SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.370 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 862 visualizações
Ola muito bom dia amigos do clan! Entrou em minha assistencia um samsung C3300K que aceita qualquer sim registra na rede mas quando faz ligações fica "A MARCAR" e não termina ligação,ja fiz full reset e atualizei a flash ,porem problema persiste,fiz uma consulta de Black list,ta Ok! Se algum amigo puder ajudar!Agradeço!
Última resposta por eminetech, -
- 0 respostas
- 550 visualizações
Olá pessoal toda ves que tento fazer qualquer procedimento nesse atc via cabo usb, atraves da micro tornado, aparece a a mensagem: ´´enumeração ñ existe``oq pode ser isso? eu já selecionei a opção usb, mas mesmo assim da esse erro.
Última resposta por doctorcelelares, -
Restauraçao
por is2win- 2 respostas
- 701 visualizações
Preciso da ajuda do forum. Tenho um samsung GT-I5700L e intalei alguns arquivos que encontrei no forum relacionado a atualizaçao do aparelho, só que nao gostei do visual que ficou. Como faço para voltar ao modo original.? Se puderem me passar links que expliquem isso, pois nao estou encontrando nada sobre o assunto Lembrando que nao estou falando de master reset.
Última resposta por is2win, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
fui fazer o desb de senha do atc segurando * e conectando usb no atc na z3 o mesmo entrou em tela de transferência ai fui passar uma flash pelo flash tool_e2 começou a fazer o processo mas deu erro, dai em diante o atc não ligou mais nem em boot nada o pc não consegue nem reconhecer de forma alguma, alguma chance pra esse atc.?
Última resposta por jrgordao, -
flash 5500b
por edicarvit- 4 respostas
- 1,1k visualizações
estou com um 5500B que esta trava na tela inicial sansung.. ja fiz procedimento com odim mais continua a mesma coisa.. não estou conseguindo com z3x alguem poderia me passar procedimento correto
Última resposta por edicarvit, -
s6802 firmware
por lost- 1 resposta
- 2k visualizações
boa atrde amigos clan estou com uma duvida o arquivo home ele é passado no odin mais na aba phone ou pda? desde já agradeço
Última resposta por Sanmyo, -
- 3 respostas
- 4,4k visualizações
estou com um i6220 quero desbloquear estou com o cod de subsidio mas o aparelho quando eu coloco o chip de outra operadora para colocar o cod o aparelho apresenta na tela phone freeze qual o procedimento devo fazer para desbloquear
Última resposta por Sensey, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
amigos alguem pode me ajuadar tira senha GT-s3350 sem ter box.minha box nao chego ainda. ou so pela box q tira a senha?
Última resposta por guilhermefilho, -
- 0 respostas
- 657 visualizações
ola amigos boa noite estou com um lg p506 para efetuaro desbloqueio mas nao to conseguindo e para reparo de lg eu so possuo a z3x.eu fui fazer via codigo gerei o codigo mas ele nao aceita mas codigo as tentativas foram ecedidas.ele e at&t preciso fazer via z3 desde ja agradeço muito aos amigos..
Última resposta por megacell67, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Amigos estou com esse aparelho que nao sai a senha. Quando ele ligava pedia uma senha, pensei ' blz, vou dar o hard reset que a senha sai.' Tá, na hora do hard reset, quando eu clicava em em FACTORY RESET ele pedia a tal senha. Entao rodei uma flash nele via Odin, o procedimento ocorreu normal, mas quando ele entra automaticamente na tela de reset, após o término da flash, ele pede a senha denooovo. Como tirar essa senha?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 7,2k visualizações
Amigos estou com um samsung gt-s3850 que qdo ligo aparece um codigo na tela que o usuário colocou, e tenho uma nbox+hwk e preciso que alguem me ajude a ler o aparelho para tirar o codigo. Preciso do procedimento pois não consegui os drives para ler o aparelho. Se alguem ja pegou um assim e resolveu, me ajude, pois o cliente quer o aparelho arrumado de qualquer jeito. Fico grato com a ajuda de todos???
Última resposta por cyberthor, -
- 1 resposta
- 616 visualizações
estou com um i617 windows phone travado...possuo a z3x e nbox, mas não sei o procedimento se alguém poder me ajudar desde já agradeço.
