SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.359 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
bom dia amigos do furum,a z3 tava perfeita,mais agora apresenta isso nos atc samsung:ja tentei resolver,preciso de ajuda se alguem ja teve esse problema,gratos a todos que colaborarem
Última resposta por compcell, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
amigos, apareceu um aparelho samsung sch- i405v da verizon, gostaria de saber se é possível desbloquear para funcionar operadoras do brasil, alguma box faz esse desbloqueio? agradeço a todos pela ajuda. ^^
Última resposta por amabras service, -
- 3 respostas
- 963 visualizações
Boa tarde pessoal efetuei uma flash no Samsung S3650 pela Z3x eo aparelho so fica em boot loop no nome da samsung e volta a mesma coisa vai e volta a vida toda que flash eu passo para resolver meu problema?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
S5300 morto
por lunno- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Olá, Não achei um tópico para solicitação de arquivos de boot, e gostaria de solicitar o arquivo do S5300. grato
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 501 visualizações
tenho teste de sinal ta com sinal forte...nao tem oxidaçao,nem foi queda....ja atualizei....faz ligaçao normal...mais ao receber,quando atendo fica mudo e ao desligar a ligaçao o sinal cai e um minuto depois volta...!!! alguem tem aguma soluçao!!!!
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 2 respostas
- 707 visualizações
Última resposta por Paulo Yih, -
- 0 respostas
- 497 visualizações
auguem teria para disponibilisar bekup arquivo efs tab 3 sm t211 apos atualisaçao deu nulo
Última resposta por jbcelular, -
- 2 respostas
- 670 visualizações
Olá caros amigos, assim como eu algumas pessoas encontram dificuldade para realizar procedimento de desbloqueios em aparelhos android que está Leia as regras antes de postar qualquer assunto relacionado alteração de Imei!
- 10 respostas
- 1,2k visualizações
Olá amigos do fórum, preciso da ajuda de vocês, estou com um aparelho Samsung Galaxy Ace, o Hard Reset eu sei com as teclas pelo modo recovery eu sei fazer, mas o atc está com o botão HOME com defeito. E agora, alguém sabe como fazer pra reseta-lo?
- 3 respostas
- 709 visualizações
Galera meu S4 só esta pegando o 2G, ele esta na 4.3, ja tentei a Rom da Vivo e agora esta com a ZTO, mudei o modem mas nao resolveu. alguem sabe resover ?
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 1 resposta
- 429 visualizações
amigos de uns 4 dias para ca, nao estou conseguindo visualisar as imagens dos reparos potadas no forum.ce no lugar das imagens so aparece a imagem de um pequeno papel com um corte na diagonalad. oq pode ta errado... des de ja sou grato pela ajuda.
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Depois de uma tentativa de atualização meu aparelho só trava na tela Samsung não achei o sw aqui no clan baixei na net e passei porem não sei se o procedimento esta correto a flash que baixei é N7100UBUEMK4_N7100ZTOEMK3_N7100UBUEMJ4_HOME.tar atualizei pelo Odin3 v3.09 selecionei o arquivo na opção AP como encontrei na net, já fiz reset e não resolveu se alguem tiver um tutorial e todos os arquivos para me ajuda agradeço.
Última resposta por William Alcantara, -
- 3 respostas
- 769 visualizações
Boa Tarde Estou com um samsung S5300B na bancada, que está pedindo o email/login e com a mensagem "Muitas tentativas de padrão!. => Primeiramente fiz Hard Reset algumas vezes (combinação de teclas), mas sem sucesso. => Atualizei pela Z3X, tentei com quatro versões de SW diferentes, as flashs rodam perfeitamente, sem erros e ao reiniciar o atc, pede a senha novamente. Lembrando que o ao clicar no ícone "Read Info", o atc é reconhecido e é gerado uma porta COM, no meu caso COM171. => Odin, a flash roda sem erros e ao reiniciar o atc, pede a senha novamente. As versões utilizadas foram: S5300_OPEN_S5300ZTOLC3 S5300BVJLL1_S5300ZTOLL1_S5300BVJLL1 S5300XX…
Última resposta por Corsario, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Alguém sabe como desbloquear a rede desse modelo de celular? obrigado. samsung gt-c3312
Última resposta por Jefferson Silva Rosario, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde. Gostaria de um help aqui, estou com um GT-S5300b travado na tela de login do google, vi alguns posts no forum, porem o procedimento "Volume up" + "home" + "power" não funciona, olha que tentei os 3 juntos, tentei power depois os outros dois, os 3 depois solto o power, mas nada, não sei se a tela da TIM atrapalha em alguma coisa, porem nada, já baixei o Odin aqui, o flash para ele só que para entrar na tela de download "Volume down" + "Home" + "power", também não funciona, cheguei a tentar "Volume up" + "Volume down" + "Home" + "power" e nada, se alguém tiver alguma ideia, eu agradeço.
