazer agora e nao vibra
-
- 5 respostas
- 994 visualizações
-
-
boa noite meu amigos de bancada estou com esse win 2 g360bt q nao sai som nenhum ja fiz desoxidaçao troquei o modulo do alto falante e nada..tenho um pouco de dificuldades para ler o esquema da placa se os amigos tiverem alguma soluçao fico grato obrigado tenho z3x lg e samsung ,ust pro 2, vygis, furious gold, mt box, smart clip
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá pessoal do fórum, estou com um s8190 com defeito na tore ja troquei a antena e tbm fiz um blacklist para verificar se estava com cortes de operadoras e esta tudo ok entao gostaria de saber o que devo fazer nesse caso se tiver algun jump ou algo do tipo pf postem aqui que estarei tentando fazer e postarei resultados ,desde ja meus agradecimentos por todos do fórum que e magnifico
- 5 respostas
- 897 visualizações
-
Olá a todos,boa tarde. Estou com um Samsung j7 SM-J710MN/DS aparece essa imagem carregamento interrompido. E não carrega,alguma dica dos amigos de bancada. Agradeço desde já. Obrigado
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
amigos estou com com um nokia 200 ele ligar normal mais cu ando apertamos qualquer Butão ele desliga não tem nem uma oxidação aparente mente ta normal oque eu faço
-
- 5 respostas
- 880 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.