Última resposta por Cleverton Matias, -
- 2 respostas
- 487 visualizações
Gostaria que alguem pudese me ajudar ao ligar meu celular ele fica com a mensagem download naum sei oq fazer grato desculpa se criei outro topico se alguem souber o certo so mover
Última resposta por guilhermefilho, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Estou com um samsung GT-C3510 que trava na tela inicial, eu ja fiz um erase nele pela box hwk tornado e passei a flash por ela e nao resolveu o problema, e eu resolvi fazer a flash pelo programa Flash loader, pois sempre que uso esses programas downloaders, ( sem uso de box ) eu tenho 99% de sucesso , mas eu to com uma duvida aqui, pesquisei no forum e achei aqui o programa + tutorial encinando passo a passo a fazer a flash, mas minha duvida é a seguinte: Clique em SET MODEL E navegue até a pasta onde o programa Downloader está localizado.. e selecione o arquivo : C3510_GENOA_Setting_v02.mdl Marque With CSC Selecione BIN + SLT / BIN + TFS Em Application bina…
Última resposta por juninho celular, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
ja vi varios topicos relacionados mas nao consegui resolver ainda, tenho hwk comprei o cabo rj c3300k chegou agora mas mesmo com ele nao ta dando certo, ja fiz flash dei unlock mbile infor da a seguinte tela. a opçao pach msl ela nao abre fica em negrito toda hora.
Última resposta por sergio13, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
gostaria de saber se tem como passar flash no E1085 via usb e a flash
Última resposta por Luc@s Silva®, -
box samsung
por novaiscel- 1 resposta
- 535 visualizações
ola pessoal estou precisando de uma box para trabalhar com samsung, mas não sei qual comprar, alguém poderia mim sugerir a melhor box para samsung. Eu tenho a gpgdragon e a hwk.
Última resposta por Paulo Yih, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
comprei um galaxy ace q veio de forA na operadora claro só q chegando aki o aparelho nao da sinal, o que posso fazer para sanar o meu problema tenho a box z3x,o meu galaxy é o 5830m......alguem ja pegou algo assim....
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 10 respostas
- 12,5k visualizações
bom dia,chegou em minha assistencia um atc que o cliente disse que esqueceu o codigo de desbloqueio do chip,já fiz atualizaçao de software por um processo que tem aqui no forum,mas o bloqueio nao sai,nao tenho tenho equipamentos para fazer por ele pois tinha uma z3 mas infelismente fui roubado e o safado levou meus equipamentos,estou recomeçando e ainda nao deu pra comprar outros, sera que tem outra forma de retirar esse codigo,desde agradeço a ajuda de todos.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ola sera que alguem poderia mim ajudar estou precisando do flash para samsung e 2121 para HWK
- 3 respostas
- 536 visualizações
Meu celular da samsung - operadora vivo - quando faço ligações dá a seguinte crítica: somente chamada de urgência. O que faço?
Última resposta por Humberto Real, -
- 1 resposta
- 498 visualizações
Estou com um ATC J700l na bancada que estava com o flex dodisplay rompido,apos troca o mesmo esta reiniciando ao ligar a camera e fica apagandoodisplay qnomovimento o articulador de Slider. Alguem ja se deparou com este problema.
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 1 resposta
- 6,5k visualizações
estou querendo resetar o meu samsung b5722 mas n~ sei como gostaria q os amigos da clan me ajudassem. ficarei agradecido
Última resposta por Porfiriow, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Bom, tenho um celular Galaxy Ace (S5830) e quando realizei uma ação com o Link2sd o celular simplismente desligou ao fim da ação (acreditou que chegou a finalizar, já que ao ligar o resultado mostrou isso). Gostaria de saber se isso já ocorreu com alguém aqui. E gostaria de saber se o aplicativo Chainfire 3D tem alguma possibilidade de estragar algum componente gráfico do celular, já que ouvi boatos que ele com o tempo piora a visualização de vídeos entre outras coisas. Desculpa se postei no lugar errado e desde já agradeço.
- 10 respostas
- 9,1k visualizações
Pra mim fazer isso só com a Box? pq aki na minha cidade ngm tem essa maldita, Interior de Ribeirão Preto algm conhece algum lugar? Meu cel GT-C3300K fica reiniciando, na tela da samsung... Eu tentei fazer isso com ele plugado, mais como ele fica reiniciando não deu. Alguém tem alguma dica, Obg Desde já! Movido pro local correto. Moderação Clan GSM
Última resposta por Julio Tinelli,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.