SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.359 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 911 visualizações
Amigos do forum, entrou hj na minha assistencia um aparelho S5302b que estar com sinal oscilando hora dar e horar nao . Detalhe não tem sinais de oxidação. Se alguem ja pedou um caso desse . Me auxilia , desde já agradeço .
Última resposta por vande1985, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Samsung c3222 ta dando esse erro na hora de fazer flash alguém poderia me ajudar a sanar esse erro Modelo Selecionado: C3222 Porta COM Selecionada: COM58 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 1 Segundos, Versão SW: 3.5.0040
Última resposta por Luc@s Silva®, -
Root s5300b
por thakeo- 14 respostas
- 1,8k visualizações
Caros amigos do Clan ! To tentando fazer o acesso Root no s5300b. so que ele não acha o arquivo no cartão ! eu procurei o driver dele para colocar na memoria interna e não achei ! Se algum tiver o driver poderia disponibilizar ?
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 13 respostas
- 4k visualizações
Boa noite. estou com um Samsung E1263 novo, que ao tentar desbloquear pela Z3x apareceu a mensagem de desbloqueado com sucesso... Porém o ATC não liga mais, se tento conectar o cabo USB da a mensagem "Dispositivo desconhecido", vou no gerenciador de tarefas e está "Unknown device" assim impedindo de tentar uma atualização. alguém já passou por isso?
Última resposta por Ramgis Esoj, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Ola amigos estou com um s5312b q já esta me dando dor de cabeça, ele só fica reiniciando achei inicialmente ser software, porem quando coloco em modo de download pra atualiza ele já sai do modo logo em seguida como se estivesse segurando a power, estava desconfiado da tecla power pois a muitos s5360 com esse problema que as vezes é a power em curto retirei a tecla e fica na mesma, a placa esta zera nada de infiltração de liquido ou alguma anormalidade alguém já pegou algum com esse defeito pra me da um luz????
Última resposta por Alex Oliveira da Silva, -
- 1 resposta
- 460 visualizações
Boa tarde amigos técnicos do fórum clan gsm!!! estou com um samsung not 1 gtn 7000 inoperante ,pois o cliente tentou fazer atualização pela internet e o aparelho apagou de vez , já levei em 3 amigos que tem box mais nenhum deles conseguiu resolver ,me indicaram uma peça chamada gig mais nem asim o aparelho resuncitou gostaria de uma luz para tentar consertar este aparelho.aguardo solução . agradeço quem puder me ajudar e um abraço a todos!!!
Última resposta por Pablo Morais, -
- 4 respostas
- 750 visualizações
este erro esta dando em todas as minhas maquina com win xp e win7 e uma das maquinas esta até com instalação "nova" eu eu já reparei que só da nos ap´s que tem o final B exemplos i5500B i5830B ... verifiquei os drivers intalados... alguem sabe que erro é esse ? Selected model: I5500 Selected port: COM12 SAMSUNG Android USB Diagnostic Serial Port (WDM) Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.16.4
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
i9300 com as letras na tela, muito facil e rapido com Asasam aparelho ligado cabo usb driver instalado pronto 5cegundos
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia pessoal Peguei um S3 q não recebia ligação e nem fazia ligaçao mesmo com sinal e reconhecendo o chip, fiz a atualização para versão 4.1.2 vivo. Funcionou normal porém ele não reconhece mais o cabo usb. *#7284# UART=modem e USB=PDA já fiz a alteração e nada. Alguem poderia ajudar? OBS. esta carregando normal e funcionava até eu aplicar a flash nele.
Última resposta por Cellar Celulares, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
to com um samsung e2262 que apos flash esta com numero de serie zerado ja tentei com cabo c3300 modelo c3262 pekla z3x e diz que grava mais não grava o que devo fazer??? tem solução???agradecido
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Bom Dia pessoal, entrou um celular samsung I9000b que so fica na tela "GALAXY S E O NOME DA SAMSUNG EMBAIXO" com isso passei uma flash pelo ODIN mais continuo a mesma coisa. Gostaria de saber se existe outro metodo ou outra rom para testar no aparelho. Fico no aguardo. Obrigado.
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Boa noite, Estou com um S5830b Galaxy Ace de um cliente onde há uns três meses havia trocado o touch, porém agora ele fica somente em"modo de segurança" escrito na tela, o touch parece estar descalibrado, porém quando ligo o aparelho com o touch desconectado a mensagem "modo de segurança" some. Passei a flash pelo odin que encontrei aqui no fórum mas o problema persiste. O cliente havia instalado vários programas até o aparelho travar e ficar com essa mensagem. Alguém sabe dizer se o touch foi danificado ou se é problema de software?
