SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.359 tópicos neste fórum
-
s5 g900m
por darlansantos- 3 respostas
- 596 visualizações
alguem pode mim ajudar estou com s5 g900m na versao 5.0 nao sobe sinal oque fazer?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
Boa tarde pessoal, recebi em minha assistência hoje um samsung gt-s5222, ao ligar o aparelho com um chip de qualquer operadora o mesmo direciona para uma pagina com uma tela que pede senha de desbloqueamento do chip, ja tentei resetar mas não deu em nada, coloquei as senhas padrões e tbm não funcionaram, comecei a trabalhar com manutenção a pouco tempo então não tenho box ainda, tem alguma forma de consertar este erro sem box?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
s5 g900m
por darlansantos- 2 respostas
- 582 visualizações
boa noite amigos peguei um s5 g900m porem nao consigo reparar o imei dele pela octoplus.. qual procedimento?
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 8 respostas
- 3k visualizações
Caro amigos do clan, entrou em minha assitencia um 5360 que esta com tela branca, ja testei outras tela, original e paralela e nada, a placa não tem sinal de oxidação, sera que alguem pode me ajudar......
Última resposta por Alessandromarques, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Bom dia clan gsm estou com um samsung I8262B que esta aparecendo informaçao com letras amarelas no lcd informaçoes do pda csc moden firmware na Z3x passei flash com a opçao limpa EFS e nada as letras continuam ea opçao REPARAÇAO esta nula na Z3x oque voces me aconselhao ?
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Quem pode me passar o procedimento correto de como atualizar o Samsung G3812 pq todos desse modelo que pego da 100% mais nao liga mais o que fazer.
Última resposta por ArcanjoO, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Olá bom dia a todos! Estou com esse ATC aqui na minha loja, e não consigo escrever certificado pois não achei o mesmo, e não consigo Fazer WipeSecurity http://i.imgur.com/CKhzbJP.png
- 1 resposta
- 486 visualizações
Boa tarde gente, chegou aqui na loja um i9063t (grand duos neo) ele chegou funcionando, porem ele dava 5 min e travava, ai só tirando a bateria e colocando pra repor, baixei uma rom e fui passar nele, passou e deu com sucesso, porem agora ele não liga, ele até da o pulso (vibra) mais nao aparece mais nada, ja baxei outras rons e passei e msm assim nada, tenho uma box z3x aqui, mas não sei o procedimento, se alguem tiver alguma solução ou sugestão, por favor ajudem, grato
- 5 respostas
- 727 visualizações
pessoal,a unica box que eu tenho é uma ufs 2... que tem me servido na medida dopossível gostaria de comprar essa: http://pt.aliexpress.com/item/Original-Z3x-Box-For-Samsung-For-LG-Unlocker-50pcs-Full-Set-Cables-free-shipping-unlock-box/32272764629.html aqui aparece muito sansumg e lg.... seria uma boa compra? opreço está bom? também queria saber se essa zx3 é a pro... a mais completa (sem contar as ativações que faltam,tipo a china e a benq)...
S3350 unlock
por Jeffeson- 5 respostas
- 973 visualizações
Boa tarde pessoal ... faz um bom tempo que nao vejo uma religuia desta me apareceu para tira senha inicial estou tendo trabalho de passar de uma parte do desbloqueio , na hora que ele pede pra inserir no cabo uart insiro ele ligado no cabo C3300k e da falha alguem sabe me informe realmente oque faço nesta parte ? ja pesquisei ate demais e nada de soluçao Selected model: S3350 Selected com port: COM29 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Era…
- 2 respostas
- 736 visualizações
bom dia amigos, estou com um samsung 3812b que apos uma tentativa de atualizacao com a z3x o aparelho simplesmente apagou e nao liga mais. so quando conecto no cabo usb ele reconhece que foi conectado e nada mas. nem consigo forçar o boot pela jig nem entra em modo donwload. me ajudem
Última resposta por tamvivo, -
- 2 respostas
- 533 visualizações
bom dia,chegou um samsung i9192 bricado,ele reconhece no pc foto em anexo,preciso da ajuda para resolver e probelma pois é o primeiro que me aparece assim,grato a todos que colaborarem
Última resposta por compcell, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
Bom dia! Alguém já conseguiu o root nessa versão do Galaxy J1 SM-j100M? na verdade eu até consegui fazer o root só que era um root falso.
