SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.370 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
samsung gt-e1195l movistar argentina libre e1195l movi ar.rar
Última resposta por balon, -
- 2 respostas
- 743 visualizações
boa tarde amigos, estou com um samsung para atualizar o software alguem teria essa flash para postar? desde ja fico muito grato.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 815 visualizações
Bom dia a todos, To com este atc em minha bancada ele fica reiniciando, o cliente falo que ja havia levado em outra assistencia para desbloqueio ele dual band e queria que funcionasse na operadora OI, creio que o tecnico passo arquivos errados neste atc, Eu passei as flehs disponiveis para o mesmo e nao corrigiu, reparei a eproom e nada, estou precisando de uma eproom boa para este modelo E1086i usar na z3x, desde de ja grato.
Última resposta por Leidecell, -
- 3 respostas
- 8k visualizações
Caros, estou com um ace aqui, que ao ligar o aparelho, entra automaticamente em modo de reset, como se tivesse apertando as teclas para entrar no wip data reset, abri o aparelho, não tem oxidação, ja olhei todos os topicos relacionado ao s5830 do forum,, não consegui nada que resolvesse essa falha, tentei up date pelo sd card, da erro, no odim não reconhece, e por mais que aperte o cunjunto de teclas para entrar em download ele entra na opção do wip data reset, reboot tambem não funciona, trava ao seleciona-lo. ah tentei tambem pela z3x, rj 45 usb... nada! alguma dica? ja estou pensando no plano "M" ... Marreta!
Última resposta por Técnico Tiago, -
- 3 respostas
- 925 visualizações
Olá amigos do CLANGSM, estou com um atc samsung GT-E1085, o problema é o seguinte, tentei ler os códigos dele(INFOS) pela HWK N-BOX, e deu falha, após isso ele começou a piscar o tempo todo, e não inicia... Tentei da um ERASE nele, mais a box não lê ele, no momento que conecto o cabo no atc, ele começa a piscar impedindo a leitura... alguém sabe se tem jeito??
Última resposta por kamila.coelho, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde amigos ... Estou com uma samsung b5510 aparelho com sistema android . ele instala os drives normalmente mas na reconhece na z3x pois ela precisa q ele apareca na porta com para efetuar o desbloqueio ou alguma reparacao ... ja percebi q naum e apenas este modelo q nao esta reconhecendo pois tenho um galaxy s2 aki tbm na naum aparece na porta com ... estou postando uma print do erro q da na box c algum ammigo puder me ajudar agradeco ...imagem b5510.bmp
Última resposta por gustavonery, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Amigos, vou contar o que (lembro) que aconteceu e espero que vocês possam me ajudar. Primeiro, estou criando esse tópico num fórum de nome diferente porque não achei nenhum com a referência de meu aparelho e não descobri como criar um fórum pai para isso. Enfim... sou leigo quanto a mexer em sistemas de celular, mas inventei de alterar o meu android original para uma versão 4.0. Segui a tutorial de um vídeo no youtube, mas como o android instalado era (eu acho) de um aparelho que não era dual ou não era brasileiro, não reconheceu nenhum dos meus chips. Daí, tentei voltar ao sistema original, baixei outro sistema que também não era original do galaxy y pro duos e também n…
- 0 respostas
- 899 visualizações
Seleciona o modelo B7722 na box, clica em unlock. O cabo utilizado foi o C3300 RJ45. Caso o desbloqueio não seja feito direto, basta introduzir o codigo que passa a ser o original, oito vezes o zero para finalizar o desbloqueio.
Última resposta por EgeMonteiro, -
- 1 resposta
- 770 visualizações
Escolha o modelo S5610, marque a opção TAT Mode na box, clica em unlock. O cabo utilizado foi o C3300K RJ45.
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 1 resposta
- 732 visualizações
procedimento para desbloqueio samsung gt i5800l com box z3 com cado usb
- 0 respostas
- 602 visualizações
Falaew Galera, Tenho um Android (Galaxy S3) e gostaria de saber se existe algum app onde eu possa receber tudo que é digitado em outro android sendo enviado diretamente no meu aparelho ou por email, como se fosse um keylogger... Existe isso????
Última resposta por romulotjf, -
- 2 respostas
- 984 visualizações
xiii. não consegui anexa o arquivo com o erro.
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Pessoal boa tarde ! ! ! estou com esse atc que não consigo de jeito nenhum ler na z3x ja tentei pelo usb pelo cabo c3300k com os botão q+w de todos os jeitos que mostram aqui no forum e nos demais que pesquisei e nada. só lembrando que p conector ta otimo ... alguem sabe como ler esse atc ? ? ? Obrigado ...
