SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.370 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Bon dia a todos estou com um sansung s6102 e ele ta dando este erro em anexo au tentar desbloquialo , se alguem souber a solução des de ja eu agradeço ...
Última resposta por Bruno Santana, -
- 16 respostas
- 4k visualizações
amigos to com um i6220 com entrada aq com tela inicial trava ja efetuei flash com downloader flash com a z3x box depois da flash ele liga e continua com o mesmo problema liga na tela inicial de carregar e trava
Última resposta por jose paulo, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
amigos tenho uma box z3x e ja esta atualizada e possuo 2 aparelho samsung gt e 1086 só que acontece que os mesmos nao encontro na box z3x para fazer o procedimento de retida de senha e tudo mais ..... o que estou fazendo de errado amigos
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 564 visualizações
Olá pessoal, deu entrada hoje aqui em nossa asistência um celular raro de se vê hoje em dia, um Samsung N105(L) tecnologia CDMA e ele não está fazendo ligação, está sem sinal e aparece um íconezinho de um telefone cortado ao meio na parte superior do visor! já fiz algumas ressoldas, verifiquei a antena externa dele e nada, estou meio sem saber o que fazer, ele é muito antigo, por favor se alguém tiver alguma dica ai par eu tentar resolver esse defeito eu agradeço! obrigado a todos!
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
quando vou usar a z3x fala para usar o cabo micro usb....qual cobo seria esse o q vem junto com a box ou entao o usb q vem junto com o aparelho ,digo cabo de dados......e quando usar esse cabo tem q ser com ele ligado ou desligado?obrigado desde ja
Última resposta por leandromtk, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
[h=2]desbloqueio de bolinha do +i9220 android and bird[/h] como faço pra desbloquiar a senha de bolinhas, coloquei uma senha mais nao lembro mais, como eu faço pra resetar, ou então zerar o aparelho pra voltar pra configurações de fabrica, necessito. grata desde já..
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
algum amigo poderia posta o procedimento para tirar codigo de samsung c3752 com box 3
Última resposta por Alex Montemezzo, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
amigos tenho um aparelho sansung sgh f250l para tirar codico de usuario. mas nao sei por o atc em tat mode alguem sabe como faz???
Última resposta por nubiajunqueira, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
bom dia estou com um galaxy 5 (i5500b) que esta com a banda de base desconhecido e sem imei, alguem tem um tutorial para voltar ? obrigado !
Última resposta por najla_jenane, -
- 3 respostas
- 745 visualizações
Oi boa noite, peguei um galaxy s2 na minha assistência que ele estava em modo de recuperação, joguei duas flash voltou blz, mais tem senha , as duas q testei tem senha, tentei fazer o hard reset , ele pede senha tbm, sera q é as flashs? alguem ja pegou algo assim? obrigado obs: fiz pelo odin.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Olá pessoal, boa tarde!!! Estou com um problema com o samsung s3350, que está com bloqueio de chip... Já pesquisei em tudo que é lugar, tentei pela z3x, pelo código *2767*3855#, mais sem sucesso.. Achei alguns tópicos que com o Flash Tool o pessoal ta conseguindo.. Tentei várias vezes o procedimento mais não reconhece.. Vou postar o erro: Process time was 30.0 sec. An EBL must be injected. None was found in the downloaded file. For some systems there must be an injected EBL. The file specified for download does not contain an injected EBL. Check that the file is correct for the target. This error can also occur on a normal boot time out, in which case just try again. C…
Última resposta por android, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Olá amigos do forum entrou em minha assistencia um galaxy S, que depois do hard reset esta reiniciando, ele reinicia para no S e depois reinicia pro S novamente, alguem sabe como posso resolver esse problema? obs, eu consigo colocar em modo recovery e fazer reset, mas continua do mesmo jeito.
