SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.370 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
fala aí gente... eu ainda irei comprar a minha Z3X, e to com algumas duvidas em relação a ela... se eu comprar, irei comprar na lightel (desculpem se não é permitido mencionar o nome da empresa, e se eu digitei o nome incorretamente). bem, o caso é que, eu não entendi o porque que, ao ir na central de suporte (por torrent), tem arquivos combination do J700M. para desbloquear o J7 FRP, precisa usar combination ? não é por reactivation igual na octopus ? um de nossos amigos aí, disse que não é mais necessário usar combination para nenhum aparelho pela Z3X, isso é verídico ? quando precisamos e quando não precisamos de combination na Z3X ? …
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia, por favor entrou na assistencia um A10 para remover conta google, porem tentei todos os metodos, por fone bluetooth, chip bloqueado e nada, estava tentando fazer um downgrade para ver se consigo, porem não estou conseguindo esta dando cota excedida. Alguem teria uma solução.
Última resposta por portalazulcell, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde Senhores. Estava atualizando um samsung I5500B pelo Odim mas deu erro no meio do processo, agora o aparelho nao liga nem em modo download, e tb nao consigo dar boot nele. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
Tenho em mãos um tablet q o dono desbloquiou ele e nao erconheceu mais o chip ,queria saber se tem alguma soluçao , ja fiz varios procedimentos . desbloq queira saber se tem como raparar efs dele deu uma pesquisada vi q pode ser esse problema , mas nao tenho o procedimento certo .. tenho z3x .
Última resposta por xandex157, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
pessoal alguem sabe se tem como editar a firmware do samsung gt-e2220 , pra apagar os aplicativos que vem de sistema e coloca algums ??
Última resposta por reehs, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Boa noite pessoal, estou com um Samsung SM-A505GT A50 Binário 5 no Android 9, ja esta com bootloader desbloqueado, FRP OFF e OEM OFF, baixei o software Preroot do mesmo no Clansoft, passei no aparelho sem problemas, o celular ligou normalmente e fiz exatamente oque é pedido no tutorial, mas o celular "NÃO" fica roteado, oque estou fazendo de errado? Alguém poderia me ajudar? Obrigado!
Última resposta por welltheboy, -
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
Senhores estou com um s5330 aqui, e quando ligo ele aparece só um desenho de um celular e um pc com uns pontinhos e um sinal de exclamação entre os dois desenhos. Comprei uma octoplus a uma semana e acho que ela deve resolver esse problema, mas ainda não sei manusear a box. Alguém tem um procedimento que eu possa fazer?
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
ja rodei toda a internet e nao consigo realizar root nesse aparalho j1 2016 alguem teria uma solução.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 17 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde, peço ajuda de vocês meus caros amigos, estou com um aparelho de cliente aqui que pelo visto ele tentou fazer desbloqueio de FRP por conta própia, bom o que preciso é um meio de consertar o que ele fez, acontece o seguinte: Eu tento ligar o aparelho (S7) e ele aparece tal erro (Custom binary blocke by frp) Bom já tentei fazer hard reset e não da acesso a tela com os comandos, já tentei colocar 2 rom nele 1 oficial e a outra oreo porém 1 da fail no Odin e a outra da Nand Write Start e não sai disso, Agradeço quem puder me ajudar! E um feliz ano novo a todos os colegas.
Última resposta por victoroliveira59, -
[Resolvido]FRP S7 G935FD VERSÂO 7.0
por Visitante- 9 respostas
- 1,6k visualizações
EStou com s7 na conta google passei combination e fiz procedimento resert frp na z3x e depois eu passo software ele volta preso na conta google alguem tem solução.
Última resposta por Dr.Software, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
to com este aparelho da tim querendo po vivo tenho hwk, ah possibilidades?
Última resposta por Ronny Neri, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Olá, amigos estou com um Galaxy y em modo offline direto já desmarquei a opção mas ele ainda continua em modo offline, alguém alguma solução para isso.
Última resposta por marcelinhosp, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
amigos se puderem me ajudar ficarei muito grato! esse aparelho chegou na bancada com problemas na play store dando erro constante baixei a rom especifica e joguei no aparelho depois disso só fica nessa tela traduzi o erro = Sem suporte SINGLE-SKU API suportada: 3 d-verity error.E: falha ao localizar a partição / misc
Última resposta por martinslucas, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Estou tentando restaurar atraves do odin com uma rom original dele mas sempre da um erro no odin na parte do aboot.bin o que faço? Alguem tem uma solução? <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HVCU1ANL4_G530HZTM1ANL4_G530HXCU1ANL4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> Firmware update start.. <I…
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia. Chegou u m J330fn de fora, para desbloqueio de operadoara. Ao colocar um chip dp Brasil, pede código de subsídio. Na octopus não tem a versão. Na chimera tem apenas Unlock via MSL Code. Na Z3x ao colocar pra desbloquear, aparece o seguinte anexo. Estou pulando algum procedimento?
Última resposta por stefersons, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
sansung sgh x836 com dificuldade de ler sim card e quando ler reenicia a cada minuto...fica reeniciando sem interrupçao qual o problema desde ja agradeço a colaboraçao de todos!!!!!!!!!!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
Z3x box
por Diego Alan- 5 respostas
- 1,6k visualizações
tenho uma z3x box que nao tem todos os modelos. ela nao tem nem E-1086l, C510l e outros. Quem puder me ajudar agradeço.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
bom dia amigos do forum,estou com atc na minha assistencia meio estranho,pois esse samsung b5722 dual chip esta apresentando a msg de bloquear chip,pois eles nao sao desbloquiado? e mesmo fazendo reset ainda pedi esse codigo. pois se tivesse bloquiado que operadora poderia pedir esse codigo de subsidio obrigado
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
samsung s3550 somente chamada de emergencia. pesso uma dica.obrigado
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
alguem teria o codigo de acesso pra programação de nam desse modelo? desde de ja agradeço.
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
olá pessoal estou com um samsung x650 que está só em serviço limitado, alguem sabe o codigo para resetar esse aparelho? obrigado:sad:
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
AJUDA ERRO Z3X
por Izak- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Estou com esse ATC para unlock mais so esta dando esse erro... ja atualizei diversas vezes mais persiste o erro. alguém tem solução? Phone SW: S5250VJKC1 Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM16 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM18 MSL DEACTIVATED - FALSE Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM16 Send loader... OK Elapsed time: 100 second, sw ver: 3.5.0033
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
ai pessoal do forum gostaria de tirar codico de seguraça u900l pela z3x mas nao to cosseguindo aguem pode me dar uma força ai um dica um tuturia seria bom
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
to com um i9000b aqui ta um caos isso tento conectar ele no odin nao acha ele ai Plugo ele no cabo usb pede um driver SEC S5PC110 B/D alguem teria uma dica nao sei mais oq fazer
Última resposta por ticphones, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde colegas , acabei de adquirir uma Z3X BOX (na Cellmaster) e aparentemente instalou tudo normal , os drivers foram instalados normal (tive que procurar na net). Estou tentando ler um S4 Active (I9295) mas acusa a mensagem de Samsung modem .... not found . O que posso estar fazendo errado ? Obrigado
Última resposta por Wagner Cordeiro,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.