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem sabe o procedimento de flash do samsung i9003 pela z3x? Obrigado desde já
- 3 respostas
- 577 visualizações
senhores boa tarde !!! agora a tarde minhas box começou com frescura quando vou abrir pede um arquivo FTDI e não sei que arquivo é este pois tava rodando normal todas e começou com isso.. alguem pode me ajudar ? ? ?
- 0 respostas
- 601 visualizações
Salve galera do clan! bom ontem entrou um atc m2310 que não recebia e nem fazia chamadas, só ficava discando ate dar chamada desconectada ou aparecia a mensagem de "NÃO PERMITIDO", procurei pelo forum alguma ajuda mas não consegui nada! fiz de tudo um pouco no atc hard reset varias flash aplicações de E2P e nada ai resolvi perder um tempo nele, e consegui com alguns teste depois! segue na imagem abaixo com a solução! Aos moderadores, se postei no lugar errado ou fiz algo que não devia, podem acertar por favor. se lhe foi util clique em obrigado!
Última resposta por André Stein (S.F.U.), -
- 1 resposta
- 751 visualizações
Estou com um s3350 quando vai acessar o menu ele reinicia ja apliquei varias flash e não resolve
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 1 resposta
- 676 visualizações
boas tenho uma z3x de metal, já instalei os drivers todos que encontrei aqui no fórum de cartão, depois de tanto instalar abri a caixa para verificar se tinha cartão, para meu espanto a caixa não tem slot de cartão nem cartão dentro. isto e normal? alguém me ajude amigos no shell ela não esta detectando o cartão
Última resposta por nelson_69, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Muito bem ,vou relatar ,o que chegou aqui pra mim foi um N7000 da Samsung ,que o cliente excedeu as tentativas de conta google e o aparelho não passa da tela de usuario e senha google ,como nos demais Milestone, XT910 ,P350 enfim ate os chinas rodando Android os procedimento são sempre ou quase sempre o mesmo para dar um Hard-Reset (vol- ,home e power ) ou vice versa ,bom o aparelho não aceita fazer Hard-reset nem a pau ,tentei de tudo as combinaçoes postadas na WEB ,mas somente em modo Donwload ele entra e aceita passar a Flash ,que inclusive atualizei ele na esperança de ele zerar isso ,mas nao foi , no HWK não ,E no Programa da Setools ele é suportado no SGtool ele re…
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
ola galera depois de 3 dias presquisando no suport z3x consegui acha uma flash com android 4.0.4 hehehee simples agora baixe odin n7000 que se encontra aki msm no glans depois vai no suport da z3x baixe a flash n7000XXLRIN7000XXLP8. descompact ela unico arquiivo que saiuu coloca ela no PDA pronto com bateria 100% so deixa rola ..seu galaxy note vai fica massa veio new presica pensa em galaxy S3 pois ficouu melhor na minha opniaooo boa sorte galera do clans
Última resposta por SandroAlves, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Galera vi vários posts a respeito e cada um fala uma coisa, vou postar a maneira que consegui muito fácil e rápido, lembrando que os drivers da samsung devem estar funcionando certinho, se não vai aparecer outros erros. Programa 2G tool 3.5.0040 Após selecionar modelo S3350 (NÃO precisa ir em read info code) Vá direto na aba REPAIR, e clica em USER CODE (vai pedir o cabo e210 ou j750, esqueça esses cabos e use apenas o c3300k) Conectar o aparelho LIGADO com o cabo RJ45 c3300k, ele vai ler em 10 segundos e já aparece o código de 8 digitos. Caso for útil, agradeça. Obrigado
Última resposta por vand2006, -
- 10 respostas
- 3,8k visualizações
bom dia ESTOU COM UM SAMSUNG B-5722 ELE SO DA EMERGENCIA
- 0 respostas
- 518 visualizações
oque estou fazendo de errado ,estalei estes programa de drives; samsung usb drives estala tudo certo mais não reconhece ja fis te tudo;alguem ai tem a solução?desde ja agredeso.
Última resposta por Assistencell, -
- 1 resposta
- 580 visualizações
Alguém poderia me ajudar a atualizar um I9000 vodafone? Baixei os arquivos de flash, só que o Odim e a z3x não os reconhecem. Alguém sabe o procedimento para atualizar esse aparelho????
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 705 visualizações
M310 depois da flech nao liga oq posso fazer?
Última resposta por Sanmyo,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.