SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.359 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
saveria alguém como editar o firmware do samsung gt-1270 eu encontrei vários firmwares, mas nenhum deles tem o idioma Português o firmware es composto por cinco partes sendo a última o csc que neste modelo é aquele que contém o idioma se alguen conhese e pode ajudar a editar ou indicar alguma ferramenta caixa, ou software con o cual eu possa editar O ditor de firmware Z3X não reconhece o formato do firmware e .bin
Última resposta por davidfox142, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem me ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem em ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
ola amigos, boa noite... estou com um ATC aqui em minha assistência, Samsung GT-I8190L que não esta fazendo ligação... .. aprece a seguinte mensagem "Não registrado na Rede" .. Obs: essa Mensagem só aparece quando coloco um Chip da Oi. já quando coloco o Chip da Vivo, o aparelho faz e recebe ligação normalmente. alguém pode me ajudar ai ?
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 650 visualizações
amigos estou com um samsung S5360B na minha assistencia que nao liga wi-fi e nem bluetooth alguem tem uma solução ? desde já agradeço
Última resposta por matheustroxx, -
- 3 respostas
- 800 visualizações
Boa tarde! Estou tendo muito problema aki com Sansung tipo I9000, I9100, I9300, I9500 e outro que não entram em modo de donwload tenho dois ferramenta para Sansung; Z3x e hwk não obteve sucesso com nenhuma, tbém já usei o odin e sem sucesso... os amigos poderia postar aki quais as ferramentas estam usando... obrigado
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal, não sei se já foi postado isso em algum lugar mas não encontrei ai resolvi procurar no google e acabei encontrando e por isso estou postando aqui pra ajudar alguém q passe a mesma cituação que eu! Entrou aqui na loja um samsung e2220 da vivo pra desbloquear, ele pedia senha de desbloqueio de sim card com qualquer chip, até com o da vivo! Ai coloquei na octopus e mandei liberar, desbloqueou certinho td ok, liguei o atc e de novo a msg pedindo a senha pra desbloquear! mandei fz a leitura dos códigos e deu 8 zeros 00000000 ai inseri o chip pediu o codigo inseri os 8 zeros, iniciou o cel... mas toda vez q ligava ele, pedia novamente o código... ai procurei no google…
Última resposta por vande1985, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
ola meu e rosiane estou com um samsumg galaxi s7562 pra arrumar na loja ja fiz tudo que sabia ser o possivel problema nao resolvi ,quando ligo o aparelho ele funciona normal mas quando entra em descansso de tela ele nao volta mais ,ja dei reboot e nada ja vi placa se alguem tiver uma possivel soluçao eu agradeço
Última resposta por Maikon Santos, -
s5360 discando
por jeorge- 3 respostas
- 705 visualizações
o atc fica so discando quando tenta fazer ligação e não completa as vezes por insisti completa mas com muita demora já resoldei o p.a e filtro e não resolvel .
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 847 visualizações
galera de um dia para o outro os cel nao esta mais fzendo leitura usb quando vou flashear um aparelho.Sera que alguem teria uma soluçao?
Última resposta por matheus_oliveira, -
i8530 travado
por brind- 4 respostas
- 828 visualizações
boa tarde Entrou um samsung Beam (l8530) aqui na loja q esta travado. Ele liga normal mais nao apaga nada nem instala, nem ajusta relogio tbm Já fiz hard reset e regravei firmware mais o mesmo continua do mesmo jeito.
