SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.359 tópicos neste fórum
-
samsung
por Visitante Felipe Fernandes Ortiz- 2 respostas
- 453 visualizações
tem como tirar o nvm de um celular e copiar para outro sem utilizar o box se tiver me ajudem!
Última resposta por dirceucell, -
- 2 respostas
- 682 visualizações
to com um ap sgh e2220 que molhou e parou de ligar consegui faze-lo ligar com a limpeza, mas agora ele fica ligando sozinho, oq posso fazer?
Última resposta por dirceucell, -
- 14 respostas
- 10k visualizações
boa tarde amigos! to com um atc samsung gts3333 o trios que preciso dar um reset. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco a todos, abracos...
Última resposta por manausink, -
- 2 respostas
- 611 visualizações
Olá pessoal, Alguém poderia disponibilizar um arquivode boot do modelo s5670? Pode ser de qualquer box jtag. Faço o recovery pela jtag, e ele entra em MDL factory Download, que dá pra usar o Odin, mas depois que passo a flash o aparelho fica piscando rapidamente e desliga em menos de um segundo e não inicia, e tentei usar várias versões de flash stock. Alguma luz?
Última resposta por lunno, -
- 2 respostas
- 874 visualizações
Boa dia , eu tenho a Z3xBox pra fazer os lg e estou com dificuldades em operar ela , se alguem puder me da uma luz desde ja agradeço, alias estou com um E400 pra atualizar.
Última resposta por Warryou Telemovel, -
samsung t139
por allexson- 2 respostas
- 735 visualizações
amigos estou com este aparelho pra desbloqueio mas nao consigo desbloquear ele so pega vivo ja fix jum desbloquei mas num da sinal e as e2p q encontrei sao todas da vivo alguem poderia mim ajudar com este modelo
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde a todos, amigos alguém pode mim ajudar tirar codigo do samsung E1203 , pois na z3x, e na whk não tem esse modelo, dede ja agradeço .
Última resposta por edinaldo silva, -
- 1 resposta
- 602 visualizações
Colegas, estou com um sério problema, meu celular fica na tela inicial, logo da samsung e não sai, ocorreu depois da bateria acabar e eu ligar o celular. Já tentei um reset pelo comando power + t, e atualizei pelo Odin. Ajudaaaaaa
Última resposta por Pablo Morais, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia pessoal, estou com dois atc BB 9320 e fiz o procedimento para obter o código de desbloqueio pela ASANSAM dongle, aquele que informamos o MEP e o IMEI do atc. Coloquei tanto o MEP quanto o IMEI correto, e a dongle calcula o código mas esse código não funciona nos ATC's. Obs: Isso já ocorreu com outro aparelho. Alguém pode me ajudar por favor? Agradeço muito!
Última resposta por hxoa, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Entao, eu to com um 7562, que estava com problema no wifi... restaurei e nada, entao decidi atualizar a firmware. Testei com 3 firmware... uma europeia, colombiana e brasileira por ultimo, mas ele nao inicia, trava no logo samsung... imagino que um reset resolva, mas quando tento fazer ele nem liga o aparelho(vol+,vol-, home e power). O que pode ser? Usei o Odin pra passar a flash
Última resposta por luismiguelfco, -
no network repair
por meu- 3 respostas
- 644 visualizações
ola amigos venho aqui perguntar aos feras deste fórum que para min e o melhor do Brasil o que significa esse no network quais os sintomas que ele traz e qual o defeito que ele mostra no smartphone grato e sucesso a todos.
Última resposta por meu, -
no network repair
por meu- 0 respostas
- 1k visualizações
ola amigos venho aqui perguntar aos feras deste fórum que para min e o melhor do Brasil o que significa esse no network quais os sintomas que ele traz e qual o defeito que ele mostra no smartphone grato e sucesso a todos.
Última resposta por meu, -
- 1 resposta
- 949 visualizações
amigos, inicio o ODIN para reviver o N7000 e logo que reconhece a porta com e inicia da erro e FAILL , o que posso fazer?