Última resposta por titomegacell, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
procedimento de desbloqueio do samsung i677 com box octopus. Para conectar SGH-I677 telefone que você tem para realizar os seguintes passos: 1. Desconecte o cabo do telefone. 2. Ir para marcar janela. 3. Digite "# # 634#" número. 4. Entrada * # 7284 # código. 5. Selecione "Modem, USB Diag" opção. 6. Pressione o botão "OK". 7. Espere até a reinicialização do telefone. 8. Pressione o botão "Read Info" em software Octopus Samsung.
Última resposta por postouniao, -
- 2 respostas
- 937 visualizações
;solproblema no roteador do pocket 5300b apos atualizacao qual a solucao
Última resposta por paulocapcel, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Amigos estou com um e2222 que naum tem o idioma português,baixei um software aqui no forum mais também naum tem,alguém tem essa flash com o idioma em português pra me ajudar por favor??
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 2 respostas
- 596 visualizações
amigos esse c276 ele vai na tela inicial e desliga ja fis atualizaçao nele e nao adeanto nao oq posso tentar fazer nele?
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 8 respostas
- 822 visualizações
to pegando alguns sansung com codigo do chip, ou seja cliente colocou codigo para aceitar so um chip, faço flash com downloader do todo tipo de reset mas nao sai. queria saber se a z3 faz isso pois ainda nao tenho, tenho so hwk para sansung.
Última resposta por guilhermefilho, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Galera estou aqui em minha loja com um samsung C3500 tanto pra desbloquear como pra repará da o mesmo erro deactivated MSL- FAIL
Última resposta por Cleverton Matias, -
- 8 respostas
- 3,8k visualizações
Amigos estou tentando instalar minha z3x isntalei tudo quando fui abrir ela tava pedindo cartao inteligente alguen sabe a soluçao pra esse defeito se porque nao sei oq significa oq isso agradeço!!!!!
Última resposta por Bebeto Alves, -
- 3 respostas
- 696 visualizações
Bom dia pessoal. Estou com um i5500B que o cliente disse que tentou instalar um aplicativo nele e o aparelho pediu para reiniciar e não ligou mais. Aparelho não entra em modo download com volume para baixo + botão do meio + power então não tem como atualizar ele mas ele tem boot com o cabo uart pois na Z3X com o programa aberto eu consegui fazer uma leitura nele no botão Repair, consegui desbloquear operadora dele, fiz leitura de código de segurança e tudo mais mas não entra em modo download. Né tem problema na placa e nem display, já verifiquei isso pois desconfiei que derrepente o aparelho poderia esta r entrando em modo download mas não conseguia ver por causa do displ…
Última resposta por Magoga, -
- 0 respostas
- 823 visualizações
100%
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 7 respostas
- 4,6k visualizações
Ola amigos alguem poderia postar uma flash para samsung s3650 para z3x lembrando que a que ja esta postada nao obtive sucesso. desde ja agradeço sou novo no forum e nao tenho certeza se estou postando no local correto, por favor moderadores relevem.
Última resposta por andreza.2503, -
- 4 respostas
- 853 visualizações
Bom dia galerinha...eu estou com um samsung m-2310... ele quando esta sem o chip liga normal mais quando coloca o chip nele só fica no inicio e não liga de jeito nem um, já atualizei passei flesh, limpeza na pci e nada esta do mesmo jeito alguem pode me ajudar nesse prol??? abraços a todos
Última resposta por alexkss, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
MODELO DO CELULAR GT-I5700 e ai galera. O meu celular bloqueou porque "alguem" andou mexendo nele, só que pede um usuario e uma senha, até ai tudo bem. O problema é que coloco o usuario e a senha que é gerada no gmail e nao acontece nada, li sobre o master reset apertando alguns botoes e tbm nao acontece nada. Baixei esse programa Odin, mais nao sei nem por onde começo a usa-lo, sou leigo no assunto e por isso queria a ajuda do forum. Criei este topico pelo motivo de nao achar uma informaçao que resolve-se meu problema.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 12 respostas
- 8,3k visualizações
Olá pessoal alguém ja fez ou tem os arquivos de flash do S5300B? no support da Z3X só tem do S5300 então não quiz passar o arquivo!!
Última resposta por kauan,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.