Última resposta por lucasgsm, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Samsung Galaxy GT-S5830C E SAMSUNG GT-S5570B E TABLET SAMSUNG Coloco o carregador o Samsung Galaxy GT-S5830C ele estando ligado ele desliga e fica o simbolo de um triangulo amarelo com o desenho de uma bateria Cortado Ao meio exemplo . Todos ele fazem isso os 03 aparelhos Que devo fazer ja reinstalei a Rom mas não adianto
Última resposta por renatogsia, -
- 7 respostas
- 900 visualizações
bom dia amigos tour aqui com samsung 2220 eu ligo ele i ele desligar só vocês podem mi ajuda
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 11 respostas
- 1,1k visualizações
pessoal meu galaxy 5 nao quer ligar ele nao sai da tela que ta escrito samsung e ele as vezes vibra, tentei conectar na z3x box e nada o que eu faço, desde ja agradeco
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 805 visualizações
Olá, eu estou com um celular samsung gt b5722, ele fica reiniciando o tempo todo. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a resolver o meu problema? Obs, nao possuo Box, Hwk ou semelhantes. somente possuo o cabo usb, se existir alguma soluçao por favor me ajudem
Última resposta por Luc@s Silva®, -
5360
por filipecelll- 1 resposta
- 471 visualizações
oi pessoal estou com um 5360 ele está apagado,e está faltando o conector de carga,o mesmo eu coloco na fonte ele da o boot será que eu colocando o conector o aparelho possivelmente ele voltará
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite. estou com um Samsung E2262 que estou tentando conecta-lo ao PC, mas só da a mensagem "dispositivo não reconhecido". Tento fazer a comunicação com a Z3x mas não vai. O que já fiz? * instalei, reinstalei, desinstalei o Samsung Kies, reinicie PC * troquei de cabo USB (5) O aparelho ao conectar ele recarrega normalmente e apresenta a mensagem "conectado com PC". Imagem dos erros: enfim, já fiz uma série de tentativas e não reconhece, alguém teria uma dica?
Última resposta por hwilian, -
- 3 respostas
- 856 visualizações
ola amigos peço ajuda dos senhores esse s3 apos uma atualização pelo próprio celular ele nem faz e nem recebe ligação imagem em anexo observe a seta apontando o defeito esse boneco que se parece um olho não sai dai ajuda grato.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 867 visualizações
oi boa noite esto com o aparelho a847 e nao esto conseguindo digitar o codigo phone freezer, tenho o codigo phone freeze e tenho o codigo para desbloqueio
Última resposta por R&I Celulares, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Algum procedimento para esse desbloqueio?
Última resposta por Pablo Morais, -
- 7 respostas
- 899 visualizações
chego um s3 i9300 que o cliente foi atualizar e a bateria acobo,agora ele liga e desliga mas esta entrando em modo download e possuo a z3 mas nao estou conseguindo atualizar,baxei uma flash so q e um arquivo md5 e nao estou conseguindo coloca os arquivo na z3.alguem poderia me ajudar
Última resposta por Bruno Santana, -
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos alguem pode me ajudar porque não estou conseguindo atualizar um samsung c3312 pela z3x a box não reconhece o atc jà tentei outros modelos e dá a mesma coisa
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Onde Consigo esse Arquivo efs para roda no odin modelo gt-S6313t
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 748 visualizações
Boa noite, a HWK lança uma atualização disponibilizando a Aba Android porem quando clico cobre ela não aparece os modelos Samsung Android ja pesquisei e muitas pessoas estão usando qualguem sabe alguma coisa a respeito?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 4 respostas
- 7,7k visualizações
Boa tarde, comprei recentemente um samsung galaxy s3 duos ou galaxy core nos EUA o mesmo encontra-se com 2 chips um da (OI) que funciona normal e outro da (CLARO) que de 50 ligações que faço 45 dão a seguinte mensagem "você não pode efetuar chamadas com restrição de chamadas ativa" já fui nas configurações e esta opção esta desativada já liguei varias vezes para CLARO e nenhum atendente sabe do que estou falando e não dão uma solução para meu caso, hoje fui até uma loja da claro e também não resolveram a resposta do atendente foi eu reset meu cel para as configurações de fabrica, gostaria de saber se alguém mas tem este problema seja com cel da samgung ou de outras marcas…
Última resposta por Bruno Santana,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.