- 13 respostas
- 1,9k visualizações
Olá pessoal, boa tarde.. estou com um problema fui tentar fazer root no i9070 e ele travou na tela inicial! Sei que tem um tópico igual, mas não estou conseguindo solucionar... Já baixei 2 flash diferentes e aquele procedimento pelo odin.. O problema está sendo na hora de selecionar os arquivos.. " em pda o arquivo CODE...e em csc o arquivo CSC..." Todas as flash que baixei não vem nesses dois formatos, já pesquisei no clan e em outros lugares e não encontro esse CODE e CSC para poder passar flash pelo odin.. se alguém puder me ajudar... Muito obrigada desde já
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 1 resposta
- 617 visualizações
alguém sabe como instalar a box z3x no Windows 8 ? quando eu vou instalar da erro e reinicia o pc
erro apos flash
por Visitante Felipe Fernandes Ortiz- 1 resposta
- 746 visualizações
fiz o flash no gt-s3572 mais eu fiz o do gt-s3570 deu certo porem ficou sem imei e sem sinal de rede tem como consertar isso sem utilizar o box.
Última resposta por Humberto Real, -
Flash I9000
por danilocel- 2 respostas
- 698 visualizações
Ola amigos bom dia Aparelho nao liga fica somente no logo inicial fiz flash pelo NSPRO procedimento conclui porem na hora do reboot aparece no visor no celular que faltam arquivos no E: e nao inicial quando se faz reset no mesmo aparece a mesma coisa alguem pode me dar uma ajuda ai? Obrigado
Última resposta por danilocel, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Ele entra na opção de factore Reset mas na opção de Download (Home+Down)não da certo. O aparelho é retorno. Estava apagado. Fiz flash pelo Odim e funcionou normal. Passei o dia com o aparelho ligado e testando. Tudo OK. No dia seguinte a cliente trouxe ele travando na tela inicial. Mas não entra no modo download pra refazer a flash.
Última resposta por paulophchaves, -
instalar nvm em samsung
por Visitante Felipe Fernandes Ortiz- 1 resposta
- 477 visualizações
preciso de tutorial para baixar o nvm correto para o telefone e como instala-lo no aparelho GT-S3572.
root i8552b
por jbcelular- 4 respostas
- 2k visualizações
algum amigo teria o procedimento de rot do i8552b pois ja tentei varios e nao consegui
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 606 visualizações
Tenho um celular samsung galay Gran duo gt-I9082L Versao do Android 4.1.2 Versao de banda de base I9082LUBAMF1 Versao Kernel 3.031-1272899 N.º de Compilação JZ054K.I9082LVJAMF1 queria atualizar o androido dele para 4.2.2 ou 4.3 sera que vcs poderiam me ajudar por favor ficarei grato
- 2 respostas
- 954 visualizações
boa tarde amigos passei uma flash no samsung s7500l aqui do forum pela z3 e ta dando este erro, amigos este atc na etiqueta ta como 7500l,mais no modo dowloading ta como s7500,peço ajuda sobre esse erro.
Última resposta por compcell, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos, tenho na bancada um problema sério, o cliente fez root no aparelho, e apagou a pasta EFS, segundo ele. Depois disso o aparelho não inicia, ao ligar fica somente na tela inicial, ao tentar um wipe data, ele mostra mensagem de ausencia da pasta EFS e dá erro no wipe, já passei inúmeras rom pelo odin, sem resultado, gostaria de uma mãozinha dos colegas que já encararam uma porcaria assim. Grato!!!
Última resposta por Bruno Santana, -
- 2 respostas
- 959 visualizações
Boa noite pessoal, estou com um problema, fui fazer uma flash em um samsung s5360 via odin, e acabei passando a flash errada por engano, coloquei a do s5300 rodou ate uma parte e agora o aparelho não liga, quando coloco na usb ele aparece um ponto de interrogação em propriedades!!! esta escrito usb device la, e não instala driver nem um, ate ja coloquei outro s5360 pra ver e instala normal mais este não tem jeito ja tentei pela z3x via usb mais tbm não reconhece, pelo odin tbm, ja tentei deixar em em modo dowload pela jig mais não foi tbm !!! alguem da uma luz ai ou sabe como instala este driver usb device ou tem como enganar o computador o fazer instalar, estou usando o…
Última resposta por Ramgis Esoj, -
- 2 respostas
- 814 visualizações
Boa tarde, alguém teria algum link válido para baixar este programa? Já tentei vários (em hotfile), mas está desativado. Um colega poderia me ajudar? obrigado
Última resposta por caiogeminiano,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.