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estava passando uma Flash neste aparelho em questão, quando percebi ja era tarde, desde ter passado uma flash do Ace passei uma flash do Galaxy Y, agora não consigo fazer o aparelho voltar, ou seja não consigo fazer entrar em Modo downloading. Alguem sabe como faço para voltar este aparelho. Obrigada aguardo retorno
Última resposta por portalazulcell, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Peguei um E1207 que estava reiniciando, e toda flash que passo nele nao da certo... Aguem poderia me ajudar , porque nao sei mas qual flash apliacar Obrigado.
Última resposta por Thiagogtcell, -
- 2 respostas
- 836 visualizações
Ola a todos , 1post aki gostei mt desse forum. mas é o seguinte estou com um problema com meu Samsung ch@t 222 gt-e2222l ,, eu fui bota na opção de restaurar "zera tudo" so quando ele terminou , ele liga aparece o nome do celular depois desliga e liga d novo e nao sai da primeira imagem, e nao vai mais pra lugar nem um . quando coloco ele no cabo usb tb nao da ele identifica mas logo sai , e inicializa d novo. levei em uns tec. fuleragen q tem aqui na minha cidade mas eles nao deram conta de ajeita, se alguém puder me ajudar, agradeceria mt.
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
ola galera seguinte to com 2 I337 pra dar unlock de operadora porem nao consigo ja rotiei o aparelho tudo perfeitamente mais quando clico em read code ou unlock aparece isso Selected model: I337M Selected port: COM56 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Build: M9615A-CEFWTAZM-4.0.17081 Reading security... error access denied Done with Samsung Tool v.16.8 alguem ja conseguiu resolver isso ? abraçoo
Última resposta por Lucas Artao, -
Metodo simples para eliminar a possibilidade de imei bloqueado em atcs com problema de transmiçao.
por gabrieltexeira- 0 respostas
- 525 visualizações
Muito simples mesmo... se o atc nao estiver dando area, va em ...menu...configuraçoes...rede...seleçao de rede...escolha a opçao procurar rede manualmente,se a parte de hardwere do atc estiver ok ele apresentara uma lista de redes disponiveis,nesse caso se as configuraçoes de banda e etc... estiverem corretas o problema em 99.99 dos casos e imei. se no modo de seleçao manual de rede, o atc nao consegui encontar redes disponiveis nesse caso o mais provavel e que seja problema de hardewere.
Última resposta por gabrieltexeira, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Ola amigos do clan, chegou na minha assistencia um galaxy s3 I9300 piscando na tela incial samsung, pensei de cara que era sofware então apliquei um flash mas não tive exito, então baixei mais seis diferentes fireware apliquei todas, uma de cada vez e de diversas formas tanto pelo odin 3.07 quanto pela z3x mas não consegui sucesso, algum amigo tem alguma solução.
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Olá boa tarde!!! Baixei uma flash N7000 XAKJ1 e fiz a atualização normal pela Z3. Apos a flash o aparelho reiniciou e parou numa tela " Confirm Password. Alguem ja passou por esta situação e sabe como resolver?
Última resposta por Bruno Santana, -
- 7 respostas
- 854 visualizações
Boa tarde amigos do ClanGsm! Estou com um Samsung S6102B aqui na loja que está muito lento (quase) parando. Muito lento mesmo. Já passei várias flashs e continua muito lento. Alguém sabe como resolver esse problema? Obrigado!!!
Última resposta por lunno, -
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
boa tarde amigos do forum,tentando desbloquar um e1500 pela z3,sequindo o procedimento aki do forum mais da essa mensagem,mesmo quando da unlock ok,nao sai a senha. gratos
Última resposta por compcell, -
- 2 respostas
- 916 visualizações
Olá boa tarde!!! Estou ´precisando do arquivo PIT para o N7000 16 gb. Se alguem puder me enviar fico desde ja agradecido.
Última resposta por debrande,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.