SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.370 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 299 visualizações
OLA PESSOAL ALGUEM JA TIROU ESSSA MENSAGENS NA TELA DO GT-S7562L JA PASSEI FLASH MAIS NADA RESOLVER
Última resposta por Jefferson Silva Rosario, -
- 1 resposta
- 367 visualizações
alguenteria a firmware do i535
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Boa tarde amigos. Estou com esse samsung s7392L aqui em minha assistência e o mesmo toda vez ao liga-lo aparece a mensagem "modo de segurança". Já fiz atualização de software com varias versões de software, resolda e limpeza na placa principal, troca dos botões laterais de volume sem resultado. Alguém teria resolvido algo parecido? Qualquer dica será bem vinda. Obrigado.
Última resposta por bruno022, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
alguem teria a firmware do i535 para Odin ou Z3x
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Bom dia amigos do Forum estou atualizando meus conhecimentos em minha assistencia e gostaria de saber dos amigos e adms do forum qual o caminho certo para atualizar os novos samsung entre outros fabricantes estou com um Galaxy Gran Prime G530bt? Uso Downloader ou tenho que comprar uma nova ferramenta pra esse procedimento?
- 1 resposta
- 375 visualizações
alguem teria a firmware do s3 importado i535
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Galera após atualização display não ascende!
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Boa tarde a todos !!! Bom galera já e o Segundo telefone i8552b que estou com ele aqui na loja , que funcionava normalmente tudo mas depois de atualizar com apenas um arquivo de flahs . Ele liga aparece a tela da sansumg e depois fica sem imagem no lcd. detale e que ele funciona tudo normal . somente a imagem que somil, mas quando liga em modo de Dalwod ele aparece a imagem.. já não sei mas oque faser Obs , ja jogue mas de 3 flahs diferente nele . e todas fica do mesmo geito. agredito eu que se jogar uma flahs completa com . PIT,boot,pda,molde e Csc deve volta , se auguem poder ajuda ..
Última resposta por thalys, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
ola amigos do forum, estou com um note 2 n7100 travado na tela inicial, pois fui fazer o procedimento de atualização de soft via odin mas não fez o serviço e deu logo um erro ao escrever a firmware, ai fui ver como estava no recovery do aparelho, e vi que esta dando um monte de erro na EFS do aparelho, apos fui tentar reparar a EFS na octoplus, e tambem tive a infelicidade de esta dando erro na box quando vai reparar a EFS. vejam as imagens abaixo. es alguem passou e por isso e resolveu me ajudem ai. ja agradeço!
Última resposta por João Paulo M., -
- 1 resposta
- 873 visualizações
Boa tarde a todos !!! estou com um sansumg G530h aqui , ele esta travando na tela inicial e quando tento rodar uma flahs nele ele apresenta este erro em anexo , ja tentei passa a flahs tanto na z3x, octo plus e tambem via odim . se alguem tiver uma ideia do que seja isto , des de já eu agradeço . um abraço a todos .....
- 1 resposta
- 643 visualizações
ola pessoal estou precisando de uma flesh g130 pra aplicar pelo odin peço aos amigo que me ajudem desde já muito grato
- 2 respostas
- 535 visualizações
Galera estou com um samsung 3502 que o mesmo nao funciona wiffi, nao habilita a funçao de wiffi, ja foi feito sw, alguma dica?
Última resposta por centraldocell, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
apos cliente tentar atulizar seu s4, ele naun da mais boot onde posso encontrar flash pra ele z3x jtag easy . desde ja agradeço a todos.
Última resposta por Расим Гусейнов, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde amigos, tenho um samsung aqui i9063, no qual apareceu com um possivel problema de software, fui passar uma ROM pelo Odin, e o aparelho morreu, agora ele nao entra mais em modo download e nem liga, Porem ele vibra quando liga, mais a partir dai ja nao faz mais nada, apenas da aquele pulso pra ligar msm, poderiam me ajudar ? tenho algumas box aqui, (setool, vygis, z3x e twist) mais perdi os cds de instalação, se caso tiverem algum procedimento para elas que possa salvar, me expliquem ! Grato e até Logo, Uma boa tarde a todos
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Boa noite a todos estou precisando de ajuda entrou na minha loja um Gran duos neo tv GT_I9063t com o seguinte problema nao registrado na rede como posso resolver esse problema tem duas box a OCTPLUS E Z3X mas nao sei qual o procedimento agradeço a quem me ajudar
- 10 respostas
- 1k visualizações
BOA TARDE PESSOAL!! estou com um probleminha com um s2 i9100 ele nao abri a galeria, sempre aparece uma msg " espaço insuficiente apague alguns itens" embora esteja com esta msg.. eu ja fiz Hard reset.. troquei firmware e continua com o mesmo problema... OBS!!! ACHEI UMA COISA MUITO ESTRANHA... quando fiz hard reset, nao apagou nem fotos,arquivos, apps nem nada do aparelho...e quando instalaei a firmware original pelo odin... tambem nao apagou e nem alterou nada no aparelho... o que faço? fiquei sem intender :S alguem pode me ajudar com esse probleminha?
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 1 resposta
- 457 visualizações
vou em z3x arquivos flash sansung i8200l acho a flash ja baixei todinha 4 vezes mas nao descompacta da erro e so tem esse
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 0 respostas
- 546 visualizações
alguem tem a flash do i9300L ou sabe me infomar se no clan soft tem? baixei uma mas axo que nao e da mesma versao como indicou o site ta dando erro.
Última resposta por Bill Super Cell, -
- 5 respostas
- 4,3k visualizações
Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um Samsung s7273t que ao ligar, aparece a tela inicial e em seguida fica com uns chuviscos na tela, igual das antigas televisões quando ficam sem sinal, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço a todos.
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
galera por favor me ajudem,comprei uma box octopluse gostaria de saber como é a instalação para dar flash em samsungs eu instalei alguns driver direto do site mas quando abro um programa chamado Octoplus Samsung Tool ele dar um erra no smart card e não abre,alguem para me ajudar a achar a solução??
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Boa noite a todos!! bom ja procurei aqui no forum e ate no clan soft e não encontrei a rom oficial do sansumg SM-T116BU eu estou com um destes aqui na minha loja e o mesmo se encontra travado na tela inicial , se Alguem poder ajudar des de ja agradeço
- 2 respostas
- 761 visualizações
pessoal preciso das flash dos aparelhos samsung,7362,c3313,i5500 urgente para box octoplus
- 2 respostas
- 660 visualizações
tem algum tutorial como instalar essa box
Última resposta por Edmilson Fernandes, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde amigos do fórum Clangsm, estou com um i9505 que está travado na tela inicial, quando tento passar a firmware pelo odin, o mesmo inicia o processo e logo no começo da fail, pedindo o arquivo .pit, encontrei na internet o arquivo mesmo assim o problema persiste, alguém pode me ajudar?? Desde já agradeço a todos pela ajuda.
Última resposta por Flavio Rufino,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.