SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.370 tópicos neste fórum
-
Muito de nossos usuários têm-nos solicitado este tutorial, e não é para menos, instalar a Z3X Box é realmente uma luta para os que não tem experiencia ainda. Então a Equipe Clan GSM irá lhes dar uma ajudinha (Tudo que precisa) Requisitos básicos; Drivers de instalação http://www.clangsm.com.br/topic/2032-drivers-para-z3x-box-team-products/ Faça o download do shell no link: http://www.clangsm.com.br/topic/66-atualização-z3x-box/ Instale o shell em seu pc. Plugue sua Z3X Box na porta USB de seu PC, (Vai ser solicitado os drives) instale-os. ( estão na pasta onde foi instalado o shell ) Para usar todas as funcionalidades é necessário re…
Última resposta por clandel, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Estava usando normalmente quando começou a aparece isso, não sei o que fazer...
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 3 respostas
- 552 visualizações
procurei como fazer root neste aparelho na net mas tentei umas 3 opçoes mas nao deu certo
Última resposta por schubertsax, -
- 1 resposta
- 901 visualizações
Bom dia! Estou com um Samsung i9082L para atualizar mas preciso da flash completa, somente com o PDA não deu certo. Alguém poderia me ajudar postando a flash, agradeço desde já...
s7392l
por Daniel_Dantas- 1 seguidor
- 1 resposta
- 825 visualizações
quem ai tem o procedimento de reparar o boot do samsung galaxy s7392l paro na atualizaçao deu falta de luz e nao paro e nao que entra no modo boot. tenho a box gpg-jtag.
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Olá pessoal do Fórum estou com um S5222 aqui que entrou para desbloq. de senha, então fiz a flash nele e desbloqueei como esta escrito em um tópico aqui no fórum e deu certo só que a flash era só em inglês ai eu baixei uma outra aqui no fórum só que na hora de fazer a flash pela z3x deu falha agora não reconhece mais em modo Download, o que e devo fazer???, ja tentei pelo MultiLoader mas Tb não reconhece segue o Print.. Alguma Dica?
Última resposta por dudujóia, -
- 0 respostas
- 448 visualizações
boa tarde estou com atc samsung c115m que apos uma atualizaçao de software parou defuncionar o wi-fi,estou precisando de uma ron que possa resolver esse problema,nao consequir encontrar nenhuma aqui no forum
Última resposta por beberoclincell, -
- 1 resposta
- 916 visualizações
Olá, amigos, estou com um lg L90 aqui na bancada, ao iniciar o mesmo aparece o logo da lg e logo em seguida fica uma tela azul. Já testei display e não é, o atc não apresenta sinais de oxidação. Tentei fazer uma flash via lg mobile suport tool porém ao inciar a flash com uns 7% concluido o atc se reinicia. Alguem sabe o que pode ser?
Última resposta por Marcelo Ninaus, -
- 3 respostas
- 927 visualizações
Olá boa tarde!!! Alguem teria pra postar firmware LG Z3x para o LG 716
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 3 respostas
- 379 visualizações
Boa tarde estou com um b3210 com bloqueio de chip.Alguma solução?
- 4 respostas
- 718 visualizações
este aparelho esta em lup infinito , liga e depois desliga , ja tentei atualizar via odin e z3x mas da o mesmo erro.
Última resposta por renato.macdias, -
- 1 resposta
- 755 visualizações
Bom dia! estou com um samsung S4 mini (i9192) e preciso das flash para atualizar, o Odin ja tenho ... desde já agradeço.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Estou tentando restaurar atraves do odin com uma rom original dele mas sempre da um erro no odin na parte do aboot.bin o que faço? Alguem tem uma solução? <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HVCU1ANL4_G530HZTM1ANL4_G530HXCU1ANL4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> Firmware update start.. <I…
- 12 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos, chegou aqui um S5830c com possível problema de rede ele diz que a rede não tá registrada.Nem os drives ele instala, pra passa na box. PS: bem fuçado, já veio de outra assistência, mexido sem equipamento adequado.
Última resposta por Raell Cell, -
amigos sera q alguem tem a firmware repartida do s3mini pois passei na easy voltou ok só esta faltando a firmware pra correção pesquisei não achei desde já agradeço
Última resposta por lost, -
- 1 resposta
- 480 visualizações
ate ontem eu usava o xp so que tem alguns progamas que nao funciona mais nele mudei para win 7 64 byts baixei todos os driver que tem no forum e nao e compativel preciso de ajuda
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 560 visualizações
boa tarde! chegou hoje em minha assistência um D175f para tirar senha do google, então não conseguir fazer o procedimento de hard reset. apelei pela Z3: selecionei factory reset e cliquei em reparação então foi de boa, só que depois que reiniciou ficou com uma tela azul com um nome " Factory Reset Status" e o numero "3" vermelho. ficaria grato quem soubesse de alguma solução.
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 1 resposta
- 561 visualizações
preciso atualizar este aparelho via z3x, baixei o arquivo flash no proprio suporte da box mas quando vou selecionar o programa nao aceita .
- 1 resposta
- 897 visualizações
reparo de imei via certificado reparo samsung i9301 s3 neo pois encontrei mas os imei nao sao mas validos
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde! Esse atc estava congelando na tela inicial como o procedimento de sempre fiz a flash no odin , mas a tela ficou totalmente branca , passei outra flash pela octoplus e escreveu normalmente , pelo som que faz ao ligar dar pra saber que a flash foi trocada mas a tela continua branca. Testei outro lcd mas sem resultado positivo. Alguém sabe se tem alguma flash que resolve esse problema ou outro procedimento para resolver isso?
- 2 respostas
- 488 visualizações
alguem ja fez desbloqueio desse atc ele é at e t não consigo fazer nem na z3 nem na hwk pois pede driver já vasculhei quase toda internete e nada
Última resposta por jeorge,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.