Última resposta por centro, -
- 5 respostas
- 4,7k visualizações
Olá boa tarde a todos, Por favor me ajudem, o celular é meu e utilizo para trabalho. Galera ontem estava dando uma olhada na Build.prop que fica /system e só acrescentei umas coisas que vi o pessoal falando que melhorava o 3G depois di reiniciei o aparelho e o mesmo após mostrar o GT-I8552B ficava travado e não fazia mais nada. Depois de muito navegar a procura de informação de como ressuscitar o defunto consegui. Peguei o firmware "HOME_I8552BUBUAMK2_I8552BZTOAMK1_I8552BUBUAMK2.tar.md5" e segui um tutorial pra desmembrar e rodei pelo "ODIN 3.09". O celular que antes não ligava agora liga sem problemas e esta quase tudo funcionando, Porém os chips não estão conectando n…
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 5,6k visualizações
Boa tarde. estou com um Samsung E1265 que está com a seguinte mensagem: ---------------------- ---------------- !!! Blocking Defence !!! 1.Error Code : 0x30011101 2.Version: E1265VJMD2 3.Error File: 4.Error Line: 0 -------------- --------------------- - Estou tentando passar a flash na z3x, mas sempre da erro na etapa Writing b...
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
ola amigos do fórum,necessito de uma ajuda estou com um atc,samsnug t599n metros, para desbloqueio,e ao estou conceguindo efetuar o desbloqueio,possuo a ferramenta z3x alguém pode me ajudar?
- 1 resposta
- 708 visualizações
Boa tarde amigos, estou tentando sem sucesso, instalar whatsapp num tablet P5110, por ele ser wifi somente, alguém conhece algum procedimento pra efetuar tal procedimento? desde já grato!!!
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
7562 so da tela do inicio mas nao passa disso !! So quando esta no carregador ou no computador.
por divino29- 5 respostas
- 719 visualizações
Estou com um 7562 fiz uma desoxidação nele mais agora ele so fica na tela de inicio e so liga quando está no carregador, ja troquei a bateria mais mesmo assim o defeito continua, alguem sabe o que fazer ?
- 2 respostas
- 1k visualizações
ola amigos, estou com um samsung c3312 fica reiniciando ,ele entra na tela do menu e da 2 minutos começa aa reiniciar sozinho, ja passei 2 firmwares diferentes , ja fiz pela z3x e pelo flash tool.e continua reiniciando. bom a minbha duvida e passandoo pelo flash tool eu mudo alguma coisa nas configuraçoes?agradeço desde ja
Última resposta por andre choi, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
estou com um s4 i9505 para desbloquea so que quando coloco *#7284# para mudar a configuração do usb nao da nada desde ja agradeço qualquer ajuda
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 0 respostas
- 940 visualizações
ola amigos procedimento com sucesso no s3 i9300 no Odin 1.85. cliente foi atualizar e acabou com o boot no atc, e o atc nao fazia no odin .304 e.307 ai tentei e seu 100%. usei somente o pda que baixei e mandei bala. vai ai 1- baixe o Odin 1.85 2- coloque o atc em modo download( volume - + power + home) aparecerá uma tele e aperte vol para cima e entrará no robozinho 3- feito isso conecte o cabo usb no pc já com kies instalado e deixe instalar todos os drive´s 4-abra o Odin aparecerá a porta com já selecionada na co amarela 5- em seguida vá em PDA E VÃ NA PASTA ONDE ESTÁ O ARQUIVO QUE VC BAIXOU( lembrando gente que existem varias firmware que vem o pda,csc modem…
Última resposta por Maylon Souza, -
- 8 respostas
- 12,5k visualizações
Bom galera estou a procura da flash para o mesmo mas para o codgo de teclado tai como resolver espero que quando axar a flash resove o B.O de vcs tbm ,,,, -------------------atualizado------------------------ http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/57848-flash-no-samung-e1203.html Ops faltou os drivers , para conectalo segure send / end / power com o aparelho desligado e plugue o cabo usb e instale os drivers SPD Drivers.rar
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Diante do problema com o "retardador" de download chamo Shell Z3x, há uma porta de escape para ajuda na aceleração de download mudando algumas configurações no seu painel, já que normalmente a Z3x indica o download feito no painel fechado, embora existir algumas opções obscura em esclarecimentos por parte dela. Vamos ao dito: Abra o painel do Shell e faça a seguinte configuração; Feito isso abri-se automaticamente a página de internet; Com isso poderá aumentar em inúmeras vezes a taxa de download em comparação ao Shell Z3x.
Última resposta por lunno, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
amigos apareceu um galaxy s 3 aq na loja que o mesmo apagou do nada , o cliente estava usando do nada o atc se apagou, ele não esta entrando em modo dowload... gostaria de fazer um procedimento nele de ressureição via a riff box , mais p isso gostaria da ajuda de vcs . pois não sei o procedimento 100% ... abraços ....
Última resposta por lucasgsm, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Tenho box para desbloqueio e naum to conseguindo dar unlock ou fazer outra reparaçao! Sera q existe algum modelo q faça ele ler nas box?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
Samsung i747
por compcell- 5 respostas
- 1k visualizações
bom aos amigos do forum,chegou um atc samsung i747 na assistencia o mesmo esta em espanhol ha a possibilidade depor o portugues nele??o mesmo esta com a versao android 4.0.4, a versao csc:i747attalg1,outra duvida neste atc pode se usar a flash do 9300?sou grato pelos esclarecimento das duvidas.
Última resposta por iGor Almeida®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.