SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.359 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia.. Entrou aqui para min um samsung s5303b.. Preciso atualizar ele e no suporte da box só existe para o modelo s5303. Existe como converter o de um modelo para o outro. Preciso muito dessa ajuda, desde de já obrigado.
Última resposta por assistec, -
- 1 resposta
- 732 visualizações
boa noite pessoal acabei de pazer o flash no samsung gt i 9070 so que agora o touch não pega mais alguem poderia me passar uma outra flash ou esquema de fazer pelo odin >>>> grato
Última resposta por Gilmar Junior, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Estou com um atc Samsung GT-C3313T e eu já resetei e mesmo assim ele fica dando bloqueio do sim mas o atc é desbloqueado e dual sim mas fica assim como na imagem alguém já pegou um assim e pode me ajudar?
Última resposta por jbcelular, -
- 10 respostas
- 1,2k visualizações
s5830i não fica ligado mesmo com bateria 100% o mesmo acusa bateria vazia aluem tem alguma solução ??????
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 779 visualizações
boa tarde amigos! alguem pode me dar uma dica de como desbloquea o gts3650 corby ou um tutorial passo a passo? no aguardo, desde ja agradeco a todos, abracos...
Última resposta por kingcell499, -
- 11 respostas
- 10,5k visualizações
Alguem Sabe como tirar senha do Samsung E1263 trios com a z3x?
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
bom dia amigos! to com um atc samsung gte2262 que ta com senha para iniciar o mesmo, existe outra forma de dar o reset sem usar a box? no aguardo, abracos...
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Amigos gostaria de saber se tem como salvar os arquivos dos clientes antes de resetar esses aparelho android, e que sempre o pessoal coloca senha ai trava o aparelho.Ate hoje eu so fazia e resetar.grato
Última resposta por Anderson G.R, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
tenho 2 s7560 q apos trocar touch fica com a tela travada na samsung e reinicia. Tirei o flex do touch para ver se poderia ser o componente com falha, mesmo assim não resilveu em ambos os aparelhos. Alguem ja pegou algum caso assim?
Última resposta por Pablo Morais, -
I9505 Unlock
por Jeffeson- 17 respostas
- 3k visualizações
Bom dia pessoal estou com um Samsung I9505 pra fazer desbloqueio , tenho a Z3x mais nao consigo fazer Read Info ja ativei depuraçao USB e nada dele ja tentei pelo C3300k e nada tamben
Última resposta por Jeffeson, -
- 2 respostas
- 770 visualizações
Olá, boa tarde a todos! Alguém poderia me ajudar com o desbloqueio desse modelo por favor? Samsung A897 No momento só tenho a HWK para realizar o procedimento. Aparelho é da at&t. Consigo fazer leitura mas quando eu aperto em QCDI info ele começa a gerar os códigos e da o erro: Pedindo para colocar o chip ou realizar o desbloqueio antes desse procedimento. Se mando desbloquear direto ele da erro dizendo que tenho que usar o botão QCDI Info. Não tenho um chip da at&t para testar, mas se coloco um chip da VIVO não da certo pois cai direto na tela que pede código de subsidio, e assim não consigo digitar o código * # 197328640 # para entr…
Última resposta por _Renato_, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde amigos, entrou na minha assistência um samsung s6810 que quando tenta fazer ligação aparece a frase não registrado na rede, já fiz hard reset e nada, se alguém tem o conhecimento de como resolver esse problema ficarei grato.
Última resposta por gidelson cell, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Alguém já conseguiu fazer o desbloqueio de simlock usando a z3x para o modelo s3802?
Última resposta por Lorenzzon, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
bom amigos,fiz um procedimento de flash no e1263 sequindo este tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-16.html#post268401,infelismente nao marquei a opçao para manter os imei,tentei regavrar na z3,mais so reparou 2 imei o terceiro permanece em 0.agulma soluçao???grato.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal estou com esse Ace que achei na rua estou com ele a quase tres meses ...Mas o o bemdito agoro só fika em chamada de emergencia ja testei varios chips nele e nada ..viz algums procedimentes que vi na net e nada alguem ja passou por isso e conseguiu resolver...
Última resposta por Bruno Santana, -
- 0 respostas
- 666 visualizações
Boa tarde galera alguem já pegou este modelo ? se já me de uma ( forçinha ) ai .... grato....
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 2 respostas
- 519 visualizações
meu galaxy 5 gt-i5500b esta dando erro ao ligar o wi-fi,as vezes ele nao conecta e aparece a palavra ''erro''e as vezes ele reinicia, queria a ajuda de vocês obrigado
Última resposta por Leonardo Ananias, -
- 2 respostas
- 557 visualizações
oi nao consigo fazer a leitura desse aparelho, na box z3 tem o modelo dele, pede pra conectar o cabo e apertar pra liga mais não da certo alguém tem outro procedimento e poderia me ajudar
Última resposta por rafaelsn123, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um S4 que não está dando sinal ao colocar em WCDMA (3G), já tentei firmware customizada Omega, já coloquei todas as Baseband disponíveis para esse modelo, e o mesmo não funciona..Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado.
Última resposta por manel007, -
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
Bom estou com esse aparelho I9082L, ele só liga na tela de recovery , não consigo ligar ele em modo download para passar uma software nele, já fis a troca do aro dele com os botoes e um thout novo para ver se era os botoes que estavao com problema e ficou do mesmo jeito. Procedimeto feito para ligar em modo donwload seria: Volume Menos, Botao do Meio e botao power
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 1 resposta
- 699 visualizações
amigos presisando de uma rom e android versao 4.1 para um n7100
Última resposta por compcell, -
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
boa tarde amigos,estou com dificuldades para ler o samsung n7100 na z3,so aparece moden no foud... precisa se fazer o root nele??
Última resposta por Sanmyo, -
- 3 respostas
- 704 visualizações
Preciso de ajuda para desbloquear para usar com outras operadoras um celular Samsung modelo B6520 L OMNIA.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 746 visualizações
peguei esse atc que ficava travando,fui passar flash pelo odin e mim descuidei ao selecionar os arquivos e coloquei o modelo 5510 agora o atc liga mas so fica com o display branco e nao consigo coloca-lo mas em modo download algum dos colegas ja algo parecido
Última resposta por Pablo Morais, -
- 12 respostas
- 2,8k visualizações
galera alguem sabe como desbloquear esse modelo..ele e de outro pais e esta bloqueado a rede!! se alguem pode me ajudar agradeço!! obrigado!!
Última resposta por rdofrog,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.