Última resposta por Schotka, -
- 0 respostas
- 388 visualizações
preciso atualizar este aparelho pois ele nao tem idioma portugues, nao vi opçao na z3x e nem na hwk
Última resposta por paulinho2014, -
- 1 resposta
- 782 visualizações
amigos qual procedimento para recuperar boot do i9300 pela medusa.nao encontrei esse modelo nela
- 16 respostas
- 1,5k visualizações
Olá Bom dia a todos amigos do Fórum ClanGsm! Estou com esse ATC a 3 dias de um cliente antes aparecia a tela de FactoryMode e consegui retira-la, mais ainda continua sem torre fica com uma bolinha tipo de bloqueio la em cima aonde é a torre e aparece o nome da operadora mais não sobe a torre http://i.imgur.com/rIE6QGf.png
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 1 resposta
- 960 visualizações
amigos, estou com um ace 4 com problemas de sofware.. nao estou encontrando o arquivo será que algum de voces possam me ajudar o modelo é SM-g316m ... agradeço a colaboraçao
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 11 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia! Esse atc chegou aqui na loja amostrando a logo e reiniciando , como de costume tentei escrever firmware no odim e na octoplus , só que quando chega a quase 50% ela da erro. Agora quando ligo ele fica nessa tela e quando tento escrever firmware não completa. Alguém sabe como resolver isso? http://www.clanload.com.br/?v=ghfnQ.jpg
Última resposta por Bruno Sthill, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
ola a todos, estou com samsung i9305t s3 lte , que esta travado na tela inicial, passei uma flash via odim, conclui o procedimento tranquilo, mas quando vou testar fica do mesmo jeito, travado. eu resolvi um samsung i9300 s3 que estava com mesmo defeito de travamento, passei uma efs via odim e resolveu problema tranquilo, eu nao sei se passando o mesmo procedimento ira resolver o problema. se alguem tiver a solução, ja agradeço a todos.
Última resposta por carlosmagno5555, -
- 6 respostas
- 15k visualizações
Neste tópico postar somente Solicitações Eeprom para Z3X Box LG Assuntos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio, e o usuário advertido. Mantenham nossa casa 100% organizada.
Última resposta por Rennan Magalhaes, -
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
Olá pessoa Bom Dia ! Alguém poderia me ajudar com esse Win GT-i8552b ??? a Conexão com a Box da apenas modo de emergência.
Última resposta por JorgeJúnior, -
- 0 respostas
- 543 visualizações
to com esse modelo pra root, nenhum sucesso ate agora tentei root genius, iroot, shuame, root 360, kingo root, um arquivo zip e nada ate o momento. ele ta na versao 4.4.2 g110bxxua0aoc2 algum metodo eficaz?
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
olá galera boa tarde ! noite ! peguei um celular desse para concerto e ele trava na tela Samsung GT-S3572 e não sai dali por nada , já procurei a firmware dele para fazer a instalação mas nao to conseguindo achar em portugues se alguem puder me ajudar com essa firmware e me dizer se pelo Odin consigo fazer a instalação dela fico grato .
Última resposta por leonidas santos, -
- 7 respostas
- 5k visualizações
boa tard, estou tendo muita dor de cabeça com esse aparelhinho chato! esta chegando muitos aqui na minha loja dando os seguintes defeitos: * travando muito * esquentando * a carcaça deve ser blindada com aço, nao abre de jeito nenhun. faço um reset ai resolve, ai passa uns dias e ele da o mesmo defeito. sera que alguem ai ja conseguiu arrumar essa bomba?
- 2 respostas
- 604 visualizações
Olá pessoal o aparelho em questão já foi feito flash via odin e depois foi feito um hard reset mais não apaga os dados e diz erro de data gostaria da ajuda de vocês.
Última resposta por i9assistencia,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.